Ir para conteúdo

MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES


Don_aCHiles

Recommended Posts

  • 3 meses depois...
  • Respostas 288
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    86

  • Homessa

    51

  • Clark Kent

    31

  • JoelJunior15

    21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sônia Abrão foi falar que Chaves tinha sido feito para o público infantil.

Sempre foi uma série humorística apta para todos os públicos, mas não apenas para o público infantil, tinham algumas piadas voltadas para o público mais velho, principalmente algumas frases ditas pelo Seu Madruga.

Link para o comentário

A Sônia Abrão e a outra apresentadora falaram que a Maria amava o Chespirito e, como ele ficou com a Florinda, a Maria passou a detestar a Florinda ainda mais. A Sônia Abrão também falou isso quando a Maria deu a entrevista para o Gugu. Mas acho isso muito improvável. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
2 horas atrás, JoãoB disse:

A Sônia Abrão e a outra apresentadora falaram que a Maria amava o Chespirito e, como ele ficou com a Florinda, a Maria passou a detestar a Florinda ainda mais. A Sônia Abrão também falou isso quando a Maria deu a entrevista para o Gugu. Mas acho isso muito improvável. 

Eu também acho que ela tinha uma queda pelo Chespirito, mas não sei se é esse o motivo para ela não gostar da Florinda.

Link para o comentário

Essa história dela gostar do Chespirito é fofoca, ela era apaixonada pelo Gabriel, basta ver o jeito que ela ficou depois que o marido morreu.

Fora que ela tava sempre com o Gabriel, até chegou a levar o Gabriel para ficar de figurante nos programas e produções CH.

Esse problema da Maria com a Florinda é por outros motivos, mas não tem nada a ver com a Maria querer ficar com o Roberto.

Link para o comentário

 Eu fiquei muito triste com as declarassoes racistas da Maria Antonieta de las Nieves a Chiquinha porque eu sou muito fan dela e ela e uma mulher muito bonita e nao queria que ela fosse preconceituosa mas eu gosto muito da maria antonieta de las nieves e de chaves que fez e marcou a minha infancia e esta pra sempre nos nossos coraçoes.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

A atriz Florinda Meza contou em entrevista que Carlos Villagrán discutiu com Chespirito quando Maria Antonieta de Las Nieves voltou ao elenco de "Chaves" em 1975.

Carlos ficou chateado ao saber que Maria Antonieta ia ganhar o mesmo salário que ele na série. Mas Chespirito acabou convecendo o ator que Maria Antonieta merecia ganhar o mesmo salário que ele..

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      277

      Futebol Inglês

    2. Melchior CH
      2424

      Fotos CH

    3. E.R
      11

      Ayrton Senna

    4. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      788

      BEBIDAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...