Ir para conteúdo

Drogas


Gabriel Maciel

Legalização da maconha  

13 votos

  1. 1. Você é contra ou a favor da legalização da maconha?

    • Contra
      12
    • A favor
      1
    • Indeciso
      0


Recommended Posts

Infelizmente, ambos, são coisas muito difíceis e impossíveis de inibir totalmente.

Principalmente porque já se tem uma industria montada e que gera milhões todos os anos.
Link para o comentário
  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Gabriel Maciel

    15

  • Professor Baratinha

    7

  • ON10BR

    7

  • Seu Furtado

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

[/b]name='ON10BR' timestamp='1348422161' post='369896']

Isso por enquanto, mas tenho certeza que se legalizarem essa, logo vão querer fazer o mesmo com as outras.

Acho que não, a legalização da maconha está á décadas em discussão, por ter vários argumentos contra e a favor, o que não ocorre nas outras drogas como crack e cocaína.

Editado por Gabriel CH
Link para o comentário

Acho que não, a legalização da maconha está á décadas em discussão, por ter vários argumentos contra e a favor, o que não ocorre nas outras drogas como crack e cocaína.

Mesmo assim eu acho que viraria bagunça, acabariam usando a legalização da maconha como justificação para legalizar as outras drogas também. Além disso, o trafico de drogas aumentaria mais ainda.

Link para o comentário

Na Holanda, um país desenvolvido, até tudo bem. Mas no Brasil, onde a Polícia é inoperante, iriamos virar o grande exportador de maconha ilegal para toda a América Latina, já que seria o único país legalizado.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Na Holanda, um país desenvolvido, até tudo bem. Mas no Brasil, onde a Polícia é inoperante, iriamos virar o grande exportador de maconha ilegal para toda a América Latina, já que seria o único país legalizado.

Exato. No Brasil, não daria certo..além de aumentar o trafico.

Link para o comentário

Na Holanda, os koffeshops funcionam super bem, as pessoas compram seus 5 gramas de maconha e vão embora, mas no Brasil não daria certo de jeito nenhum, só se o policiamento for reforçado e bem instruído.

Exato. No Brasil, não daria certo..além de aumentar o trafico.

Aumentar o tráfico como? Se fosse legalizado o tráfico diminuiria, aí entraria as lojas especializadas em venderem maconha (koffeshops), que são hiper monitoradas pela polícia.

Link para o comentário

Na Holanda, os koffeshops funcionam super bem, as pessoas compram seus 5 gramas de maconha e vão embora, mas no Brasil não daria certo de jeito nenhum, só se o policiamento for reforçado e bem instruído.

Exato, além de aumentar o trafico, viraria bagunça como disse antes nos posts anteriores.

Link para o comentário

Exato, além de aumentar o trafico, viraria bagunça como disse antes nos posts anteriores.

Koffeshops não são lojas de tráfico, ao contrário, são lojas LEGALIZADAS, que servem exatamente para acabar com o tráfico e reduzir o consumo. Se informe melhor, por favor...

Link para o comentário

Na Holanda, os koffeshops funcionam super bem, as pessoas compram seus 5 gramas de maconha e vão embora, mas no Brasil não daria certo de jeito nenhum, só se o policiamento for reforçado e bem instruído.

Aumentar o tráfico como? Se fosse legalizado o tráfico diminuiria, aí entraria as lojas especializadas em venderem maconha (koffeshops), que são hiper monitoradas pela polícia.

Aumentaria porque infelizmente não tem policiamento adequado.

Koffeshops não são lojas de tráfico, ao contrário, são lojas LEGALIZADAS, que servem exatamente para acabar com o tráfico e reduzir o consumo. Se informe melhor, por favor...

Eu falava em geral, não dessas lojas.

O Brasil começaria a exportar sendo o unico pais legalizado, como disse o Seu Furtado.

Editado por ON10BR
Link para o comentário

Aumentaria porque infelizmente não tem policiamento adequado.

Na Holanda diminuiu o tráfico de uma forma excelente, mas no Brasil não daria certo se o policiamento não melhorar.

Eu falava em geral, não dessas lojas.

Mas eu estava claramente me referindo á estas lojas, não ao tráfico. :joinha:

Link para o comentário

É a mesma coisa da pirataria, tem o DVD original que custa 36rs e pirata que custa 2rs, qual compraria esses tipo de pessoas?

Link para o comentário

Na Holanda diminuiu o tráfico de uma forma excelente, mas no Brasil não daria certo se o policiamento não melhorar.

Mas eu estava claramente me referindo á estas lojas, não ao tráfico. :joinha:

E eu estava me referindo ao trafico em geral :muttley:. Quiz dizer que o Brasil começaria a exportar, causando um aumento do trafico.

p.s. Que bagunça os posts :muttley:

Editado por ON10BR
Link para o comentário

É a mesma coisa da pirataria, tem o DVD original que custa 36rs e pirata que custa 2rs, qual compraria esses tipo de pessoas?

Segundo um professor meu que estudou muito tempo sobre este tema, ele disse que na Holanda, as pessoas, em geral, estão aprovando isto, e que a qualidade é melhor do que o do tráfico. :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      518

      YOUTUBE

    2. E.R
      329

      MULHERES

    3. Melchior CH
      42

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. E.R
      26

      Pessoas que só você acha parecidas

    5. E.R
      138

      Final Fantasy

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...