Ir para conteúdo

Eliana


muTano

Recommended Posts

  • 2 meses depois...
  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    28

  • Cleberson

    9

  • Homessa

    5

  • muTano

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

:emosbt:

O programa da apresentadora Eliana teve ótima audiência neste domingo, chegando a ficar horas na liderança no Ibope.

  • Uau 1
Link para o comentário
SBT prepara 'plástico do abraço' para volta do Programa Eliana na pandemia.

programa-eliana-plastico-abraco_fixed_la

O Programa Eliana voltará a ser gravado no próximo dia 10 com cuidados extras para evitar a contaminação pelo coronavírus. Eliana Michaelichen poderá ter contato com seus colegas e convidados graças a um "plástico do abraço", uma estrutura que ficará suspensa no palco durante o período da pandemia da Covid-19. O SBT informou que a proteção deverá ficar pronta já para o primeiro dia de gravação.

O projeto ainda está em fase de teste, mas a ideia é que dê para a pessoa colocar os braços dentro do plástico, possibilitando os abraços que são comuns no programa. Obedecendo as recomendações da Organização Mundial da Saúde de evitar contato físico, o gesto de carinho foi suspensos enquanto a atração ainda estava no ar, antes de ter as gravações interrompidas por conta da pandemia.

O primeiro abraço envolvido pela estrutura deve acontecer no reencontro da apresentadora com Narcisa, personagem interpretada pelo humorista Tiago Barnabe no dominical.

O último Programa Eliana inédito foi ao ar em 29 de março e já estava sendo gravado sem a presença da plateia. Ao receber os convidados, a apresentadora os cumprimentava de longe, se curvando.

A volta do dominical está prevista para ir ao ar no próximo dia 21. Um dos quadros já confirmados na reestreia é o Minha Mulher que Manda, em que homens precisam cozinhar com as orientações das mulheres.

Mesmo com programas reprisados aos domingos, Eliana se mantém vice-líder com folga. No último fim de semana, a atração conseguiu derrotar a Globo, que vem apostando na reapresentação de jogos de futebol.

 

Volta dos programas


Quem também já tem data marcada para retornar ao SBT é Maisa Silva, que deverá gravar nos estúdios no próximo sábado (6). O talk show da adolescente voltará com entrevistas inéditas no dia 13 de junho.

Maisa não grava programas novos desde o fim de março. Em 23 de maio, a emissora optou por exibir a live que a comunicadora fez em casa para comemorar seus 18 anos no lugar da reprise das entrevistas. Além de Eliana e Maisa, outros dois programas do SBT também estão com data marcada para regressarem com novas edições: o Esquadrão da Moda em 6 de junho; e o Fábrica de Casamentos no dia 27 -- a nova leva de episódios do reality de casamentos foi gravado antes da pandemia.

O The Noite com Danilo Gentili retornou em maio sem plateia e com menos pessoas da banda Ultraje a Rigor e do elenco de comediantes no estúdio. O Domingo Legal voltou no último dia 24, com auditório virtual e também número reduzido de integrantes durante as gravações.

As adaptações necessárias para evitar a propagação do coronavírus não podem ser feitas na gravação do Topa ou Não Topa, de Patricia Abravanel. O formato do game show conta com mais de 20 assistentes no palco, o que impossibilita o distanciamento social seguro. Silvio Santos (de 89 anos), Carlos Alberto de Nóbrega (84) e Raul Gil (82) seguem afastados e ainda sem previsão de regressar ao trabalho.

Fonte: https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/sbt-prepara-plastico-do-abraco-para-volta-do-programa-eliana-na-pandemia-37578

 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

 

NOTÍCIAS

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/fefito/2020/07/14/curada-do-covid-eliana-volta-a-gravar-seu-programa-nesta-quarta-feira-15.htm

:emosbt:

Depois de duas semanas afastada após testar positivo para o coronavírus, Eliana já tem data para voltar ao trabalho.

A apresentadora retomará as gravações de seu programa no SBT nesta quarta-feira (15).

A coluna apurou que o dominical seguirá com equipe reduzida e aumentará ainda mais os cuidados com higiene nos bastidores e no palco.

Eliana retomará a gravação de alguns quadros, como o "Minha Mulher É Quem Manda".

Os trabalhos estão marcados para ocorrer à tarde.
 

 

 

 

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
NOTÍCIAS

https://cultura.estadao.com.br/blogs/direto-da-fonte/eliana-fala-da-experiencia-de-ser-comentarista-de-futebol-nao-me-intimidei/

:emosbt:

eliana-recebe-camisa-do-sao-paulo-das-ma

A notícia de que Eliana participaria como comentarista do jogo entre São Paulo e River Plate pela Libertadores da América, na quarta-feira, não agradou a todos.

