Ir para conteúdo

CARLOS VILLAGRÁN


E.R

Recommended Posts

NOTÍCIAS

056_14042013bbb_kko_vfc_6169.jpg

Postem aqui todas as notícias relacionadas com o ator Carlos Villagrán.

 

Editado por E.R
Link para o comentário
  • 5 anos depois...
  • Respostas 195
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    84

  • Clark Kent

    23

  • Raposa31

    12

  • JoelJunior15

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Seria legal colocarem uma biografia de cada ator no primeiro post de cada tópico desses.

Não acho necessário.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Pena que aquela do carro tava muito escura e mal dava para ver o rosto do Carlos Villagrán e do outro homem que estava ao lado dele.

Mesmo assim belas fotos!Gostei muito!! :)

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

NOTÍCIAS
Esclarecimento: Carlos Villagrán, o Quico, não tem conta no Twitter

44963-original.jpg


Enquanto muitos meios de comunicação da América Latina, tinha noticiado que o ator mexicano Carlos Villagrán, o Quico, abriu uma conta pessoal no twitter, rede social muito popular, vimos divulgar e esclarecer ao público em geral, que Carlos Villagrán não tem nenhuma conta no twitter.


Aparentemente, a confusão foi criada após um boato dentro da mesma rede social, até os olhos de um jornalista, que, sem investigar ou confirmar a notícia, publicou-o, e o rumor começou a crescer.


É fato que Carlos Vilagrán não posui outra rede social além do instagram.

Texto de Marcos Alexandre com informações de Chavo del Ocho.

Portal FUCH

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

 

"Quico", do seriado Chaves, assiste a treino e conhece Neymar
O Santos recebeu uma visita especial no treino realizado na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé. Carlos Villagrán, ator que ficou conhecido mundialmente por interpretar o personagem Quico, do seriado humorístico mexicano Chaves, assistiu à movimentação dos jogadores do Peixe, principalmente do atacante Neymar.
Villagrán queria conhecer a Joia santista, de acordo com a assessoria de imprensa do clube praiano. Após o treinamento, o tão aguardando encontro entre o ator mexicano e Neymar aconteceu.
Feliz, Carlos Villagrán desejou muitas alegrias para o camisa 11 do Peixe. “Quero que ele seja campeão do mundo. Ele é muito brasileiro, tem muito talento, muita inteligência. Para fazer isso não é fácil e eu quero agradecer aos brasileiros por ele ser um presente para nós”, disse
 

Neymar retribuiu o carinho e revelou a sua admiração pelo trabalho do humorista. “Não tenho palavras para descrever a felicidade que eu estou sentindo. Sou um fã como todo mundo, desde pequeno”, comentou.
A idolatria do artista pelo futebol brasileiro é tão grande que os nomes Edson e Paulo Cézar, dados aos seus filhos, são homenagens a Pelé e Paulo César Caju, respectivamente. A dupla participou da conquista da Seleção Brasileira, na Copa do Mundo de 1970, no México.
Vale destacar que Villagrán está no Brasil para fazer alguns shows. Recentemente, o ator se apresentou em São Paulo e, no sábado, estará em Porto Alegre. O humorista, de 69 anos receberá o título de embaixador da capital gaúcha na Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

 

fonte: http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2013/04/santos/kiko-do-seriado-chaves-assiste-treino-do-santos-e-conhece-neymar.html

Editado por E.R
Link para o comentário
NOTÍCIAS
ATLETAS ENTREGAM CAMISA AO ATOR CARLOS VILLAGRÁN
Criador do personagem Kiko se emocionou com homenagem
 
