Jump to content
Don_aCHiles

María Antonieta de Las Nieves

Recommended Posts

JoelJunior15

Talvez ela tenha achado que iriam gostar.

Ah, mas o sucesso que ela possui é devido aos méritos de sua carreira de mais de 40 anos, e essas "modinhas" aqui viram febre poucos meses, e depois somem...

Clark Kent

Eu também achei patético misturar duas coisas completamente diferentes, mas... vamos ver no que dá.

Vim postar a notícia da Anitta aqui achando que era novidade, aí quando venho o ninja do Rodrigo já havia postado, e a tarde :P.

Ah, sacumé né... :B):

Clark Kent

Chiquinha está desaparecendo

AR-130819880.jpg?ExactW=640&ExactH=450&i

Maca Rotter, diretora da Televisa Consumer Products, responsável por comercializar diversos produtos e marcas da emissora, afirmou que a personagem "Chiquinha" está praticamente morta, porque perdeu a popularidade entre as novas gerações.

A executiva assegurou que o comediante (Roberto Gómez Bolaños) encontra-se muito satisfeito com a série animada do Chaves, assim como com outros tipos de produtos que têm competido ao nível da Disney e Pixar, para posicionar Chaves como uma marca popular nos Estados Unidos.

“Sem dúvida as criações de Roberto Gómez Bolaños são como a joia da coroa, porque tudo se pode comercializar com grande facilidade, pois seus personagens são inesquecíveis para o público e praticamente qualquer coisa gera grandes expectativas”, explicou.

Rotter acrescentou que dentro de sua estratégia de trabalho o mais importante é, sem dúvida, as criações de Chespirito, mas se disse alheia aos conflitos que existem pelos direitos de uso da “Chiquinha”.

No entanto, revelou que para a empresa esse personagem já está em processo de desaparecimento, porque ao não estar dentro do elenco da série animada, pelos problemas entre Gómez Bolaños e Maria Antonieta de las Nieves, a atriz que a interpretava na série, as crianças desconhecem a filha do Seu Madruga.

“Com Chespirito nós paramos para conversar sobre novos projetos e sonhos que tem em mente, até o momento está muito contente com o desenvolvimento de seus personagens, porém não temos tocado no tema da inclusão da personagem “Chiquinha”, seja na série animada ou em algum outro produto. Mais, posso assegurar que a personagem já está quase morta porque as novas gerações já não a conhecem”, afirmou.

Maca Rotter reiterou que a “Chiquinha” não aparece em nenhum dos 130 episódios da série animada, criada em 2004, que passam cerca de 40 vezes por semana nos canais mais vistos do México e, desse jeito, a personagem já está morrendo e, por outro lado, Chespirito ainda segue com a sua grande criatividade.

“Além de estar preparando o filme do Chapolin Colorado, que está sendo produzido por Roberto Gómez Fernández, o Sr. Roberto encontra-se escrevendo vários livros, os quais em breve serão anunciados, esperamos que por ele mesmo, porque a mim não corresponde adiantar nada mais”, concluiu.

Texto original: Rumbo
Tradução: Rodrigo370

Portal do FUCH

Edited by Rodrigo370
"joia" não tem acento :P

Lucas Fernando

Pois é... Como o desenho tem ofuscado a série original (o que não deveria acontecer), é de se esperar que Chiquinha seja desconhecida pela nova geração de fãs. Se Maria e Chespirito tivessem entrado em um acordo, a personagem poderia ter ingressado no desenho, o que certamente daria um toque especial, afinal, a personagem tem sua importância.

JoelJunior15

Também lamento o fato do desenho do Chaves começar a sobressair a série, e com isso a Chiquinha não ser tão conhecida pelas crianças de hoje. Mas ainda assim, acho que a "Chiquinha" tá longe de morrer. Há ainda uma legião de fãs que a admiram pela sua importância.

Barbirotto

Ainda mais com o jeito como o SBT trata as séries, não só Chaves, como também as outras, isso pode acontecer também por aqui.

Mas acho que a Chiquinha está muito longe de ser esquecida, muito pelo contrário. Principalmente porque aqui no Brasil que o desenho do Chaves não é algo tão idolatrado.