Horas antes da transmissão pelo SBT, a apresentadora já era trending topic do Twitter e muitos questionavam seu conhecimento “de campo”. “A experiência foi ótima, independentemente do machismo estrutural”, explica Eliana, torcedora do tricolor, que conta ter achado graça da polêmica.

Como surgiu o convite ?

O diretor de esporte da emissora me convidou para ser uma “torcedora SBT” e aceitei logo de cara, por ser uma experiência nova e também um aprendizado acompanhar de perto uma transmissão de um campeonato tão importante, ao vivo, ao lado de grandes profissionais.

Ficou surpresa com as reações à sua participação na transmissão do jogo ?

Futebol também é entretenimento e convidar alguém para torcer, representando o público poderia ser bem interessante, não fosse eu uma mulher fora do universo esportivo e que para muitos, tecnicamente, nada entende de futebol. Na semana anterior, Ratinho foi o torcedor convidado e não houve um só comentário falando de sua competência… Mas no meu caso foi diferente. As críticas surgiram antes mesmo de saberem como seria a minha participação.

Se sentiu mal ?

Achei graça, pois entendo de TV. São 30 anos de carreira e sabia que tiraria de letra este convite. Não me intimidei, entrei bem informada e fiz o meu papel, além de representar a figura feminina dentro de um universo ainda visto como masculino. Após a exibição minha participação foi elogiada. A experiência foi ótima, independentemente do machismo estrutural. Quando falo isso, falo de um comportamento que vem também de algumas mulheres. A princípio não ia responder ao alvoroço que se deu, mas achei importante deixar claro que lugar de mulher é onde ela quiser.

Se for convidada de novo aceitará participar ?

Se for na condição de torcedora convidada como realmente fui e ter a oportunidade de colocar em meu currículo mais uma experiência profissional, claro que sim ! Gosto de esporte e o futebol também é uma paixão em nossa casa.

 

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
NOTÍCIAS

FLÁVIO RICCO - R7

:emosbt:

Xuxa será uma das próximas convidadas do programa da Eliana, no SBT.

Gravação marcada para a última semana do mês, na casa dela, no Rio, com equipe reduzida e todos os cuidados.

 

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
NOTÍCIAS

:emosbt:

FUqpN7eXwAAh6DE?format=jpg&name=small

A apresentadora Eliana recebeu hoje prêmios de Troféu Imprensa e Troféu Internet de melhor apresentadora referentes ao ano de 2018.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 meses depois...

O jornalista Alessandro Lo Bianco disse que a apresentadora Eliana pode sair do SBT e ir para a Globo.
 

Ele disse que Eliana ganharia um salário de 800 mil reais na Globo e mais o dinheiro de ações de merchandising.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Vai fazer falta no SBT, mas isso mostra o quanto ela tem crescido profissionalmente :D

  • Curtir 1
Link para o comentário

Se a Eliana for para a Globo, acho que o SBT deveria mudar o horário do Domingo Legal.

Eu colocaria o Domingo Legal, com Celso Portiolli, deveria ser de 12:30 até 16:30.

:emosbt:

12:30 Domingo Legal, com Celso Portiolli
16:30 Novo programa, com apresentador a ser contratado (Rodrigo Faro ou Otaviano Costa ou Tiago Leifert ou Angélica ou Ana Maria Braga ou Patricia Poeta)
20:00 Programa Silvio Santos

 

Editado por E.R
  • Curtir 1
Link para o comentário
21 minutos atrás, Andy disse:

Angélica e Ana Maria não estarão mais na globo? :blink:

Angélica saiu da Globo em 2020.

Ana Maria Braga tem contrato com a Globo até 2025. No caso dela, é provável que continue na Globo, mas se a Globo colocar a Ana Maria na "geladeira" a partir de 2023, não duvidaria de outras emissoras (incluindo o SBT) passar a ter interesse nela.

O óbvio, se a Eliana sair do SBT, seria a Patricia Abravanel ficar no lugar  dela. [

O problema é que o Silvio Santos praticamente não está mais gravando programas, e só trabalha de vez em quando, enquanto a Patricia estiver cobrindo o Silvio Santos, o SBT vai ter que contratar ou promover algum apresentador para o domingo (EX : Chris Flores, Otaviano Costa).

Rodrigo Faro, por exemplo, pela boa relação que tem com Silvio Santos, não pode ser descartado também, não sei até quando vai o contrato dele com a Record.

Outra coisa que podia ser feita é dar um programa definitivo para a Patricia Abravanel (lembrando que ela também já substituiu a Eliana no passado) e colocar outra pessoa para cobrir as folgas do Silvio (a própria Rebeca Abravanel ou outro nome).

Outra possibilidade seria dar um programa para o Ratinho nos finais de semana.

  • Uau 1
Link para o comentário

Caramba, acho que faz alguns anos que não tenho acompanhado nada da tevelisão :D

  • Haha 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...