Ir para conteúdo

Voltou pra reconhecer o erro e mesmo assim ferraram ele:


Victor235

Recommended Posts

Mesmo assim, a prisão foi justa, se ele tivesse invadido uma casa e matado uma pessoa, e depois de dois dias voltasse lá reconhecendo o erro, ele iria precisar ir preso?

Com certeza. Pois aí ele teria sido uma ameaça para esta família (além de cometer crimes graves) e uma ameaça para outras pessoas caso continuasse solto. Dois dólares a menos pra um capitalista não ameaça ninguém.

Link para o comentário

Lendo este tópico, me lembrei de um caso curioso envolvendo coisas do tipo. Todos sabem que Silvio Santos era camelô na sua juventude. Um dia, um policial acabou flagrando Silvio vendendo seus produtos. Ao invés de encaminhar a delegacia, o que não ajudaria em nada, mandou ele ir numa rádio do Rio de Janeiro, pois viu que o rapaz tinha o dom da voz. E lá foi Silvio e venceu o concurso da rádio, com Chico Anysio ficando em 2º lugar. E assim começou a carreira de Silvio Santos... por culpa daquele policial.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Com certeza. Pois aí ele teria sido uma ameaça para esta família (além de cometer crimes graves) e uma ameaça para outras pessoas caso continuasse solto. Dois dólares a menos pra um capitalista não ameaça ninguém.

Bem é verdade, mas acho que isso muda de uma pessoa pra outra, pois cada um tem sua opinião, e o que fazemos aqui é debate-las :)

Lendo este tópico, me lembrei de um caso curioso envolvendo coisas do tipo. Todos sabem que Silvio Santos era camelô na sua juventude. Um dia, um policial acabou flagrando Silvio vendendo seus produtos. Ao invés de encaminhar a delegacia, o que não ajudaria em nada, mandou ele ir numa rádio do Rio de Janeiro, pois viu que o rapaz tinha o dom da voz. E lá foi Silvio e venceu o concurso da rádio, com Chico Anysio ficando em 2º lugar. E assim começou a carreira de Silvio Santos... por culpa daquele policial.

História legal, admiro muito o Silvio Santos, e é interessante ver como uma simles ação pode mudar a vida de uma pessoa :yes:

Link para o comentário
Bem é verdade, mas acho que isso muda de uma pessoa pra outra, pois cada um tem sua opinião, e o que fazemos aqui é debate-las :)

De pleno acordo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...