 
Atendendo ao convite da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, juntamente com a Secretaria Extraordinária da Copa, o Grêmio esteve representado na cerimônia de entrega do Título de Embaixador da Cidade-Sede da Copa do Mundo Brasil FIFA 2014 ao ator mexicano, Carlos Villagrán, mundialmente conhecido por dar vida ao personagem “Kiko”, da série infantil Chaves, transmitida no Brasil desde 1984.
Durante a solenidade realizada na prefeitura na tarde desta quinta-feira, com as presenças do prefeito José Fortunati, ao lado da esposa, e do secretário da Pasta, João Bosco Vaz, os jogadores Guilherme Biteco, Matheus Biteco, Gerson e Yuri Mamute entregaram ao ator uma camisa tricolor personalizada com o número 40 nas costas, fazendo alusão aos 40 anos de carreira que o humorista está comemorando com show na Capital, e uma camisa feminina para sua esposa, Rebeca.
Fanático por futebol, Carlos Villagrán destacou a grandeza do Grêmio e fez questão de fazer foto ao lado dos atletas segurando a camisa que recebeu. “Quero agradecer ao Grêmio pelo presente e dizer que, durante a Copa do Mundo, todos são torcedores do Brasil”, declarou, sempre fazendo brincadeira com os atletas, que não esconderam a satisfação em conhecer “Kiko”: “Realmente é muito legal estar aqui e conhecer uma personalidade tão querida em todo o mundo. Seu carisma é impressionante”, destacou Guilherme Biteco.
O prefeito José Fortunati enalteceu a receptividade do ator e fez questão de salientar que o mesmo nada recebeu da prefeitura para aceitar ser o Embaixador de Porto Alegre para divulgar a cidade-sede da Copa pela América Latina. Conselheiro do Tricolor, Fortunati agradeceu a presença do Clube na solenidade.
 
Fotos: Rodrigo Fatturi
 
 
Editado por E.R
Link para o comentário

Quico, do Chaves, é recebido por imitador colorado
Ator Carlos Villagran, que interpretou Quico, no seriado Chaves, recebeu camisa do Inter do volante Josimar. Jogador havia interpretado Quico no vídeo feito pelos jogadores do time gaúcho fazendo o "Harlem Shake".


Vídeo: http://mais.uol.com.br/view/14413096

Link para o comentário

 

Kiko, do KLB, tieta Quico, do seriado Chaves, e posta foto

Cantor encontrou Carlos Villagrán em uma churrascaria

 

Kiko tietou Carlos Villagrán, o Quico, e postou foto no Instagram

Fã de Carlos Villagrán, o Quico do seriado Chaves, Kiko, do grupo KLB, não resistiu e posou com o humorista em uma churrascaria nesta segunda-feira (22).

O artista publicou a imagem em seu Instagram e, na legenda, fez uma grande declaração ao ídolo mexicano.

“Estava eu almoçando na churrascaria quando escuto alguém gritar: Kiko, Leandro, Bruno!! Olhei pro lado e quase tive um treco... Um dos maiores ídolos das últimas 4 décadas com uma humildade que não se encontra mais... Um ídolo do mundo... reverenciado por gerações e gerações.... estrela de grandeza incontestável... e ainda sim com a gentileza, alegria e simpatia como se fosse um principiante feliz por ser reconhecido.... esse é o segredo. Hoje tive uma aula, aula de alegria, aula de como ser um mega star. Basta ser simples e manter um sorriso no rosto... meu idolo... meu xara... e depois dessa licao, meu professor”, escreveu Kiko; (DFN)

 

http://contigo.abril.com.br/noticias/kiko-do-klb-tieta-quico-do-seriado-chaves-posta-foto

Editado por E.R
Link para o comentário

É impossivel não gostar de um cara que marcou a infância de todos. :reverencia:

Esse Kiko do KLB é grande não?

Link para o comentário

É impossivel não gostar de um cara que marcou a infância de todos. :reverencia:

Esse Kiko do KLB é grande não?

Ou o Villagrán que é muito baixinho. :P

Realmente é impossível deixar de admirar um dos atores mais respeitados que o mundo já viu.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Kiko, do Chaves, visita treino e veste camisa do Botafogo


Dois dias depois de ser campeão carioca, o Botafogo recebeu uma visita ilustre. O humorista Carlos Villagrán, responsável pelo personagem Kiko, do seriado Chaves, esteve no treino do time nesta terça-feira. Ele inclusive vestiu o uniforme alvinegro e interagiu com os jogadores.

A imagem da visita de Kiko foi divulgada pelo próprio Botafogo, através do Instagram. Na foto quem aparece ao lado do ator é o atacante Vitinho, visivelmente empolgado com a visita ilustre. O clube alvinegro ainda não divulgou mais informações sobre o encontro.

Mexicano, Carlos Villagrán foi nomeado recentemente como embaixador da Copa do Mundo de 2014 em Porto Alegre. Ele chegou a afirmar que torcerá pelo Brasil na competição e apostou no título da equipe verde e amarela.

fonte: Terra

 

 

 

Em 07/05/2013 às 14:36, Rodrigo370 disse:

apostou no título da equipe verde e amarela.

Eu não sabia que o Carlos Villagrán bebia :lol:

Editado por E.R
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      2949

      Pica Pau

    2. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    4. E.R
      181

      TURISMO

    5. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...