Ir para conteúdo

Edgar Vivar


Don_aCHiles

Recommended Posts

Essa visita ao Domingo Legal revelou coisas para mim inéditas. Por exemplo: Edgar foi contratado quando riu nos bastidores do episódio da peruca de Sansão (acredito que seja uma 1ª versão) e disse que tinha 22 anos quando foi contratado.

Link para o comentário
  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Clark Kent

    25

  • Marcos Albino

    10

  • JoelJunior15

    9

  • GustavoCH

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Por falar nisso, qual é a primeira aparição, que se tem conhecimento, do Edgar?

Reza a lenda que nos primórdios do Chaves, ele era o zelador da vila. Ele aparece em muitos sketchs de 72 do Chaves e do Chapolin.

Link para o comentário

Por falar nisso, qual é a primeira aparição, que se tem conhecimento, do Edgar?

Reza a lenda que nos primórdios do Chaves, ele era o zelador da vila. Ele aparece em muitos sketchs de 72 do Chaves e do Chapolin.

Nem devia ser Chapolin,devia ser Chespirito mesmo.

Link para o comentário

Edgar Vivar está na Argentina,foi flagrado fora de um restaurante:

Edgar Vivar está na Argentina,foi flagrado fora de um restaurante.

Edgar_Vivar.jpg_1388812513-300.jpg

Em um restaurante popular na área de Palermo (Buenos Aires, Argentina), a si e aos outros chamou sua imagem vista do olho de um rosto bem conhecido por todos.Foi Edgar Vivar, ator conhecido que retratou realmente grandes personagens Chespirito. Sr. Barriga e Ñoño tomou a popularidade absoluta.

Poucos dias após a morte de Roberto Gómez Bolaños, a palavra de Edgar Vivar realmente importante, porque a única maneira de expressar sua dor era uma imagem que subiu para sua conta no Twitter.

PrimiciasYa.com interceptado e escolheu Edgar dedicar apenas algumas palavras para descrever este momento: "Não quero falar, pois é um momento muito doloroso, eu espero que eu entendo, eu estou na Argentina visitar família e amigos."

Fonte: http://www.chavodel8.com/noticias/edgar-vivar-visita-buenos-aires/

Editado por gustavofffã
Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Por falar nisso, qual é a primeira aparição, que se tem conhecimento, do Edgar?

Reza a lenda que nos primórdios do Chaves, ele era o zelador da vila. Ele aparece em muitos sketchs de 72 do Chaves e do Chapolin.

Eu nunca vi mas quero ver muito. *-*

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Faz tempo que ninguém posta aqui.

NOTÍCIAS

Ele vai procurar trazer México Edgar Vivar "Eu não sou Roboport"

Edgar Vivar fez uma viagem para as montanhas andinas para participar de "Eu não sou Roboport" uma peça que conta a história de dois anciãos judeus que estão em um banco Central Park, onde eles falam sobre vários temas relativos à sua vida.

vivar-Roboport.jpg

"""É lindo, tem a mensagem, comédia e eu acho que as pessoas vão gostar"""

O ator revelou que ele tem a intenção de trazer este mesmo teste para o México no final deste ano.

Por outro lado, o ator deixou claro não ter qualquer interesse em publicar um livro sobre suas histórias ao lado de "Chespirito".

"Eu escrevi uma série de memórias para mim, que eu não vou esquecer todas as aventuras que tive durante 15 anos no circo", disse ele.

Ele acrescentou que as publicações não foi lido escreveram seus colegas atores como María Antonieta de las Nieves.

"Seu livro Eu não terminei a leitura, ele é muito engraçado e agradável", disse ele.

Fonte: El Chavo del 8

Editado por GustavoCH
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

NOTÍCIAS

Postagens do Edgar Vivar em Redes Sociais:

Há 13 horas:

"Muito obrigado, um grande aplauso e parabéns por tão bela homenagem".

Há 1 hora:

"Eu sou parte da @ComunidadTStars. Deseja que eu promova sua marca? Você pode me encontrar em http://tweetstars.social/perfil/edgar-vivar/ para mais informações"

Editado por GustavoCH
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

NOTÍCIAS

Redes sociais de Edgar Vivar:

No Facebook:

Ontem:

"Amigos en Lima: ¡Que gusto regresar a verlos!

La pre venta de entradas empieza hoy 13 de mayo por la tarde, en Teleticket Oficial de Wong y Metro."

11164793_996871263670461_732316900093689

11/05:

"¡Juntos por primera vez! A pocos días del gran estreno de ‪#‎EnElParque‬con @varedg y @rickytosso bajo la dirección de @Domenicopoggi"

11264437_996086650415589_784408035818796

Editado por GustavoCH
Link para o comentário
  • 8 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...