Ir para conteúdo

CARLOS VILLAGRÁN


E.R

Recommended Posts

Ator foi colocado em uma sala isolado do resto do elenco e não participou de tributo

O ator Carlos Villágran, o intérprete do Quico, veio a público para dizer que foi humilhado pela equipe de Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, durante um evento de comemoração No Contaban con Mi Astucia - Homenaje a Chespirito (2000), realizado pelo grupo Televisa. Carlos saiu do Chile, onde morava, e seguiu para o México – pagando a passagem com o próprio bolso – para participar da homenagem, apesar de não ter sido convidado. No entanto, ao chegar lá e ser barrado na entrada por seguranças, assessores de Bolaños o colocaram dentro de uma sala isolada – sem contato com o resto do elenco ou aos camarins -, onde ele ficou esperando por mais de três horas até acabar o tributo.

Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, confirmou a história e disse que o ator está muito chateado. “Carlos nunca passou por uma humilhação tão horrível em sua carreira”, contou ela. A um jornal do México, Villágran disse: “Queria participar da gravação para dizer que não é só o Chaves que fez o sucesso do programa e sim todos nós. Se era uma homenagem aos 40 anos da série, todos deveríamos estar presentes.”

Essa notícia foi postada em 2010, mas só achei em pouco tempo.

Opinião Rachel Sheradassa:

Isso serve para todos aqueles que acham Chespirito como um "homem santo". Temos que olhar os dois lados da história, e não ficar culpando um ou outro sendo que os DOIS (Sim... os dois) estão errados. Tanto Carlos, tanto Chespirito.

E se forem comentar mal da minha opinião, nem comentem! ;)

Editado por Leonardo Villagrán
Link para o comentário
  • Respostas 194
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    83

  • Clark Kent

    23

  • Raposa31

    12

  • JoelJunior15

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

João A pão de ló!

Ator foi colocado em uma sala isolado do resto do elenco e não participou de tributo

O ator Carlos Villágran, o intérprete do Quico, veio a público para dizer que foi humilhado pela equipe de Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, durante um evento de comemoração No Contaban con Mi Astucia - Homenaje a Chespirito (2000), realizado pelo grupo Televisa. Carlos saiu do Chile, onde morava, e seguiu para o México pagando a passagem com o próprio bolso para participar da homenagem, apesar de não ter sido convidado. No entanto, ao chegar lá e ser barrado na entrada por seguranças, assessores de Bolaños o colocaram dentro de uma sala isolada sem contato com o resto do elenco ou aos camarins -, onde ele ficou esperando por mais de três horas até acabar o tributo.

Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, confirmou a história e disse que o ator está muito chateado. Carlos nunca passou por uma humilhação tão horrível em sua carreira, contou ela. A um jornal do México, Villágran disse: Queria participar da gravação para dizer que não é só o Chaves que fez o sucesso do programa e sim todos nós. Se era uma homenagem aos 40 anos da série, todos deveríamos estar presentes.

Essa notícia foi postada em 2010, mas só achei em pouco tempo.

Opinião Rachel Sheradassa:

Isso serve para todos aqueles que acham Chespirito como um "homem santo". Temos que olhar os dois lados da história, e não ficar culpando um ou outro sendo que os DOIS (Sim... os dois) estão errados. Tanto Carlos, tanto Chespirito.

E se forem comentar mal da minha opinião, nem comentem! ;)

Me pergunto... Será que é verdade,veja bem que a Chiquinha já foi desmentida sobre o assunto... Carlos está errado ,Chesp também foi e a Chillys hoje tá caducando... Não tem rancor e nem sentimentos a quem lhe deu de comer...Só foi "O gato sair da sala,que os Ratos fazem a festa".Lamentável... :triste: É muita sem vergonhisse... :bad:
Link para o comentário
Só foi "O gato sair da sala,que os Ratos fazem a festa".Lamentável... É muita sem vergonhisse... :bad:

Se isso que você quis dizer foi que Chespirito morreu e agora Carlos está falando isso.. Volto a advertir que a Notícia é de 2010

Editado por Leonardo Villagrán
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Uma entrevista que saiu agora pouco no outro fórum, e por sinal muitíssima boa, perguntas excelentes, fotos, etc..etc..etc.. uma resposta me chamou tanta atenção que resolvi postar para pessoas que só tem conta aqui:

Exatamente por que você saiu do Chaves e Chapolin? Muita gente ainda tem dúvidas. Exatamente qual foi o motivo que fez você sair de Chaves e Chapolin?

