Ir para conteúdo

SBT


Marcos Albino

Recommended Posts

  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    172

  • Lucas Fernando

    156

  • JoelJunior15

    141

  • Gabriel Maciel

    120

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Maior Brasileiro de Todos os Tempos foi um erro do SBT, o programa é fraco

Toda a Faixa Especial do SBT estar fraca

Concordo, e "O melhor time de futebol", caso seja feito, vai ser mais fraco ainda.

Mesmo assim, nada me impede de votar :muttley: pela Internet. Estou na duvida entre Chico Xavier e Princesa Isabel, mas acho que Chico Xavier ganha.

Link para o comentário

Era um ótimo programa quando a Regina apresentava, atualmente é uma baderna!!! Os casos antes eram debatidos de maneira inteligente, a Regina interagia muito melhor e a seriedade do programa o colocava como uma boa opção para o horário da tarde!!! A Christina é engraçadíssima, mas pra este tipo de programa ela acaba desperdiçando o seu talento

Quando a Regina estava no programa era muito melhor, mas depois que ela saiu foi piorando aos poucos.

Vcs digitaram tudo q eu penso do programa.Menos a parte da Christina Rocha ser engraçada,ainda não vi nada dela que me faça rir,nem mesmo a imitação besta da Dona Clotilde.

ainda ta no ar porque o povo gosta do vulgar, do ridiculo. o programa se tornou popularesco, e quanto mais bizarro e ridiculo, melhor. é uma pena...

É uma pena mesmo.Ou melhor nem é uma pena é uma vergonha ter um programa desses ainda no ar por carencia de audiência.

  • Curtir 1
Link para o comentário

A programação das tardes do SBT estar rendendo frutos pra emissora

A Record investiu milhões no Programa da Tarde e este chega a perder ou empata com as novelas ultra reprisadas das tardes

Canavial pela quarta vez, a história de Maria Mercedes também já esta lá pra batida

Eu não tenho tempo de ligar a TV nas tardes (entre 14h - 18h) neste intervalo o SBT exibe Patroa, Gotinha, Canavial, Maria e Casos

Mais mesmo se tivesse tempo passaria longe do canal, não sou fã de reprises

O bom do SBT é que a emissora não estar exibindo novela inédita entre 14h - 18h, a emissora já exibiu tramas latinas inéditas nesta faixa

Como não tenho como estar em casa nas tardes prefiro que o SBT exiba entre 12h-14h ou após á 18h

Editado por muTano
Link para o comentário

Ainda bem, e pelo que ví não conquistou a audiência que o Sbt desejava, as reapresentações de Sábado menos ainda. Enfim... se não conquistou não sei por quê chegaram a pensar em fazer outros seguindo a mesma risca e mudando somente o tema, ainda bem que desistiram.

Link para o comentário
Professor Girafales

O horário da tarde tá bem por conta de Gotinha de Amor,o povo ta amando a novela,o SBT fez bem em colocar ela,se colocasse uma brasileira no lugar ficaria como Pequena Travessa.

Link para o comentário

A audiência da ''Pequena Travessa'' erá péssima, agora com ''Gotinha de Amor'' a audiência melhorou bastante.

Um dos motivos é a divulgação.

Link para o comentário

O horário da tarde tá bem por conta de Gotinha de Amor,o povo ta amando a novela,o SBT fez bem em colocar ela,se colocasse uma brasileira no lugar ficaria como Pequena Travessa.

Gotinha não estar tão bem assim não, ontem marcou 4 pontos

E nos outros dias marca entre 4 e 5 pontos, uma vez chegou a 6

A novela passou no SBT em 2001, fazem 11 anos

As crianças que tem menos de 10 anos nem lembram da novela por isto deu certo esta nova exibição da novela

O público infantil vem embalado com a Patroa e acaba vendo Gotinha

Link para o comentário
SBT confirma retorno de Hebe
Em nota oficial distribuída na tarde desta quinta-feira (27), o SBT confirmou a recontratação da apresentadora Hebe Camargo, que deixou a emissora no final de 2010 para se aventurar na RedeTV!. O contrato foi assinado hoje.

Hebe está confirmada no Teleton de 2012, mas poderá aparecer antes, em algum programa do SBT.

O formato de seu programa na emissora não está definido. Silvio Santos orientou diretores do SBT a entregarem a Hebe o programa que ela quiser e com a periodicidade que ela preferir — poderá ser mensal.


Daniel Castro
http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/2012/09/27/sbt-confirma-retorno-de-hebe-camargo/
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...