Ir para conteúdo

Edgar Vivar


Don_aCHiles

Recommended Posts

edgar-vivar.jpg

Postem aqui todas as notícias relacionadas com Edgar Vivar.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Clark Kent

    25

  • Marcos Albino

    10

  • JoelJunior15

    9

  • GustavoCH

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
Edgar Vivar gostaria a voltar a trabalahar com Roberto Gómez Bolaños.

20121003_13_00_EdgarVivar_GF.jpg

O ator Edgar Vivar, destacou como uma alegria em estar festejando 42 anos de trajetória artística, os quais disse,se lhe passar muito rápido.

Para os microfones de "La Taquilla", apontou que volta ao Brasil onde há descobrindo uma "Chavomanía", ressaltou que pode caminhar por diversas partes do mundo e onde se pode encontrar com muitos amigos que nem sequer lhe haviam sido apresentados.

Entre seus planos a futuro disse, que tem a idéia de um projeto onde lhe gostaria de estar com Roberto Gómez Bolaños, mais sabe que no vai ser possível porque ele está fazendo sua vida em Cancún.

"quando tenho falado com ele, ele está escrevendo, está bem, então para que move-lo?"


Tradução: Marcos Alexandre

Em Espanhol

NOTÍCIAS
Gustaría a Edgar Vivar trabajar con Gómez Bolaños. Con René Franco

El actor Edgar Vivar, quien destacó como un gozo el estar festejando 42 años de trayectoria artística, dijo, tiene la idea de un proyecto en donde le gustaría que estuviera Roberto Gómez Bolaños, pero sabe que no va a ser posible porque ya está haciendo su vida en Cancún.

El actor Edgar Vivar, destacó como un gozo el estar festejando 42 años de trayectoria artística, los cuales dijo, se le han ido muy rápido.

Para los micrófonos de "La Taquilla", apuntó que vuelve a Brasil en donde han descubierto una "Chavomanía", resaltó que puede caminar por diversas partes del mundo en donde se puede encontrar con muchos amigos que ni siquiera le han sido presentados.

Entre sus planes a futuro dijo, tiene la idea de un proyecto en donde le gustaría que estuviera Roberto Gómez Bolaños, pero sabe que no va a ser posible porque ya está haciendo su vida en Cancún.

"Cuando he hablado con él, está escribiendo, está bien entonces para qué moverlo".



Fonte: Rádio Formula

Por favor, não Caçoem da minha tradução, pois meu espanhol não uma coisa que diga: "Minha nossa, como é o espanhol desse cara", mas dá pro casto. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário

Sobre a notícia do Marcos Alexandre: Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee! \o/

---

Aliás, eu estou devendo pra vocês os vídeos do espetáculo do Edgar. Posto assim que me solicitarem. :P

Btw, já viram a minha foto com o Barriga de Paletó? Tá no meu Facebook. :P

Link para o comentário

Aliás, eu estou devendo pra vocês os vídeos do espetáculo do Edgar. Posto assim que me solicitarem. :P

Te solicito. 153p9o4.png

Link para o comentário

Te solicito. 153p9o4.png

Logo você, que não gosta de mim? :P

Enfim, não sei se a senha do canal do Youtube é a mesma de quando eu tava na moderação, mas se não for, façamos o seguinte: eu edito os vídeos, passo pra um moderador no MSN ou no Facebook e daí eles postam. Combinado?

Link para o comentário

Logo você, que não gosta de mim? :P

Que isso? eu não curtia muito o seu trabalho na moderação, nada contra você.

Enfim, não sei se a senha do canal do Youtube é a mesma de quando eu tava na moderação, mas se não for, façamos o seguinte: eu edito os vídeos, passo pra um moderador no MSN ou no Facebook e daí eles postam. Combinado?

Edita e upa e me manda por MP que upo no canal, ok?

Link para o comentário

Que isso? eu não curtia muito o seu trabalho na moderação, nada contra você.

Bom, se você diz... :P

Edita e upa e me manda por MP que upo no canal, ok?

Beleza. Vou tentar fazer esta semana.

Ah, só pra avisar: certo que a minha voz apareceu em várias partes dos vídeos, principalmente nas músicas. Por favor, não riam. :P

Link para o comentário

Btw, já viram a minha foto com o Barriga de Paletó? Tá no meu Facebook. :P

Acabo de ver. /vamp E deixei um like lá. =D

Link para o comentário

Eu também fiz alguns vídeos do show do Edgar aqui em Porto Alegre. Não é uma coisa assim que se diga "minha nossa, que qualidade tem os vídeos que ele gravou", mas é um registro bacana.

Link para o comentário

Legal!Espero que eles voltem a trabalhar juntos e espero o mesmo dele vir atuar no Brasil...quem sabem :)

Também quero tirar foto com o Almondega!Uma vez sonhei com isso :D

A Velha coroca tirou e colocou no avatar dela.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Édgar Vivar e Rubém Aguirre trabalharão juntos


edgar_vivar_teatro.jpg


Depois de vários anos sem trabalhar em conjunto, Édgar Vivar e Rubén Aguirre, que se sobressairiam em vários personagens nos programas de Roberto Gómez Bolaños, voltarão a se reunir no próximo ano, mediante uma comedia teatral.

