Ir para conteúdo

Vocês gostam de ver reprises?


muTano

Recommended Posts

Vocês gostam de ver reprises?

Ou só gostam de ver programas inéditos?

Muita gente não gosta de rever um filme, um seriado, uma novela

Deêm a sua opinião

Link para o comentário

Eu gosto de rever quando estou sem assistir por muito tempo, mas reprises saturadas como a Fox faz com Os Simpsons são péssimas

Link para o comentário

Depende, alguns filmes que eu gosto bastante eu revejo sempre que posso.

Já no caso de séries, só se for um episódio que eu gostei bastante.

Link para o comentário

Rever sempre é bom, principalmente se foi uma novela/filme bom (que realmente gostei) que faz tempo que não passa. :)

Editado por ON10BR
Link para o comentário

Eu gosto de ver se for de alguma série ou filme que tenho saudades por não ver há muito tempo.

Novela é difícil eu assistir, se for reprise depende muito da novela.

Link para o comentário

Não gosto de rever novela, apesar de achar que novela tem um público muito saudosista.

Toda novela tem algo especial em relação ao tempo em que passa. “Da Cor do Pecado” foi exibida pela primeira vez em 2004, foi um período que acontecia diversas coisas em minha vida, mudança de colégio, entrada no ensino fundamental, dentre tantas outras lembranças que não voltam mais

Pode ser até uma superstição, mais não quero reviver nada do que vivi hoje, o “novo” é o alvo do que gosto, o “ontem” é algo que foi e não volta mais.

Link para o comentário

Adoro rever filmes/animações que já vi muitas vezes.Principalmente quando é aquele q não vejo faz tempo e tenho saudades.Mas geralmente em DVD.TV só se for em casos extremos,como quando não encontro o filme em DVD.E quase sempre são bem antigos da minha época anos 90 e inico de 2000.

Novela depende...pq tem muita novela q eu nunca vi e tem algumas que vi mas não lembro de ter visto direito ou vice versa.

Eu vi O cravo e a rosa nas duas vezes que passou.E seria capaz de ver novamente ela,estrela guia,cobras e lagartos,Anjo mau e A indomada...pq foram as que mais me marcaram.Embora não lembre direitinho de A Indomada.Outras do SBT como Pícara sonhadora,Carinha de anjo,Chiquititas e Lux clarita eu veria até se reprisase 100 vezes.Apesar que na última reprise de Pícara eu não ter conseguido acompanhar direito e perdi os capitulos que restavam.

Emfim...reprises que me lembram a minha infãncia e comerço de adolescencia eu sempre irei querer ver e rever quantas vezes quiser.Igual Chaves e Chapolin,não vou enjoar.

Outra coisa que eu acho importante é a reprise ser com a dublagem classica q agente tá acostumada,se não não dá aquela sensação de Nostalgia.

Link para o comentário

Depende. Filmes e algumas sérias é bom ver de novo. :) Novela, só se for muito boa, como "Da cor do pecado". :)

Mas, tem umas que satura pra cara***, aí não da... u_u

Link para o comentário

Quando eu e meu pai vimos a escolinha do professor Raimundo nesta reprise recente que teve para homenagiar Chico Anysio,parecia que eu tinha voltando na época que passava de tarde.

Se eu ouvir aquela músiquinha de abertura da reprise dos Trapalhões que dava antigamente também me passa uma certa Nostalgia.

Link para o comentário

gosto muito, as vezes revejo as séries desde do primeiro episódio e sempre vejo coisas novas que não havia percebido antes....

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      10

      Wolverine

    2. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    4. E.R
      414

      MÚSICA

    5. E.R
      77

      Eliana

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...