Jump to content
Sign in to follow this  
Don_aCHiles

Carlos Villagrán

Recommended Posts

Clark Kent

Quico diz que Deus está castigando o criador do Chaves

177421_36.jpg

O ator mexicano Carlos Villagrán, intérprete de Quico, do seriado Chaves, disse que Deus está castigando o produtor e criador do programa, Roberto Gómez Bolaños.

Em entrevista à imprensa peruana, o ator, que já não mantém amizade com o intérprete do Chaves, comentou que Chespirito se deu conta que o programa seria um sucesso e por isso, na época, registrou todos os personagens como o dele, impedindo-os de trabalhar legalmente.

Esta semana María Antonieta de las Nieves festejou que ganhou o processo contra o ator, e poderá continuar interpretando a Chiquinha, mas outros membros da trupe continuam manifestando sua tristeza por não poder trabalhar de maneira legal no México, com seus respectivos personagens.

E Villagrán é um deles. O ator acredita que todos os problemas de saúde que Bolaños tem, e também o fato de já não poder andar, é um castigo por ele ter sido tão mesquinho com todos os atores da série.

“Tudo o que ele fez foi por dinheiro… não há outra razão, mas Deus já está castigando-o, ele está muito mal”, comentou Quico.

Para ele, o fato de Chespirito se apoderar dos personagens foi pura ambição.

Portal do FUCH

Na boa, isso já tá enchendo o saco, Villagrán já falou mais de mil vezes que Deus está castigando Chespirito, porque ele não vive a vida dele em paz de uma vez...

Fbdooito

Essa foi a coisa mais ingrata que eu já li. Depois não quer ser chamado de duas caras...

JoelJunior15

Nossa, nada haver. Ele tá assim por causa da idade, e das coisas que fez durante a vida, como fumar, por exemplo.

Clark Kent

Fotos do espetáculo do Quico em Lima, no último dia 26.

kiko.jpg

kiko.jpg

kiko.jpg

kiko.jpg

kiko.jpg

kiko.jpg

kiko.jpg

kiko.jpg

kiko.jpg

kiko.jpg

kiko.jpg

kiko.jpg

Clark Kent

Carlos Villagrán lameta estar envolvido em brigas políticas devido à homenagem

image_content_high_41527710_201308052058

Nesta última segunda-feira (5), o Congresso da República do Peru informou que iria homenagear o ator mexicano Carlos Villagrán.

‘Quico’ seria recebido na Sala de Embaixadores do Legislativo e seria recebido pelo congressista da Força Popular, Julio Rosas.

Entretanto o evento foi cancelado hoje (6), por diferenças dentro da bancada e constantes críticas. Para Alberto Valenzuela (Partido Popular Cristão), o município está usando os benefícios para promover eventos e não para exaltar o caminho ou valores cívicos.

Através de um comunicado de seu representante em Lima, ‘Quico’ lamentou estar “envolvido em brigas políticas”.

Villagrán permanecerá no país até 18 de agosto, com o seu circo.

Fonte: Diario Correo
Tradução e adaptação: Rodrigo370

Portal do FUCH

iago83

Mensagem do Carlos Villagrán, o Kiko, desejando feliz ano novo para todos os fãs.

Clark Kent

Que mensagem linda! ^_^

Tony Nelson

Bonita mensagem, é muito legal ver que ele se lembra dos seus fãs ^_^

Edited by Gabriel Koller

JoelJunior15

Ele é sempre muito simpático... Bonita mensagem! Que continue assim com esse carisma maravilhoso, por muitos anos mais!

Edited by EuAmoOFabricio

Don_aCHiles

Ainda me lembro da mensagem que ele disse pro fãs no Programa do Ratinho, tão simples, mas que fez muita gente chorar:

Clark Kent

Eu me lembro perfeitamente desse dia. Eu chorei. :cry2: Na época eu não tinha muitos conhecimentos sobre CH, isso foi surgindo depois.

Biia*~*

Eu não me lembro, mas fiquei emocionada. Carlos é uma pessoa muito doce :3

Raposa31

Eu também chorei , Carlos é uma boa pessoa, pena que uns falam que ele é trapaceiro porque roubou o Quico etc... :cry2:

• Like 1

Chambón

Aparentemente é sim. Mas como todo ser humano, tem seus erros, tal como dizer que Chespirito está sendo castigado por Deus.

Raposa31
Aparentemente é sim. Mas como todo ser humano, tem seus erros, tal como dizer que Chespirito está sendo castigado por Deus.

Sim, mas um erro qualquer um pode cometer !, e outra em uma noticia que esta até aqui Carlos diz que quer ser reconciliar com Chespirito, mas ele não o responde, isso significa que é uma "troca de tiros" :joinha: