Ir para conteúdo

MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES


Don_aCHiles

Recommended Posts

Se ela quisesse falar isso em outro momento já não seria legal mais agora ainda nesse momento logo após a morte de Chespirito.

Nesses momentos temos que respeitar,pelo menos ter um pouco de noção.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Respostas 288
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    86

  • Homessa

    51

  • Clark Kent

    31

  • JoelJunior15

    21

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
Intérprete de Chiquinha do seriado "Chaves", fica irreconhecível após cirurgias plásticas, confira:

http://www.ofuxico.com.br/img/upload/noticias/2015/03/17/233147_36.jpg


Maria Antonieta de las Nieves de 64 anos, a eterna Chiquinha do seriado “Chaves”, surpreendeu muita gente ao comparecer no lançamento de seu livro autobiográfico no México: ‘Era uma vez uma menina em uma vizinhança’.

O motivo? A atriz, e agora autora está com o rosto bem diferente por conta dos mais diversos procedimentos estéticos que vem passando ao longo dos últimos tempos. De acordo com a imprensa Mexicana, Maria Antonieta parece mais nova, após as excessivas aplicações de botox e a aparente nova cirurgia plástica. Apesar de aparentar estar mais nova, a atriz está muito diferente da sua aparência natural.

 

A intérprete de Chiquinha no seriado “Chaves” não quis falar sobre os procedimentos estéticos com os jornalistas e também pareceu não se incomodar com os comentários, ela se limitou a dizer que é “uma pessoa vaidosa”.

TV Foco

Editado por E.R
Link para o comentário

Sinto muito, mas numa reportagem em que ela pede desculpas a Florinda ainda em 2015, ela tá com a cara meio acabada...

Link para o comentário
João A pão de ló!

Pois é não sei por que Causa,motivo,razão ou circunstâncias a Maria fez isso...Mas ela tá abatida

...Isso sim! :triste:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS

Maria Antonieta de las Nieves diz: "eu não queria ser a Chiquinha":

 

 

Na última semana, a atriz Maria Antonieta de las Nieves, conhecida pelo personagem Chiquinha do seriado mexicano “Chaves”, participou do programa “O Formigueiro”, da TV Azteca, e fez algumas revelações.

Depois de participar de um jogo da memória, Maria Antonieta foi falar sobre o lançamento do seu livro, “Havia uma menina na vila”, que conta a história da personagem e também dos bastidores da série mexicana mais famosa do mundo.

Em dado momento, a atriz disse que no começo não queria fazer a Chiquinha, já que ela não se identificava com a personagem.

“Eu pensei que eu faria a Chiquinha só por um programa. Eu já tinha feito ela antes, três anos antes com o Chespirito. Eu não me identificava com ela, eu queria ser a dama jovem, a bonita, com dois grandes cílios para cima. Com o Chespirito eu já fazia a Cleópatra, a princesa, a dama jovem, mas também fazia a bruxa. Fazia outros papeis que eu achava que também não me favoreciam. Quando eu fiz a Chiquinha, que não se chamava Chiquinha, eu senti que não me identificava com ela, porque eu queria ser a bonita. Então eu tirei os cílios, lavei bem os olhos, retirei o batom da boca e apertei os seios, por que as crianças não têm seios”, disse ela, causando surpresa em todos.

Outro ponto importante da entrevista foi quando Antonieta comentou que um dos momentos mais marcantes de sua vida foi fazer o seriado “Chaves”, já em seus momentos finais, grávida de oito meses.

UOL TV

Editado por E.R
Link para o comentário
  • 11 meses depois...

Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, é diagnosticada com problemas de audição

chiquinha-livro.jpg

Intérprete da personagem Chiquinha do seriado “Chaves”, Maria Antonieta de las Nieves está vivendo um drama ao ser diagnosticada com problemas de audição.

De acordo com informações do jornal mexicano “Basta!”, a atriz, que esteve no Brasil há três anos, está usando aparelho auditivo e deixou de conceder entrevistas por telefone. “Ela não está dando (entrevistas por telefone) porque utiliza aparelhos auditivos e por telefone já não escuta. Para atender à imprensa como merece, ela prefere dar entrevistas presenciais para poder se comunicar corretamente”, explicou uma representante da atriz, que aprendeu a falar português para as apresentações no Brasil.

Apesar da deficiência, Nieves deve retornar ao trabalho em 2017. Ela pretende voltar a fazer shows pelo país como a personagem que a consagrou. Entretanto, a assessora de Maria Antonieta ressaltou que as apresentações dependerão da saúde do seu marido, Gabriel Fernández. “Depende da saúde de seu marido, Gabriel Fernández, porque são inseparáveis. No caso dele não poder viajar para acompanhá-la, será o momento decisivo para se aposentar”, afirmou.

O TV FOCO

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

NOTÍCIAS
Maria Antonieta de Las Nieves foi vítima de um assalto:

 

04.png

 

A atriz Maria Antonieta de Las Nieves, intérprete da personagem "Chiquinha" estava em turnê de despedida nos Estados Unidos e foi assaltada no estacionamento de um restaurante:

 

 

1.png

 

2.png

 

03.png

 

Ela publicou as fotos nas redes sociais afirmando que foi a primeira vez que uma situação desta aconteceu e que o ladrão apenas quebrou o vidro de seu carro e furtou objetos pessoais.

 

Maria se apresentou no Brasil pela última vez em 2013.

 

Narração e Divulgação das Fotos: :emosbt:

 

Digitação e Prints: Raphael

Link para o comentário

Eu tinha visto umas fotos ontem no FB, mas nem me toquei :P

Que coisa hein

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

E isso foi nos EUA  :rolleyes:

Link para o comentário

O que vc quis dizer com isso chapolin? (Vamos ver se foi o que eu estou pensando).

Link para o comentário

Não é só no Brasil que a violência está terrível... Uma pena, lamento por ela. :triste:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...