Ir para conteúdo

Na sua opinião, qual foi a melhor temporada de Chaves?


 Brizola

  

  1. 1. Qual a melhor temporada de Chaves?

    • 1972
      0
    • 1973
      1
    • 1974
      2
    • 1975
      1
    • 1976
      0
    • 1977
      0
    • 1978
      1
    • 1979
      1


Recommended Posts

Os episódios ficaram ruins quando Chespirito fez uma das maiores burradas de toda a sua carreira: transformar o bonachão e simpático carteiro Jaiminho em um novo Seu Madruga. Isso foi fatal, já que o personagem e ator não tinham nada a ver com Madruga e Ramón Valdés..

Sim, eu também acho que não ficou nada a ver, em alguns casos, o Jaiminho fazendo o papel do Seu Madruga, principalmente de 86 em diante.

Link para o comentário
  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    9

  • ON10BR

    7

  • Marcos Albino

    5

  • LuisEnrique

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho menos mal a Dona Neves fazendo os papéis do Seu Madruga do que colocar o Jaiminho para ser um novo Seu Madruga.

O problema são os remakes que começaram a fazer onde existiam situações que não se encaixariam a Dona Neves, por exemplo: Jaiminho sapateiro, Jaiminho eletricista... entre outros. Imaginem a Dona Neves sapateira? :duh:

Bem... concluindo, acho que não deveriam ter feito certos remakes com situações que só cabiam ao Seu Madruga, não ficou bom para o Jaiminho.

Link para o comentário

Eu não gosto dos episódios de 80, a partir de 79 o seriado começou a declinar, principalmente em 90 com a dublagem porca. u_u

Mas enquanto Chaves foi caindo, o Clube entrou em ascensão, principalmente com o Chaveco. :)

Link para o comentário

Em 1990 foi o declinio total do Chaves, tanto pelos episódios muito repetitivos como pela nova dublagem. Até 86 eu acho que ainda estava bom, apesar de alguns remakes com o Jaiminho.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Tanto em Chaves quanto Chapolin, para mim as melhores temporadas foram 1976. Neste período, Chespirito e as séries CH estavam no auge da carreira :)

Sobre os remakes dos anos 80/90 e o Jaiminho fazendo papel de Seu Madruga, de fato não agradou muita gente mesmo... Foi uma péssima combinação. Sem contar também as confusões que aconteciam, como por exemplo nos episódios que a Dona Neves aparecia, era ela quem devia os 14 meses de aluguel. Quando não aparecia, quem devia os 14 meses era o Jaiminho.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...