Ir para conteúdo

MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES


Don_aCHiles

Recommended Posts

Também quero que a Maria Antonieta ganhe, mesmo não dando razão a ela, só para que haja um ponto final nessa história. Chespirito não precisa da Chiquinha, Chaves Animado já vai pra sexta temporada sem a filha do Seu Madruga, enquanto Chiquinha tem sido o ganha pão da Maria Antonieta nos últimos anos.

Ouça bem, escute bem, pois Ele quer amigos...


[l][/l]

Página FDP! :mad:

Link para o comentário
  • Respostas 288
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    86

  • Homessa

    51

  • Clark Kent

    31

  • JoelJunior15

    21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chiquinha manda um beijo especial para o Brasil, no Peru. Tem novidade boa vindo por aí, aguardem em novembro!

Link para o comentário

Na torcida para que venha ao Brasil, e que de preferência, tenha uma entrevista no ''Agora é tarde''.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Matéria feita pelo blogueiro Hugo Gloss sobre a possível vinda da Chiquinha ao Brasil e disputa judicial contra Chespirito e a Televisa:

A Chiquinha está vindo pro Brasil e no meio de uma grande polêmica!!!

Atenção Chaves maníacos!!! Hora de pegar seu sanduíche de presunto, a sua bola quadrada, e o seu refresco babado para o evento mais lindo do ano…. A Chiquinha está chegando para uma turnê brasileira!!! Simmm…. Maria Antonieta de Las Nieves, La Chilindrina, anunciou que vem fazer uma série de apresentações por aqui, assim como Kiko e o Seu Barriga já fizeram!!

Olha o recadinho que a própria mandou para os fãs brasileiros:

Ela vem para uma temporada de shows em novembro do espetáculo “Fíjate, Fíjate, Fíjate”, onde ela canta, dança, faz piadas, sorteios e interage com o público. Por enquanto, já estão confirmadas apresentações no Rio e em São Paulo, mas haverão outras cidades. O legal das apresentações no Brasil é que a Cecilia Lemes, a dubladora oficial da Chiquinha, fará parte do espetáculo junto com ela. Ou seja, teremos a Chiquinha com áudio original SBT Style!!

 

Em uma coletiva recente no Perú, onde está fazendo essa mesma tour que vem para o Brasil, Maria Antonieta disse:

“Foram 12 anos de guerra nos tribunais, tanto que nem comemorei quando soube que havia ganhado em juizo (o direito de usar a personagem), porque até agora não consigo acreditar. Eu mal recebi a notícia e logo desmaiei. Mas agora posso dizer que foi uma vitória, pois a partir de hoje a Chiquinha é só minha”.

Na coletiva, Maria Antonieta disse ainda que não pretende se aposentar tão cedo, pois seu corpo ainda está ótimo e ela dá conta de muito mais.

 

Até aí OK… Mais aí vem o BABADO!! O filho do Chespirito, Roberto Gómez Fernández, disse para o jornal “Reforma”, que é MENTIRA de Maria Antonieta, e que ela não ganhou a causa.

“A minha família não gosta de falar publicamente sobre esse assunto. Preferimos falar de coisas mais alegres, mas nós nunca fomos notificados sobre nenhuma vitória dela. Os advogados estão tratando desse assunto e não há nenhuma resolução nesse sentido… Guardamos esse caso há muitos anos porque esse processo ainda dói muito no meu pai. Cada vez que surge esse assunto, ele fica mal… Então preferimos não falar”.

 

O filho do Chespirito não mediu as palavras e chegou a acusar ela de ladra:

“Maria Antonieta segue se apresentando como Chiquinha sem nenhum problema, é uma decisão que ela tomou há muitos anos desde que, às escondidas, ela registrou o personagem, por um descuido administrativo nosso. Ela tomou a decisão de fazer do roubo a forma de conduzir sua carreira, por isso que simplesmente não a consideramos para nenhum projeto”.

Gente!! Quem diria que aquela vila tão fofolita tinha tanta intriga!!! Mas o importante é que vamos voltar no tempo e reviver a nossa infância!!! Por mim todos voltariam a fazer seus personagem e cantariam “Que bonita a sua roupa, que roupinha muito louca!”

