Ir para conteúdo

SBT


Marcos Albino

Recommended Posts

ok, e o Santos Dummont? claro que precisa estar entre os 10, o pai da aviação... mas ele fez mas que o Tiradentes? que morreu em razão da pátria??

Pois é, eu também acho que está errado isso, mas analisei os que estão na final. :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    172

  • Lucas Fernando

    156

  • JoelJunior15

    141

  • Gabriel Maciel

    120

Usuários que mais postaram nesse tópico

entre Isabel e Vargas, ainda fico com Vargas, apesar de da princesa ter criado a lei aurea aqui no Brasil, o que foi o inicio da tentativa de acabar com a ideia de raça superior no país, Vargas ajudou com a construção de empresas nacionais como Vale do Rio Doce e Petrobras, além da criação da OAB, da CLT e das leis trabalhistas...

Link para o comentário

é que a cultura entre os brasileiros é muito pobre!!! se voce perguntar a juventude de hoje quem é Chico Mendes, ninguém vai saber responder!! e nessas votações, foram tudo por embalo... é triste ver que a nação que esta se formando nao conhece a própria história do país, e não sabe reconhecer quem realmente fez pela nação!!! po, promoveram até lideres religiosos... vergonhoso!!!

Link para o comentário
Restorante da esquina

Pra quem não sabe, o Senor Abravanel reclamou em seu programa que a maior musica brasileira de todos os tempos é do Tiririca: Florentina de jesus :lol::muttley:

Link para o comentário

É bem capaz, atualmente o Brasil está muito pra baixo nas músicas, só queria ter nascido na década de 80, músicas maravilhosas !

Link para o comentário

Tomara que esses próximos um milhão de "Maior não sei o que de todos os tempos" afundem na audiência para aprenderem a hora de parar com as coisas. Já fizeram um, então agora chega, dá um tempo porquê do contrário o telespectador vai cansar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...