Ir para conteúdo

Edgar Vivar


Don_aCHiles

Recommended Posts

Não só o Edgar, mas também outros atores CH, como a María Antonieta, sempre foram solidários com esse tipo de coisa! :P E a galera do SBT, não perde tempo, hein? Vão atrás mesmo... :D

Link para o comentário
  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Clark Kent

    25

  • Marcos Albino

    10

  • JoelJunior15

    9

  • GustavoCH

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bacana a mensagem do Edgar para o Teleton!!!

Seria ótimo se ele participasse no dia ;)

Link para o comentário

Melhor do que ver os atores CH mobilizados com campanhas de solidariedade, é ver também que os atores ainda são bem valorizados na mídia. Aliás, nunca foram tão bem valorizados como atualmente :)

Em pensar que há alguns anos ninguém sabia quem eram os atores por seus nomes, apesar de sempre serem associados aos personagens até hoje.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Cinco anos depois, Edgar Vivar, o Sr. Barriga, fala sobre sua cirurgia de redução de peso

1m76.png

Depois de 7 anos Edgar Vivar, de 64 anos. regressou ao teatro com o musical ‘O Mágico de Oz’, onde canta e dança. E agora, com 90 quilos a menos, se sente leve e com muita energia.

Cinco anos atrás, o ator realizou uma operação para colocar em um ‘bypass’ gástrico, e assim poder diminuir o excesso de peso que já havia lhe causado muitos problemas de saúde por toda a sua vida, a ponto de ter que usar um tanque de oxigênio. Agora se sente muito bem fisicamente, e feliz de seguir recebendo o carinho do público, que conseguiu com personagens como ‘Nhonho’ em ‘Chespirito’.

- O vemos bastante magro…

“Estou bem, já se vão anos que fiz o ‘bypass’ gástrico. Perdi quase 90 quilos, e a verdade é que até eu mesmo me assusto de agora ser tamanho 38, depois de ter sido 56″.

- Agora que perdeu tanto peso, fará a operação para tirar o excesso de pele?

“Provavelmente sim, tenha que fazer. Não há data no entanto, porém é muito o excesso de pele que tenho por todos os lados”.

- Dizem-lhe que parece diferente?

“Claro, porém sou o mesmo e me agrada o que vejo no espelho, até vou às compras”.

- Que tipo de roupa pode usar agora?

“Sobretudo a roupa de marca, eu arrasava com as lojas para gordos nos Estados Unidos. Hoje posso ir a qualquer loja. Para os demais é algo cotidiano, porém para mim é algo novo”.

- Segue se cuidando?

“Sim, não quero voltar a cair. Comia desaforadamente e com segurança havia um vazio afetivo que queria encher com comida. Hoje me sinto são, ligeiro e posso dançar e cantar no palco”, concluiu.

Portal do FUCH

Link para o comentário

Nossa, 90 quilos a menos é uma diferença gigantesca! Mas enfim... Que bom que voltou a atuar, é algo que está no seu sangue. :joinha:

Link para o comentário

Parabéns! Que bom que voltou a atuar! É um grande homem, pena que eu não possa ver o espetáculo! :)

Link para o comentário

Na Barriga com o Sr. Estrada / 2ª Temporada / Episódio 1:

Publicado hoje, 04/11/2013:

Edgar Vivar voltou ao Brasil para realizar seus shows no Rio Grande do Sul. Confira no primeiro episódio da segunda temporada de "Na Barriga com o Sr. Estrada" a chegada do Disco Voador em terras gaúchas e a sua apresentação em Porto Alegre.

Contato para shows: contato@4funfest.com.br

Edição: Guilherme Liça

----------------------------------------------

Confira a primeira temporada:

Episódio 1:

Episódio 2:

Episódio 3:

Episódio 4:

Episódio 5:

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Chespirito está bem e criando, segundo Edgar Vivar

1622265_10151869908761114_1888405384_n.j

O ator Edgar Vivar revelou que há um mês atrás viajou a Cancún para ver e visitar seu amigo Roberto Gómez Bolaños, mais conhecido como “Chespirito”, afim de parabenizá-lo pelo seu aniversário.

Em declarações para o programa “Javier Poza en Fórmula”, disse que “Chespirito” “está bem, está com a saúde delicada, ganhou um pouco de peso, está bem, está lúcido, está criando, está escrevendo”.

Acrescentou, “está com seus cãozinhos e desfrutando do clima de Cancún, fiquei pensando das coisas que falamos, várias das coisas que conversamos é pessoal, de amigos, adoro o tempo que passávamos juntos e trabalhávamos juntos”.

Além disso, o ator disse que prefere não falar do estado de saúde de Roberto Gómez Bolaños, “para mim o que significa é voltar a ver meu amigo e estive muito feliz com ele, sobre seu estado de saúde, não me perguntem pois não sou o indicado para falar, eu trato de respeitar sua privacidade, estou compartilhando com vocês que eu o visitei, a maneira como o vi, mas não queria me aprofundar mais nisso”.

http://www.forumch.com.br/portal/chespirito-esta-bem-e-criando-segundo-edgar-vivar/

Link para o comentário

Entendo o fato do Edgar não querer falar muito sobre o estado de saúde do Chespirito, mas todos nós sabemos que de maneira geral está muito bem.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Para famosos mexicanos, derrota para a Holanda na Copa foi injusta

O pênalti que deu a vitória para a Holanda contra o México neste domingo por 2 a 1 na Copa do Mundo não deixou de ser polêmico. Alguns atores famosos no México e conhecidos dos brasileiros expuseram suas opiniões sobre a derrota da seleção mexicana. Eles não concordam com a eliminação.

Édgar Vívar, o ator que interpretou o "seu Barriga" no seriado mexicano Chaves, não se conformou com a desclassificação de seu seleção e mostrou sua insatisfação publicamente. "Por um pênalti injusto 2 a 1. O que mais se pode esperar de um árbitro Fifa que promove venda de cerveja acima da lei?", escreveu "seu Barriga" em seu Twitter criticando o árbitro Pedro Proença.

Após o primeiro post, o ator quis se explicar. "Talvez a minha avaliação tenha sido pouco objetiva por causa da emoção do momento, mas sobre a Fifa...é verdadeiro o meu tuíte anterior", completou.

Outro ator que não gostou da "atuação" de Robben no lance do pênalti holandês foi o mexicano Gael Garcia Bernal. "Robben! Ator de quarta", escreveu Gael.

A atriz e cantora Thalia, que fez sucesso no Brasil com Maria do Bairro, acha que o México é vencedor moral do duelo contra a Holanda. "Para mim e para milhões de mexicanos, nós somos os ganhadores. Amamos a nossa seleção", escreveu em seu Twitter.

O México vencia a partida até o final do segundo tempo, quando um gol de Sneijder e um pênalti em cima de Robben tirou a classificação dos mexicanos.

A Holanda enfrenta agora a Costa Rica, que venceu a Grécia nos pênaltis, neste domingo, às 17h, na Arena Pernambuco

UOL

Link para o comentário

Muito boa a entrevista. Uma pena que está completamente em espanhol, mas dá pra entender de boa. :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...