Ir para conteúdo

Projeto: Dublagem CH 2008


Chíllian

Recommended Posts

Alguem topa de dublar "tem uma mosca no meu café" (a parte da escolinha) do Chaves em desenho?

Link para o comentário
  • Respostas 747
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chíllian

    176

  • heitorpires

    64

  • João

    52

  • Willianch

    46

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu gostaria de ser o Chaves, mas por favor naum casoem de mim, naum digam q eu sou ruinzinho de mais pra isso!

Link para o comentário

Eu gostei da idéia e topo se for uma coisa séria usando a voz para o Seu Madruga ou o Quico os unicos personagens no qual eu chego bem perto com a voz da dublagem do SBT os outros são só um pouco parecidos mas eu prefiro dublar o Seu Madruga já que minha voz é super parecida.

Link para o comentário

Papéis: Seu Madruga: Rodrigop

Quico: Rodrigop ou Peludinho ou Cleberson

Chaves: Willianch

Nhonho: Cleberson

Mestre Linguiça:Netpredakonn

Jaiminho:Corpo do Benito

Godines: Claudio

Narrador: Claudio

Atualizada ás 14:15 do dia 13/07/2007

Vão postanto qm vcs querem ser q eu vou atualizando a lista!

Link para o comentário

Como será feito isso, cada um grava o áudio da sua parte e posta aqui??

Posso tentar fazer o Jaiminho. Gravarei meu áudio e te passarei por MSN. ;)

Link para o comentário
Eu queru dublar: Jaiminho ou Chaves ou Chaveco ou Chapatin ou Chapolin Colorado (anos 90), qualquer coisa!!

hehe... Isso quem vai dizer é o publico! Calma deixa aparecer mais pessoas com esse dotes de dublar, aí nós começaremos a brincadeirinha......:D

E Chillián, os ganhadores do concurso mandarão a dublagem de seus devidos personagens em cada episódio. E o foley (sons de cena), você gravaria tudo?

Bom, acho que vou me inscrever p/ dublar Chapolin, Chaves, Dr.Chapatin, Prof. Girafales, Seu Barriga, Pópis :P, Villagrán-tonto, e talvez o Quico (tenho mais dificuldade p/ o mesmo)

Você consegui dublar quase os mesmo personagens que eu!!!!!!kkkkkkk Só não consigo dublar bem o seu barriga!

Vamos esperar pra ver se aparece mais gente para dublar, aí sim eu abrirei o tópico verdadeiro! hehe

Sim, e eu vou gravar tudo aqui usando, musica de fundo, e troço todo! Tenho muitos programas aqui...hehe

Link para o comentário

Alguem topa em fazer uma dublagem amanhã??

Link para o comentário

OPA!

Aqui é o João.

Eu queria dublar o Chaves.

Eu imito o Chaves muito bem, claro assim imitando um grande trabalho não fica idêntico, mas garanto que se me colocarem como Chaves eu dublarei com o maior prazer e muitisísisisisísimo bem e parecido.

Venho imitando ele á um bom tempo aqui em casa, o pessoal tah até me chamando de loco! :P

Isso de dublagem era oque eu estava procurando á meses! Tenho muita vontade de dublar um vídeo CH.

Até Logo!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...