Edited by Barbirotto

Clark Kent

E ainda pra ajudar vivem lançando produtos baseados na série animada, parece até que a original nem existe.

Clark Kent

Através do Facebook, fãs da Chiquinha fazem abaixo-assinado pedindo para a atriz fazer show no nordeste do Brasil

1157713_412123322225727_1660122026_n.jpg

Pessoal, AGORA É DADA A LARGADA PARA TRAZERMOS NOSSA CHIQUINHA A PERNAMBUCO!
Montei o abaixo-assinado ONLINE para que juntos, possamos conseguir mobilizar as casas de show que foram direcionadas. Com a ajuda na redação do texto de nosso meu amigo Orelha Bonham pude concluir o projeto. Projeto esse que, não vai parar apenas por aqui. Vou mobilizar pessoalmente na entrega dos nomes arrecadados com produtores do estado, e assim: com FÉ EM DEUS vamos conseguir!

AGORA PRECISO DA AJUDA DE TODOS. Como?
Além de entrarem diretamente no link do abaixo assinado (http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2013N43051)
Os campos a serem preenchidos são básicos, deixei os obrigatórios apenas com "NOME, E-MAIL"

VAMOS JUNTOS NESSA CAMPANHA, E SIGAM-ME OS BONS?
e agradeço DE CORAÇÃO aos que puderem me ajudar, estou malhuca com isso! *_*

https://www.facebook.com/events/494683157290884/

Portal do FUCH

el chifladito

Legal a iniciativa. ;)

E sobre a Chiquinha estar sendo esquecida, não acho que seja tão real aqui no Brasil, aqui a série clássica é bem mais conhecida que o desenho.

Clark Kent

A Chiquinha acabou de publicar em sua página no Facebook:

MIS QUERIDOS CHILINDRIAMIGOS DE BRASIL, ESTOY MUY CONTENTA PORQUE POR FIN ESTARÉ CON TODOS USTEDES EN EL MES DE NOVIEMBRE SÓLO DOS ÚNICAS FECHAS:

RÍO DE JANEIRO Y SAO PAULO

ESTÉN PENDIENTES EN MI FACEBOOK, YO LES DIRÉ DÓNDE ME VOY A PRESENTAR.

¡¡¡¡NOS VEMOS MUY PRONTO!!!!

Edited by Rodrigo370

JoelJunior15

Legal ver ela animada para vir ao Brasil... Tomara que continue assim até a apresentação.

Lucas Fernando

Se em 2014 ela vier a Porto Alegre, com certeza eu irei :)

Só nos resta saber se será uma turnê única, ou se pensa em vir outras vezes.

Clark Kent

Vídeo de uma entrevista da Chiquinha em Tacna (extremo sul do Peru) onde a atriz está com seu circo desde 22 de agosto e permanecerá até dia 26:

Clark Kent

Chiquinha é reconhecida por sua trajetória na cidade peruana de Tacna

image_content_high_41924066_201308231123

María Antonieta de las Nieves, mais conhecida no mundo artístico como a “Chiquinha” foi homenageada na última quinta-feira (22) com o emblema da cidade peruana de Tacna por parte do prefeito Fidel Carita.

A “Chiquinha” chega à cidade pela primeira vez para entreter crianças e adultos que se envolveram com a cativante personagem de “Chaves“.

A artista ficou impressionada com a típica vestimenta da cidade, logo que a presentearam com uma boneca que usava a roupa. “Quero um vestido igual à este para usar ao fim do espetáculo” disse María depois de agradecer a recepção calorosa da cidade.

Com nostalgia recordou de seu amado papai “Seu Madruga“, os conflitos com Chespirito pelos direitos autorais da personagem e o reencontro com Carlos Villagrán (Quico), depois de 30 anos.

CIRCO: O circo da Chiquinha está instalado no pátio do Club Marcaconga, ao lado da Glorieta, suas apresentações começaram no último dia 22 e vão até o dia 26, deste mês de agosto.

Portal do FUCH

JoelJunior15

Muito bom ver o trabalho da María Antonieta ser reconhecido ainda... Em breve, estará conosco também!