Ir para conteúdo

SBT


Marcos Albino

Recommended Posts

Tomara que esses próximos um milhão de "Maior não sei o que de todos os tempos" afundem na audiência para aprenderem a hora de parar com as coisas. Já fizeram um, então agora chega, dá um tempo porquê do contrário o telespectador vai cansar.

pelo contrário, isso só vai fazer a audiencia subir!!! sempre vão colocar coisa ruim pra ser votada, e isso é o que a população ignorante apoia... pifio!

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    172

  • Lucas Fernando

    156

  • JoelJunior15

    141

  • Gabriel Maciel

    120

Usuários que mais postaram nesse tópico

Filmes no SBT de 25 a 29/09/2012

Logo+Cine+Espetacular.jpg

Data: 25.09.2012 – Terça-feira

Horário: 22h45

Título: Premonição (Final Destination - EUA/2000) - Warner - Suspense - 16 Anos

Sinopse: Ao embarcar com um grupo de jovens de N.Y. para Paris, depois da formatura, Alex Browning tem um terrível pressentimento: o avião em que estavam iriaexplodir pouco depois da decolagem. Num surto de desespero, ele é retiradoda aeronave junto com outros passageiros. Do saguão, o grupo assiste aexplosão do avião. A partir daí, uma série de premonições faz com que Alexe os sobreviventes busquem um meio de burlar o "esquema da morte".

Elenco: DEVON SAWA / ALI LARTER / KERR SMITH / KRISTEN CALOKE

Direção: James Wong

Ch11-02192107_01.ntx_snapshot_00.26_%5B2010.02.19_21.28.14%5D.jpg

Data: 28.09.2012 – Sexta-feira

Horário: 22h45

Título: Se Beber Não Case (The Hangover - EUA/2009) - Warner - Comédia - 14 Anos (HD)

Sinopse: O dia seguinte à badaladadespedida de solteiro de quatro amigos em Vegas, promete uma ressaca daquelas:desmemoriados e desesperados, eles só sabem que um deles perdeu um dente;há um tigre no banheiro do hotel e um bebê no closet, e que o noivo simplesmentedesapareceu. O que teria acontecido de fato na noite passada?!

Elenco: BRADLEYCOOPER / ED HELMS / ZACH GALIFIANAKIS / HEATHER GRAHAM

Direção: Todd Phillips

Logo+Cine+Belas+Artes.jpg

Data: 29.09.2012 – Sábado

Horário: 23H15

Título: Tróia (Troy - EUA/2004) - Warner - Ação - 14 Anos (HD)

Sinopse: Em 1193 a.c, quando Paris,príncipe de Tróia, rouba Helena, rainha de Esparta, de seu marido Menelau,não imaginava que estava dando início à maior guerra que o mundo já tinhavisto. Desonrado, Menelau procura a ajuda de seu irmão Agamenon, que lutarápela glória de conquistar Tróia. Já o rei de Tróia, tem em seu filho Heitor,líder do exército, e em suas muralhas, a esperança de conter a fúria dosinimigos! Porém a guerra pode ser decidida apenas por um único guerreiro:Aquiles.

Elenco: BRAD PITT / ORLANDO BLOOM / DIANE KRUGER / BRIAN COX

Direção: Wolfgang Petersen

Link para o comentário
Professor Girafales

Nossa muito bom,vou ver se consigo re-assistir Se beber não case,uma vez eu assisti só o finzinho.Vamos ver se vejo ele completo.

Link para o comentário

Só filme bom. Eu jamais imaginaria que o SBT fosse exibir Premonição, é um ótimo clássico

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Chiquititas é a próxima produção da teledramaturgia do SBT

O SBT adquiriu da rede argentina Telefe os direitos para produzir a versão nacional de Chiquititas. A trama, que fez sucesso na década de 90, foi escolhida pela direção artística da emissora com o propósito de continuar atendendo ao público de Carrossel.

20120919172518.jpg

Elenco da novela Chiquititas, que fez sucesso na década de 90

O texto será adaptado pela autora Iris Abravanel e a novela inteiramente produzida no Brasil.

Link para o comentário

Premonição já passou no SBT a pouco tempo.

Também quero assistir esse filme,mas não no SBT,em DVD.Sou chata né? :D

Link para o comentário

Premonição já passou no SBT a pouco tempo.

Também quero assistir esse filme,mas não no SBT,em DVD.Sou chata né? :D

No mês passado o SBT exibiu ''Premonição 4'' esse é o primeiro (Um dos melhores na minha opinião).

Pra mim tanto faz ver no SBT ou em DVD, essa é a segunda vez que vou ver esse filme no SBT.

Link para o comentário

AHH Não eu tô confundindo com Efeito Coleteral O__O eu acho. que mico foi mal XD

Mas é verdade que passou a pouco tempo premonição.Acho q eu já vi um trecho desse filme.

O SBT tem todas as continuações?

No DVD é bom pq não tem cortes,em compensação na TV aberta é bom pq tem dublagem classica. XP

Falei q eu sou chata pq parece q eu nunca assisto quase nada ou dou audiência para o SBT.Fora em reclação a CH.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

AHH Não eu tô confundindo com Efeito Coleteral O__O eu acho. que mico foi mal XD

Mas é verdade que passou a pouco tempo premonição.Acho q eu já vi um trecho desse filme.

O SBT tem todas as continuações?

No DVD é bom pq não tem cortes,em compensação na TV aberta é bom pq tem dublagem classica. XP

Falei q eu sou chata pq parece q eu nunca assisto quase nada ou dou audiência para o SBT.Fora em reclação a CH.

Acho que o SBT tem todas continuações sim, sobre a Dublagem do DVD e do SBT são as mesmas.

Só espero que o SBT não corte, atualmente o SBT tem passado vários filmes bons.

Editado por LuisEnrique
Link para o comentário

Acho que o SBT tem todas continuações sim, sobre a Dublagem do DVD e do SBT são as mesmas.

Só espero que o SBT não corte, atualmente o SBT tem passado vários filmes bons.

Esse filme vai até que continuação?Olha aqui eu perguntando sobre filme de terror XD

Mas eu falo de filmes classicos q só a TV aberta tem uma dublagem aquela dublagem.

O SBT não cortar? ahahahahahahahahahahahahahahahah.

Link para o comentário

Esse filme vai até que continuação?Olha aqui eu perguntando sobre filme de terror XD

Mas eu falo de filmes classicos q só a TV aberta tem uma dublagem aquela dublagem.

O SBT não cortar? ahahahahahahahahahahahahahahahah.

Premonição 4 que eu lembre exibiram completo.

São 5 filmes.

Editado por LuisEnrique
Link para o comentário

Premonição 4 que eu lembre exibiram completo.

São 5 filmes.

Espero então que exiba completo de novo.

Prentende gravar?

Nossa cinto! O__O Já fizeram outra versão?Filmes de terror de sucesso ou fazem muitas continuações ou então fazem remakes.

Link para o comentário

Espero então que exiba completo de novo.

Prentende gravar?

Nossa cinto! O__O Já fizeram outra versão?Filmes de terror de sucesso ou fazem muitas continuações ou então fazem remakes.

Se eu tivesse como gravar, eu gravava o jeito é assistir mesmo.

Pois é são bastante continuações, Outros filmes de terror como A hora do Pesadelo tem 7 continuações...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...