Ir para conteúdo

SBT


Marcos Albino

Recommended Posts

  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    172

  • Lucas Fernando

    156

  • JoelJunior15

    141

  • Gabriel Maciel

    120

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales

Gotinha de Amor não foi divulgado assim como Carrossel,mas no geral foi muito mais bem divulgado que outros programas e novelas.

Link para o comentário

Não lembro de ter visto nenhuma chamada de Gotinha de Amor no SBT assim como também Pequena Travessa

Agora Maria Mercedes de vez em quando ainda vejo uma chamada.

Link para o comentário
Professor Girafales

Gotinha de Amor passa TODO dia:

Veja ai um exemplo,uma chamada de capítulo,sem ser na estreia:

Editado por Professor Girafales
Link para o comentário

Todos os dias no término de Carrossel e antes da PE eles passavam a chamada da Gotinha de Amor, durante outros programas da emissora anunciaram a novela em GCs embaixo da imagem (em Carrossel também), ou seja, já deu para o público ficar sabendo muito bem da estréia da novela. Isso foi uma ótima divulgação que resultou nesses ótimos índices e acho que irão se manter durante o período em que a novela estiver na grade.

Link para o comentário

Quando estreou ''Pequena travessa'' não tinha muita divulgação, já ''Gotinha de amor'' quase sempre vejo anunciando.

Espero que deixem essa faixa para novelas infantis.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Espero que deixem essa faixa para novelas infantis.

Concordo.Novelas infantis cai bem as tardes pq são leves.

Quanto a Pequena Travessa,eu vejo tão pouco SBT q nem sei.Mas acho que não foi divulgada mesmo,talvez a novela tenha sido assim sortiada rapidamente para dar mais tempo de pensarem em outra melhor para reprisarem.Eu achei isso pelo jeito q vcs disseram que ela veio.Mas quando Pícara sonhadora estava nos últimos capitulos eu via muito a chamada depois de cada capitulo da trama da Lude Mila Lopes XD

Talvez a alta divulgação dá certo no SBT e provavelmente eles perceberam isso com o sucesso de Carrossel.

Li uma vez que o SBT está pensando em só fazer novelas leves e infantis daqui por diante,acho.

Link para o comentário
Professor Girafales

Eu nem sabia que tinha terminado Pícara Sonhadora,na época eu só acompanhava Marimar/Maria do Bairro,agora assisto as Gotinha de Amor e Maria Mercedes,tomara que a próxima do horário seja Carinha de Anjo ou Luz Clarita,Carinha de Anjo agora pode ser reprisada,pois o próximo remake será de Chiquititas.

Link para o comentário
Professor Girafales

Hahaha,Florentina? :lol:

Foi bom ter cancelado,eles viram o trabalho que foi O maior brasileiro de todos os tempos.

Link para o comentário

Foi o certo terem cancelado, apesar que também achei desnecessário eles terem feito "O Maior Brasiliero de Todos os Tempos"

O bom foi que não foi o Lula quem vai ganhar, pensava que fosse

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...