Ir para conteúdo

22/09 Chaves Online ATUALIZADO


Louzada

Recommended Posts

Vídeos - matérias> Links disponíveis novamente para download:

Entrevista com Roberto Bolaños - Jornal do SBT

Entrevista com Roberto Bolaños - A tarde é sua / Rede TV

Documentos Confidenciais> Através de minuciosos estudos, descobrimos o talento do Chavinho: documentos escritos escondidos nos momentos que ele não estava em cena.Os desabafos, conclusões e pensamentos desse nosso querido personagem.

Parte 06

Don Chelipe> FUCH, returns?

César Chaves> Estréia de novo colunista. Chaves César, 21 anos, nascido na capital de São Paulo, pela primeira vez como colunista de um site CH. Acompanha o meio CH desde 2005, quando sem querer querendo conheceu o site “O Mundo Chavesmaníaco”, e passou a estudar sobre o tema. Sempre gostou das séries clássicas da tv, principalmente Chaves e Chapolin.

http://www.chavesonline.com.br/

Link para o comentário

Ótima coluna sobre os novos moderadores do FUCH, ficou demais Lipe, parabéns. :joia: E legal você admitir que errou ao meu respeito, muito legal sua atitude.

Sobre o FUCH, estamos trabalhando muito para alcançar nosso objetivo principal, algumas metas já cumprimos, como organizar os sub-fóruns que há anos estava desorganizados e ninguém organizava, também estamos conseguindo uma relação melhor entre membro/staff, e muito mais será feito. Não queremos ser o primeiro fórum CH e nem o "fodão" dos fóruns, apenas deixar ele organizado e confortável aos nossos usuários, e com o tempo isso será aperfeiçoado.

É muito difícil você fazer e não obter um retorno, e quem não tiver cabeça para assimilar isso não durara no cargo, creio que é um trabalho a longo prazo e que o resultado virá com o tempo, ainda há muito coisa para mudar, e vai mudar. Espero honrar os 20 votos que tive trabalhando para que o FUCH possa melhorar cada fez mais.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Muito boa a atualização!

Sua coluna ficou excelente Felipe, deixou claro quais são as ideias dos novos moderadores do FUCH e o que podemos esperar sobre o mandato deles. Uma ótima reflexão sobre o atual momento do Fórum. FUCH returns? Creio que sim, isso já está acontecendo. :)

Link para o comentário

Ficaram ótimas as atualizações.

Gostei da coluna, sintetizou mesmo tudo o que os novos moderadores pretendem para o fórum nessa gestão e suas personalidades. Sem dúvida uma ótima analise.

Parabéns, o site esta cada vez melhor! :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...