Ir para conteúdo

RUBEN AGUIRRE


Don_aCHiles

Recommended Posts

Postem aqui todas as notícias relacionadas com Rúben Aguirre.

Editado por E.R
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
NOTÍCIAS
Professor Girafales deseja força ao Palmeiras na luta contra o rebaixamento

Vev3a.jpg

O ator mexicano Rubén Aguirre, de 78 anos, conhecido em todo o mundo por ter interpretado o Professor Girafales do seriado Chaves, mandou uma mensagem de apoio ao Palmeiras em sua página no Twitter.

Pai atribui "tanquinho infantil" de Jade Barbosa a genética e treinos

Aguirre respondeu a um torcedor brasileiro que disse que os palmeirenses estão "muito tristes com o rebaixamento". O eterno Professor Girafales desejou força ao Verdão.

— Ânimo, Palmeiras!

O Palmeiras está a uma derrota do rebaixamento. O Verdão se complicou no último domingo (11) ao perder para o Fluminense, em Presidente Prudente, por 3 a 2. Agora, o time do Palestra Itália precisa vencer os três jogos que faltam até o fim do Brasileirão, e torcer por tropeços de Bahia, Sport e Portuguesa.


R7

Até o mestre linguiça. :muttley:
Link para o comentário

Acabo de ler no EI.Yahoo. :lol:

O Rúben tem bom senso. Esse é o cara. :B):

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Rubén Aguirre, o Professor Girafales, será homenajeado em Puerto Vallarta



73202_10151122426211114_1156464737_n.jpg


O ator mexicano Rubén Aguirre, receberá neste 15 sábado em Puerto Vallarta (México), uma homenagem por sua carreira artística.

O ator será a primeira personalidade que vai ser reconhecido e embora não originário do lugar, vivendo lá por vários anos com sua filha, assinalou um comunicado de imprensa.

O reconhecimento acontecerá nos arcos do calçadão e atenderá Carlos Gerard Guzmán, Presidente da Câmara Nacional de comércio, serviços e Turismo (CANACO Servytur) de Puerto Vallarta; Além disso lhe será dado as chaves da cidade das mãos de Magaly Fregoso, Presidente do sistema DIF.

Originários de Saltillo, Coahuila, amante dos touros, o cinema e a literatura latino-americana, Rubén Aguirre vivem em Puerto Vallarta, há vários anos em companhia de sua filha.

O ator destacou-se também como colunista de touradas, transmissão via satélite, em 1970 e pela primeira vez na história, uma tourada desde a Plaza Monumental de las Ventas em Madrid para o México.

Tradução de @Marcos Alexandre para o Portal Fórum Único Chespirito


Em Espanhol:

Homenaje a El profesor Jirafales en Puerto Vallarta


El actor mexicano Rubén Aguirre, recibirá este sábado 15 en Puerto Vallarta (México) un homenaje por su trayectoria artística.

El actor será la primera personalidad que reconocerán en ese paradisiaco puerto y aunque no es originario del lugar, vive ahí desde hace varios años con su hija, puntualizó un comunicado de prensa.

El reconocimiento tendrá lugar en los arcos del malecón y estarán presentes Carlos Gerard Guzmán, presidente de la Cámara Nacional de Comercio, Servicios y Turismo (CANACO Servytur) de Puerto Vallarta; además le entregarán las llaves de la Ciudad de manos de Magaly Fregoso, presidenta del Sistema DIF.

Originario de Saltillo, Coahuila, amante de los toros, el cine y la literatura latinoamericana, Rubén Aguirre vive en Puerto Vallarta desde hace varios años atrás en compañía de su hija.

El actor también ha destacado como cronista taurino, transmitiendo vía satélite en 1970 y por primera vez en la historia, una corrida de toros desde la Monumental Plaza de las Ventas en Madrid para México.



Portal FUCH/Chavo del Ocho

Link para o comentário
  • 2 anos depois...

E ele foi internado com renos calculais... Digo Cálculos Renais!!! :P

Mas é triste!!!

#ForcaMestre :joinha:

Triste mesmo mas Força para ele.

Link para o comentário

Agora só nos resta rezar e torcer para que tudo termine bem.

Editado por Felipe Carvalho
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

NOTÍCIAS
Rúben Aguirre vende casa para comprar remédios

Conhecido popularmente como o “Professor Girafales”, do seriado mexicano “Chaves”, o ator Rúben Aguirre vem lutando contra problemas de saúde e precisou pôr à venda uma casa que tem na cidade mexicana Villa de Tepetlaoxtoc para comprar remédios.

Segundo informações de um portal mexicano ‘TV y Novelas’, o imóvel era local de veraneio para ele e a esposa, Consuelo De Los Reyes, no entanto, por problemas financeiros, o veterano precisa de dinheiro.

O casal anunciou a venda do imóvel na internet através de um vídeo publicado no Youtube. Nas imagens, o ator aparece em vários momentos com a família, no imóvel.

Recentemente, Rúben usou as redes sociais para compartilhar uma carta intitulada de ‘E agora, quem poderá me defender?’, pedindo ajuda médica para a Associação Nacional de Atores do México (ANDA). “Tenho 81 anos e, repito, tenho sérios problemas de saúde. Que essa carta sirva para mostrar a responsabilidade da Associação Nacional de Atores pelo detrimento da minha saúde e da minha esposa, e as consequências de desatenção”, diz um trecho da carta.


Fonte: http://otvfoco.com.br/ator-de-chaves-vende-casa-para-comprar-remedios/#ixzz3eeucuU1B
Editado por Felipe Carvalho
Link para o comentário
  • 5 anos depois...
  • 11 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...