Ir para conteúdo

Com quantos anos você deu seu primeiro beijo?


Victor235

Recommended Posts

Problema nenhum, a boca é sua e voc faz o que bem entende com ela! Só que lá na frente, daqui uns anos, voce vai olhar pra trás e dizer: porra, podia ter me divertido mais... Não é a sociedade liberal véi, e a sua vida! Se voc não tirar um tempo pra curti-la, pra se divertir, pra errar, pra fazer cagada, ela passa e voce nem percebe.

É isso que é foda, enquanto uns acabam adiantando algumas coisas da vida, outros atrasam!!! ¬¬ a vida é linda demais pra ficar com muito mi mi mi...

Cara, não é isso. Eu não sou a favor de viver no extremo do extremo. Conheço pessoas da minha idade que são completamente porra-loucas, bebem, fumam, fazem sexo e talvez tenham até filho. Sou uma pessoa muito reservada, não curto muito essas coisas, deixa a coisa rolar. Não quero me prejudicar no futuro. E se eu me arrepender, problema.

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 143
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don CHelipe

    17

  • Victor235

    15

  • Clark Kent

    9

  • Gabriel Maciel

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tem gente que pensa que só por que eu tenho 12 eu tenho namorada ja beijei de lingua ou coisa do tipo.

namorar com 12 anos??? WTF??? isso é coisa de escola, não é namoro de vdd... ¬¬

Cara, não é isso. Eu não sou a favor de viver no extremo do extremo. Conheço pessoas da minha idade que são completamente porra-loucas, bebem, fumam, fazem sexo e talvez tenham até filho. Sou uma pessoa muito reservada, não curto muito essas coisas, deixa a coisa rolar. Não quero me prejudicar no futuro. E se eu me arrepender, problema.

Beber é normal, fumar é normal, transar é normal e ter filho é normal, o que não pode é criança fazer isso! Jovem que já tem discernimento do que é certo e errado, sim! Beijar vai te prejudicar no que? Só se a boca da garota tiver uma doença ¬¬

Link para o comentário

Beber é normal, fumar é normal, transar é normal e ter filho é normal, o que não pode é criança fazer isso! Jovem que já tem discernimento do que é certo e errado, sim! Beijar vai te prejudicar no que? Só se a boca da garota tiver uma doença ¬¬

Beijar é o de menos nessa história, não me incomodo do fato de ainda ser BV, isso um dia vai rolar, e quando rolar, que seja bom e com alguém que eu goste.

Link para o comentário

É o que estou dizendo isso eu acho uma idiotice embora não sou de anos passados concordo com os antigos namoros só namorava quando jovem quando criança não.

Link para o comentário

Beijar é o de menos nessa história, não me incomodo do fato de ainda ser BV, isso um dia vai rolar, e quando rolar, que seja bom e com alguém que eu goste.

Véi se voc for esperar o momento certo... tá fudido! vai deixar de viver experiencias maravilhosas por conta de uns sonhos de fadas!!! FAIL

Link para o comentário
Professor Baratinha

É aquele esquema, não precisa esperar a mulher dos sonhos mas também não da pra pegar qualquer coisa. É só ficar no meio termo.

Editado por Professor Baratinha
Link para o comentário

Tem gente que simplesmente não liga para isso. Conheço algumas pessoas assim e elas são felizes. Conceito de "aproveitar a vida" é muito relativo. Acho questionável ser um "vidaloka", que "aproveitou" a vida mas é um cabeça de vento, nunca conseguiu fazer algo sólido com alguém.

E hoje em dia pra alguns é normal crianças de 11 anos com namorados, coisa que anos atrás era absurdo.

Acho um absurdo.

Link para o comentário

Tem gente que simplesmente não liga para isso. Conheço algumas pessoas assim e elas são felizes. Conceito de "aproveitar a vida" é muito relativo. Acho questionável ser um "vidaloka", que "aproveitou" a vida mas é um cabeça de vento, nunca conseguiu fazer algo sólido com alguém.

Depende Furtado, conheço vários amigos meus que vão bem na escola e tem uma vida social ativa. Com o tempo estou aprendendo a equilibrar isso também.

Editado por Gabriel CH
Link para o comentário

Isso vai de cada um. Eu simplesmente não consigo equilibrar entre essas essas duas coisas. - o que também não quer dizer que eu não tenha vida social :P-

Editado por Gerúndio
Link para o comentário

Tem gente que simplesmente não liga para isso. Conheço algumas pessoas assim e elas são felizes. Conceito de "aproveitar a vida" é muito relativo. Acho questionável ser um "vidaloka", que "aproveitou" a vida mas é um cabeça de vento, nunca conseguiu fazer algo sólido com alguém.

Acho um absurdo.

Véi esse negócio de vida loka não é aproveitar a vida... mas mesmo assim, os vida loka tentam viver, melhor do que ficar atrás de uma maquina o dia todo.

Link para o comentário

Véi esse negócio de vida loka não é aproveitar a vida... mas mesmo assim, os vida loka tentam viver, melhor do que ficar atrás de uma maquina o dia todo.

Na sua percepção é melhor. Mas tem outros que não acham... O nome disso é personalidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Na sua percepção é melhor. Mas tem outros que não acham... O nome disso é personalidade.

Gosto não se discute, se lamenta... mas tem coisas na vida que são óbvias, tipo peido é fedido, agua é molhada, a terra é redonda, o chapolin é colorado, e ficar atras do pc o dia inteiro não é vida.

Link para o comentário

ficar atras do pc o dia inteiro não é vida.

Não seria na frente do PC? porque se ficar atrás teria que botar um espelho na frente do computador pra poder enxergar a tela e mesmo assim enxergaria tudo ao contrário a não ser que botasse um segundo espelho pra inverter o que tá aperecendo no primeiro espelho :P

Brincadeira. :muttley:

Voltando ao assunto, eu acho que cada pessoa é feliz de um jeito, seja fazendo festa, se drogando, trabalhando, cantando ou ficando o dia inteiro na frente do computador.

Mas claro que isso não é saudavel, mas pelo menos trás felicidade a pessoa que gosta.

Link para o comentário

Não seria na frente do PC? porque se ficar atrás teria que botar um espelho na frente do computador pra poder enxergar a tela e mesmo assim enxergaria tudo ao contrário a não ser que botasse um segundo espelho pra inverter o que tá aperecendo no primeiro espelho :P

Brincadeira. :muttley:

Voltando ao assunto, eu acho que cada pessoa é feliz de um jeito, seja fazendo festa, se drogando, trabalhando, cantando ou ficando o dia inteiro na frente do computador.

Mas claro que isso não é saudavel, mas pelo menos trás felicidade a pessoa que gosta.

Ahh safadão, voc entendeu!!! /vamp!!!

Cara, foi como eu disse, gosto não se discute, se lamenta... mas ficar atras (ou na frente) do PC o dia inteiro é uma forma muitooooooooooooooooooooooooooo estranha de ser feliz, voce nao tem contato fisico com ninguem, nao sente emoções...

Link para o comentário

Cara, foi como eu disse, gosto não se discute, se lamenta... mas ficar atras (ou na frente) do PC o dia inteiro é uma forma muitooooooooooooooooooooooooooo estranha de ser feliz, voce nao tem contato fisico com ninguem, nao sente emoções...

Se ele se sente feliz assim, qual o problema? Tem gente que se sente feliz trabalhando, estudando, praticando esportes, etc. Você se sente feliz se relacionando com outras pessoas, e ele no PC.

Como certas pessoas aqui são extremistas, não é porquê ele aproveita mais a vida que vai sair bebendo e se drogando, são coisas BEM diferentes.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...