Me tiraram do programa. Eu não saí. Me tiraram porque o Quico ganhou muita popularidade. Isso não dizem o Senhor Barriga, nem a Chiquinha, nem o Professor Girafales. O dono da Televisa, Emilio Azcárraga, me chamou para que eu fizesse um programa solo. Eu disse que sim e ele disse: "supervisionado por Chespirito", então eu lhe disse, pedi pra explicar, que havia diferenças entre eu e Chespirito. E ele me disse: "me soam outras coisas suas diferenças", então lhe disse: "muito obrigado então". Por isso tive que viver fora, porque Emilio Azcárraga mandou fax a todos os países, para que ninguém me desse trabalho. Porque senão ele deixava de vender o Chaves e novelas mexicanas. Mas Deus foi muito grande pra mim e sempre tive trabalho onde quer que fosse. Fui para um ano na Venezuela e fiquei oito. Me disseram: "esta é sua casa, Quico". Fiquei onze anos na Argentina e fui trabalhando por todo lado, com a benção de Deus.

Isso me fez pensar um pouco... Será que esse não foi o motivo verdadeiro para esta pergunta que vem corroendo nossos célebros? Pois muita gente se veem dona da verdade ao culpar o Quico por ter saído da série, outros culpam Dona Florinda... Se essa resposta for verdadeira, dará fim a pergunta que todos sabem, mas só o elenco, principalmente 2 pessoas (uma in memoriam).

Link para o comentário
  • 10 meses depois...

Acho que é possível que se encontre uma relíquia de algum colecionador da época da Band, nem que seja pouca coisa.

O ED (Eduardo Sciortino) não foi o único que gravou a série na época.

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...

A Volta dos que não foram, é verdade que Chespirito se despediu tarde do Chaves, só que ao menos quando foi ele nao voltou mais..

Link para o comentário

E eu achando que o Chespirito de Chaves nos anos 90 era vergonha alheia... No primeiro segundo que eu vi esse cartaz pensei até que fosse o Kiko "Made In Taubaté". :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

@Homessa O vídeo dessa entrevista com o Carlos foi bloqueado por causa dos direitos autorais. Mas eu consegui ver a entrevista antes dela ser bloqueada.

Achei interessante duas coisas que o Carlos disse. Uma foi que ele contou que, depois de uma turnê que o elenco fez no Chile, o Chespirito disse que iria fazer um corte no salário dele e que foi à partir daí que o Carlos começou a querer sair do programa. A outra coisa foi que o Carlos contou que, depois que foi vetado pela Televisa, ele ficou trabalhando em turnês até ir para a Venezuela. Outra novidade, eu não sabia o que o Carlos fez entre a saída dele do programa e a ida para a Venezuela. 

O Carlos não faz shows como Quico desde março. Será que agora ele se aposentou de vez? :ponder: 

 

 

Editado por JoãoB
  • Curtir 1
Link para o comentário
37 minutos atrás, JoãoB disse:

@Homessa O vídeo dessa entrevista com o Carlos foi bloqueado por causa dos direitos autorais. Mas eu consegui ver a entrevista antes dela ser bloqueada.

Achei interessante duas coisas que o Carlos disse. Uma foi que ele contou que, depois de uma turnê que o elenco fez no Chile, o Chespirito disse que iria fazer um corte no salário dele e que foi à partir daí que o Carlos começou a querer sair do programa. A outra coisa foi que o Carlos contou que, depois que foi vetado pela Televisa, ele ficou trabalhando em turnês até ir para a Venezuela. Outra novidade, eu não sabia o que o Carlos fez entre a saída dele do programa e a ida para a Venezuela. 

O Carlos não faz shows como Quico desde março. Será que agora ele se aposentou de vez? :ponder: 

 

 

Ele foi bloqueado para assistir aqui no site, mas no youtube está normal.

O problema, é que não dá para levar fé no que o Carlos fala.

Editado por Homessa
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      183

      Futebol Alemão

    2. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    4. E.R
      202

      Futebol Francês

    5. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...