"Faremos uma obra de teatro, já disse a Rubén Aguirre e lhe encantou a idéia. Estamos vendo os assuntos dos direitos. Será uma comédia que desfrutaremos muito e o público também. Aí teremos a oportunidade de saudar e retribuir um pouco do nos há dado" , explica Vivar.

Ainda não prefiro revelar mais detalhes da peça até os direitos lhes sejam concedidos, digo que é um roteiro de um escritor estadunidense e estão em busca de um bom diretor.

Desta maneira, o comediante celebrará 42 anos de carreira. Alias, apresentará no próximo ano em México seu monólogo "Edgar Vivar es joven aún (no Brasil, Seu Barriga é jovem ainda)", após retorno êxito em Brasil e Argentina.

Informou que para o que resta do ano não tem planos elaborados, pois assegura estar "muito cansado" já que em 2012 trabalhou em dois filmes, em três temporadas de teatro, dublagem, foi ao Brasil e Argentina apresentando seu "stand up".

"estou realmente muito cansado, foi um tempo muito esgotador. Estarei como convidado em algumas coisas, mais nada que implique em uma jornada de trabalho. Em 2013 voltarei a Argentina, Peru e Ecuador com meus monólogos e oxalá encontremos teatro na cidade no México" , pontualizou.


Tradução: Marcos Alexandre

Em espanhol

Édgar Vivar y Rubén Aguirre trabajarán juntos


NOTÍCIAS
Tras varios años sin trabajar en conjunto, Édgar Vivar y Rubén Aguirre, quienes sobresalieron con varios personajes en los programas de Roberto Gómez Bolaños "Chespirito" , volverán a reunirse el próximo año, mediante una comedia teatral.

"Haremos una obra de teatro, ya le dije a Rubén Aguirre y le encantó la idea. Estamos viendo el asunto de los derechos. Será una comedia que disfrutaremos mucho y el público también. Ahí tendremos la oportunidad de saludarlos y retribuirles un poco de lo que nos han dado" , explicó Vivar.

Aunque prefirió no revelar más detalles de la puesta en escena hasta que los derechos les sean otorgados, adelantó que es el libreto de un escritor estadunidense y están en busca de un buen director.

De esta manera, el comediante celebrará 42 años de carrera. Además, presentará el siguiente año en México su monólogo "Edgar Vivar es joven aún" , tras obtener rotundo éxito en Brasil y Argentina.

Informó que para lo que resta del año no tiene planes laborales, pues asegura sentirse "muy cansado" ya que en este 2012 trabajó en dos películas, en tres temporadas de teatro, hizo doblaje, se fue a Brasil y Argentina presentando su "stand up" .

"Estoy realmente cansado, ha sido un periodo muy agotador. Estaré como invitado en algunas cosas, pero nada que implique una jornada laboral. En 2013 regresaré a Argentina, Perú y Ecuador con mi monólogo y ojalá encontremos teatro en la Ciudad de México" , puntualizó.



Fonte: El Universal

Link para o comentário

Eu também fiz alguns vídeos do show do Edgar aqui em Porto Alegre. Não é uma coisa assim que se diga "minha nossa, que qualidade tem os vídeos que ele gravou", mas é um registro bacana.

Nem te vi no show. :/

Também quero tirar foto com o Almondega!Uma vez sonhei com isso :D

Pois é, pena que não foi tão fácil. Infelizmente o Edgar não atendeu os fãs depois do show. Daí eu tive muita sorte de conseguir tirar uma foto com ele no dia seguinte ao dia do show, cês nem imaginam o que aconteceu. hahaha

Link para o comentário

Eu tenho videos dos eventos do Vívar em Sampa, o do 2FBVº eu sou entrevistado junto com o Filipe Chambon, ja os outros eu que filmei então é meio tremulo...

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Edgar Vivar, o Seu Barriga, chega a marca de 100 mil seguidores no Twitter.


xwYTF.jpg

Edgar Vivar, o Seu Barriga, chegou a marca de 100 mil seguidores no twitter nesta terça-feira, 20 de novembro de 2012.

O ator prometeu que se alcança-se a meta, faria uma twittcam surpresa.

Resta esperar. :)


Portal FUCH Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário
Edgar Vivar, o Seu Barriga, lança Bate Papo na internet


Vivar-entrevista.jpg

Em comemoração aos 100 mil seguidores no Twitter, o ator Edgar Vivar, o Seu Barriga, está lançando na internet um Bate Papo virtual no YouTube, intitulado: "Bate Papo Con Edgar Vivar (bate papo com Edgar Vivar)". Segundo Vivar, ele vai responder todas perguntas interessantes enviadas ao endereço: edgarvivar@ilanardittiproducciones.com e das redes socias.

Também segundo Vivar, ele irá entrevistar atores e personalidades que de alguma forma foram ou estão relacionados a Chaves, além de matérial exclusivo.


Confira o teaser em Português sobre o projeto:




Vivar ainda brincou: "Perdão, meu português é muito ruim, mas como diz o Chapolin Colorado: Siga-me os bons!"


Vivar já disponibilizou o primeiro Bate Papo, foi com o cantor Alexander Acha. Confira:





Fonte: Portal FUCH
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      93

      Xuxa

    2. E.R
      473

      Big Brother Brasil

    3. E.R
      519

      YOUTUBE

    4. E.R
      108

      DATAS COMEMORATIVAS

    5. E.R
      786

      BEBIDAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...