Ir para conteúdo

MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES


Don_aCHiles

Recommended Posts

A feição do rosto quando adolescente ainda é a mesma de hoje, com algumas mudanças pela idade, claro!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 288
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    86

  • Homessa

    51

  • Clark Kent

    31

  • JoelJunior15

    21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Júnior Soares bateu um papo com a Chiquinha do Chaves e ela revelou uma tatuagem com exclusividade, muita gente não sabia!! E mais: a dubladora da Chiquinha - Cecília Lemes - conta como é trabalhar no mesmo show da atriz Maria Antonieta e os bastidores do evento!!!

Brasil Ideal

Link para o comentário
  • 6 meses depois...

O marido de María Antonieta de las Nieves, Gabriel Fernández, está se recuperando de pneumonia. De las Nieves também está escrevendo um livro sobre suas experiências como atriz nas séries de Chespirito.

http://radioformula.com.mx/notas.asp?Idn=414248&idFC=201

Editado por Rodrigo370
  • Curtir 1
Link para o comentário

Que beleza, hein? Um Livro da Maria Antonieta? Acho que ficará ótimo. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...

EDGAR VIVAR DIZ QUE MARIA ANTONIETA SOFREU DOIS INFARTOS DURANTE CHAVES
O ator Edgar Vivar, intérprete do Senhor Barriga, afirmou que quando esteve no seriado Chaves, Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, sofreu dois infartos. Ele, no entanto, nunca soube disso à época, segundo afirmou no programa Todo para la Mujer, da Rádio Fórmula, do México.

Texto: Rádio Fórmula
Link para o comentário

Meio estranho isso, já que na época da série ela era super jovem (e ainda mais 2 infartos)... :ponder:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Mas não há idade para ter infarto,pode acontecer tanto com pessoas jovens como com pessoas de mais idade, se bem que eu não sei quantos ela tinha na época

Link para o comentário

Mas não há idade para ter infarto,pode acontecer tanto com pessoas jovens como com pessoas de mais idade, se bem que eu não sei quantos ela tinha na época

Realmente pode, mas sei lá, 2 infartos numa jovem de 20 e poucos anos é algo um pouco estranho.

Link para o comentário

Nova página: É estranho sim, ainda mais se somar o infarto que teve durante a briga judicial que teve com Chespirito. Isso se não tiverem outros que desconhecemos...

O mal é que quando Edgar fala sobre a série, ele pode estar falando tanto de 1972 como de 1992, não dá pra ter precisão. Uma vez ele levou ao DL uma maleta que, segundo ele era a mesma usada em Chaves. Depois, quando exibiram alguns takes, o Celso perguntou se a maleta das imagens era a mesma, e então ele retificou que sua maleta foi a última utilizada, já nos últimos anos do quadro no Programa Chespirito.

Sem falar que qualquer fã entendido percebeu que a maleta não era a clássica.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Intérprete da Chiquinha de 'Chaves' conta alguns 'podres' da viúva de Roberto Bolaños

https://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/interprete-da-chiquinha-de-chaves-conta-alguns-114055054.html

Eu não li pq eu não gosto de me meter nas fofalhas da gentoca :P

Link para o comentário

Só acho desnecessário ela falar sobre isso nesse momento. O que passou, passou...

Link para o comentário
João A pão de ló!

Tbm! Acho que Marioneta...digo, digo Maria antonieta :lol: deveria ter um mínimo de respeito pela Florinda!

Se não por ela, pelo Beto ao menos!

Achei meio duas caras ela primeiro fazer homenagem em show para o Chespirito , e depois ficar aí querendo aparecer a custas do falecimento do Roberto! :duh:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...