Ir para conteúdo

MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES


Don_aCHiles

Recommended Posts

O que eu quis dizer, foi que ela veio aqui no Brasil e não aconteceu nada, e lá nos EUA aconteceu isso aí.

Eu disse no post: "E isso foi nos EUA" em forma de piada (De mal gosto) porque na teoria isso era "mais fácil" de acontecer aqui no Brasil do que lá nos EUA, mas aqui não aconteceu nada disso.
 

Mais deixa pra lá esse meu post, não ligue pra isso que eu disse  :ohok:

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 288
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    86

  • Homessa

    51

  • Clark Kent

    31

  • JoelJunior15

    21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não! Eu realmente gostei do que vc disse. O pessoal tem que lembrar que isso existe em todos os paises, uns mais que os outros, até naqueles onde a segurança é máxima e é mais pacifico. 

Eu suspeitei o que vc queria dizer, porém,achei que estava envolvendo o México também, quer dizer, lá também é violento. 

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • 9 meses depois...

Já chegaram a ver essa participação da Maria na "Escolinha do Golias mexicana"?

O programa chama-se "Cero En Conducta - La Escuelita De Ortiz Pinedo", passa todos os fins de semana no CDLE e, sinceramente, eu gostei desse programa.

 

Editado por E.R
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Chapolin do Pagode

https://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/chiquinha-do-chaves-esta-com-problemas-financeiros/2019/07/01-352762.html

Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha da série Chaves, revelou que está passando por um mau momento financeiro e também de saúde.A atriz disse ao programa mexicano Ventaneando que continua lutando contra a fibromialgia, uma condição que se caracteriza por dores intensas nos músculos, e que seu marido, Gabriel Fernández, também precisou ser hospitalizado.Ela contou ainda que precisa pagar as despesas médicas, já que ambos estão recebendo tratamento nos Estados Unidos.De las Nieves afirmou que, por conta desses problemas, decidiu colocar sua casa de Acapulco à venda, para conseguir pagar o tratamento do marido, que segundo ela, a faz gastar cerca de US$ 780 (R$ 3000) por semana de medicamentos.Para pagar a hospitalização nos Estados Unidos e os gastos mensais que eles tem, ela precisará vender a propriedade: "Mas não importa, as coisas boas são para resolver as ruins", disse a intérprete da Chiquinha. 

FONTE: Fonte dos desejos

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...