Portal do FUCH

 

Editado por E.R
Link para o comentário

Nossa, quanta polêmica... Fica até difícil saber quem tá falando a verdade ou não. Mas o bom é que ela tá vindo pra cá! :feliz:

Link para o comentário

Que venha para cá!!

E que seja perto daqui,tô querendo juntar coragem,dependendo das informações que chegarem vou tentar ir até lá.Não sei se no show propriamente dito.

Link para o comentário

Espero que confirmem mais cidades....afinal já está provado que os atores CH são sucesso garantido em muitas cidades do Brasil. biggrin.gif

Na torcida por Porto Alegre!

Editado por Rodrigo370
Corrigir formatação
Link para o comentário

Não assistir uma entrevista por não ir com a cara do entrevistador?!

O que conta é se a pessoa entrevista bem ou não, se exerce bem sua profissão.

No caso do Danilo, é um ótimo entrevistador, uma pessoa inteligente, porém precisa continuar com seu jeito sarcástico e brincalhão porquê foi isso que o levou ao sucesso e agora, além de já ter um pouco desse jeito... isso é cobrado dele ainda mais.

Link para o comentário

Gosto é gosto.

Não consegui ver todas as entrevistas que ele deu ao Edgar Vivar.

Link para o comentário

Eu gosto do Danilo Gentili como apresentador, agora o que ele é como pessoa não me interessa nada. E qual famoso que não tem um sorrisinho besta? :P

ou na gabi :feliz:

Qualquer coisa! menos o Domingo Legal ashuashusauhash

Link para o comentário

Eu gosto do Danilo Gentili como apresentador, agora o que ele é como pessoa não me interessa nada. E qual famoso que não tem um sorrisinho besta? :P

Qualquer coisa! menos o Domingo Legal ashuashusauhash

Vc também deve ter esse sorrisinho besta e sinistro,já tenho até medo de te encontrar e olhar seu rosto :P XD

Bem que podia ser na Gabi,parece que esqueceram que ela é ótima nas entrevistas.

Que o mal lhe pergunte: pq não o Domingo legal? :D

De qualquer forma espero mais informações sobre quando ela vier.

Link para o comentário

Vc também deve ter esse sorrisinho besta e sinistro,já tenho até medo de te encontrar e olhar seu rosto :P XD

Meus amigos falam que eu tenho cara de psicopata, sério.

Que o mal lhe pergunte: pq não o Domingo legal? :D

Porque a última entrevista com um ator CH, ou seja, Carlos Villagrán foi uma porcaria, na minha opinião.

Link para o comentário

Meus amigos falam que eu tenho cara de psicopata, sério.

Se vc diz. :P

Mas eu posso provar que sou mais psicopata que vc muahahahahahhahahahhaah!!! :assobiando::cleopatra:

Porque a última entrevista com um ator CH, ou seja, Carlos Villagrán foi uma porcaria, na minha opinião.

Estranho,eu tinha visto gente elogiando a entrevista do Domingo Legal,dizendo que foi melhor que a do Ratinho.

O problema é que depois de tantas criticas negativas que fizeram ao Ratinho eu nem vi a entrevista dele com o Carlos Villagran.E olha que eu já tinha visto só a com a Chiquinha.

Link para o comentário

Saiu no G1:

Produtora anuncia show de Chiquinha do Chaves no Brasil

chiquinha.jpg

A produtora Z Generation anunciou show no Brasil da atriz mexicana María Antonieta de las Neves, que interpreta a Chiquinha do seriado "Chaves". Segundo a empresa, ela vai se apresentar em novembro. A atriz mandou recado para o Brasil em vídeo.

"A nossa amada Chiquinha, do seriado Chaves, se apresentará pela primeira vez no Brasil em novembro", escreveu a produtora Z Generation, em sua página no Facebook. A empresa é também a responsável pela turnê brasileira da atriz e modelo venezuelana Gaby Spanic, conhecida por ter estrelado a novela "A Usurpadora".

G1

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...