Ir para conteúdo

SBT


Marcos Albino

Recommended Posts

Ainda bem que cancelaram e que agora dêem um tempo com isso de "Maior qualquer coisa de todos os tempos".

Sobre as novelas do Sbt, daqui a pouco está faltando voltar: :rolleyes:

Para o público adulto eu nunca mais ví "Camila" desde 2001, inclusive já passou na TLN:

http://www.youtube.com/watch?v=T5SBSSbEles

Essa época era legal: http://pt.wikipedia.org/wiki/Tarde_de_Amor

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    172

  • Lucas Fernando

    156

  • JoelJunior15

    141

  • Gabriel Maciel

    120

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales

Eu adorava a Tarde de Amor,eu assistia todas as novelas que passava,adorava Camila também,gravei alguns capítulos da TLN.

Link para o comentário

Ainda bem que cancelaram e que agora dêem um tempo com isso de "Maior qualquer coisa de todos os tempos".

Sobre as novelas do Sbt, daqui a pouco está faltando voltar: :rolleyes:

Para o público adulto eu nunca mais ví "Camila" desde 2001, inclusive já passou na TLN:

http://www.youtube.com/watch?v=T5SBSSbEles

Essa época era legal: http://pt.wikipedia....i/Tarde_de_Amor

O diario de Daniela de novo?! O__O Não devem reprisar outras que nunca reprisaram ou só uma vez.Camila seria uma boa.

Duvído mesmo é que reprisem Mariana da Noite.

O programa "O melhor brasileiro de todos os tempos" até que me parece bom,só acho desnecessário mesmo colocarem vários programas desse tipo.Ainda não deu tempo de ver o video,depois eu vejo.

Link para o comentário

Foi o certo. Imaginem:

Todo o resto dos países com músicas realmente fenomenais, e no Brasil com música como: "Eu quero Tchu, Eu quero Tcha". Sem futuro. :closedeyes:

  • Curtir 1
Link para o comentário

O pior é que o "Aí se eu te pego" é sucesso mundial... :dry:

Sucesso não é o termo merecido... mas infelizmente é o que gerou e o cara andou faturando mais de trinta milhões por isso.

Link para o comentário
Restorante da esquina

Foi o certo. Imaginem:

Todo o resto dos países com músicas realmente fenomenais, e no Brasil com música como: "Eu quero Tchu, Eu quero Tcha". Sem futuro. :closedeyes:

A florentina tava mais em votos, ai os paises vão saber que as musiacs do brasil são um bando de mer** sem salvação
Link para o comentário

Só se forem as do João Kléber. :lol:

E a risada dele quando assistia as pegadinhas, vontade de atirar uma pedra ! :muttley:

Cara ri muito quando li isso.

Acabei de ver o video e concordo com Silvio Santos!Ele parece que ficou irritando mesmo como a coisa estava andando e com o resultado também.

Uma pergunta para vcs: Se tivessem feito essa votação no comerço dos anos 2000 será que mudaria alguma coisa?

Nossa se "Ai se eu te pego" ou "Eu quero Tchu eu quero tcha" ganhasse eu ia ficar irada...tó tantando me lembrar da última vez que teve vontade de quebrar a Televisão...por enquanto ainda não tó me lembrando,mas acreditem já fiquei com essa vontade.:D...Mas se uma dessas músicas ganhassem é a prova final de que a coisa ta feia pro lado da Musica brasileira.Não se fazem mais músicas boas como antigamente.Ninguém tá nem aí alguém como Tom Jobim,só se fizeram um Funk ou Remix das músicas dele...opa acho q peguei pesado.Desculpem.

Link para o comentário

Ainda bem que foi cancelado, eu acho que quebraria a TV se alguma musica funk ganhasse :muttley:

Não zoa não pq tem gente aqui no forum q gosta da Funk.

Esse fim de semana eu vi o especial "Romeu e Julieta" de 2003,cara muito engraçado.Golias era ótimo,até nas piores piadas,que na minha opinião não são boas,com ele era bem engraçado.

Vou postar aqui o video depois.

Link para o comentário

Não zoa não pq tem gente aqui no forum q gosta da Funk.

Eu sei, estava só brincando..eu particularmente detesto funk, mas respeito quem gosta ;)..afinal gosto é gosto :)

Bom, voltando ao assunto..ainda bem que o Silvio decidiu cancelar "A melhor musica de todos os tempos", nem quero imaginar quais seriam os primeiros colocados :muttley:

Editado por ON10BR
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...