Ir para conteúdo

Morre, aos 83 anos, Hebe Camargo


Marcos Albino

Recommended Posts

  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Marcos Albino

    14

  • Raphael

    12

  • Professor Girafales

    11

  • Don_aCHiles

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vou repetir o que eu escrevi no comentário do status do Gabriel CH:

Muito triste.Eu descobri quando tava indo para o curso e vi na TV de um supermercado.Fiquei espantada com essa notícia.Lá na sala toda hora eu ficava lembrando isso,não pode acreditar,fiz igual quando teve o suposto falecimento daquele reporter da Record,pensei q podia ser falso.A mesma coisa fiz quando Helena Samara morreu.Realmente uma grande perda.O mais esquisito é que eu tinha comentando a volta dela recentemente aqui no forum.E também tinha visto o Romeu e Julieta com ela e Golias,dá até um certo clima pesado saber que a pouco vi essas coisas dela.Mas...Hebe agora tá melhor do que agente agora,no céu dos artistas.

Link para o comentário

Hebe se foi :non: .Saudosa Hebe :reverencia:

Editado por Vinicius Maux
Flood, post incompreensível e número desnecessários de emoticons.
Link para o comentário

Quando acordei, ouvi meu pai assistindo uma notícia sobre ela na TV, achei que fosse sobre a recontratação dela pelo SBT, só depois me toquei que estavam noticiando a morte da apresentadora, que eu não esperava. Que descanse em paz, com Deus.

Link para o comentário

A segunda-feira não estava sendo e nem vai ser mais a mesma sem a Hebe, ela é eterna.

Editado por Vinicius Maux
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Em homenagem a Hebe, SBT irá reprisar "Romeu e Julieta" neste sábado


Neste sábado (29), o SBT decidiu reprisar um dos especiais que Hebe Camargo teve na emissora.

Logo mais às 22h, a emissora irá exibir a sitcom "Romeu e Julieta", protagonizada por Hebe e pelo humorista Ronald Golias. No elenco, entre vários nomes, estava ainda a atriz Nair Bello.

"Romeu e Julieta" já teve três versões, sendo uma na Record (1968) e duas no SBT (1990 e 2003). Hebe participou de todas e não conseguia se conter nas gravações, deixando escapar a risada em vários momentos.

Por conta da reprise, "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos" foi cancelado neste sábado.


Fonte: Fofoki
Link para o comentário

Que versão será? Eles não anunciaram.

Deve ser a de 1990 ou de 2003, pois a de 1968 não deve estar em condições de ir ao ar. De qualquer jeito vou assistir, claro. :ohok:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...