Ir para conteúdo

Vocês desgostam de algum artista?


muTano

Recommended Posts

Sim, o título do vídeo é bem sensacionalista. Talvez esse exemplo seja um pouco melhor.

Link para o comentário
  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    15

  • muTano

    10

  • Bruce Dubber

    10

  • Gabriel Maciel

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Poxa, vai saber se o cara não deve ter mil e um problemas pessoais.

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário

Poxa, vai saber se o cara não teve ter mil e um problemas pessoais.

Deve ter mesmo. Mas o maluco aí tá mais pra um revoltado por natureza, pelo que tem mostrado. Se fosse só essa ocasião, que é mínima em uma junção de fatos.

Editado por Chambón
Link para o comentário

Independente de ter problemas pessoais ou não, respeito é sempre essencial e ainda mais sendo uma pessoa pública e exposta.

Link para o comentário

Óbvio, Gabriel. Apenas dei uma explicação que minimiza-se a personalidade explosiva do Pedro, mas é claro que, não deixa de ser inapropriada.

Link para o comentário

Eu não gostava da Glória Perez,mas ao ler uma entrevista dela,eu "baixei o estilingue" :P percebi também que eu e ela temos muito em comum,como escritoras. Há diferenças,principalmente que as novelas dela tem sempre um ponto onde fica naquela chove não molha.

Porém ainda não engoli essa dela ter separado Maya e Bahuam na novela Caminho das Índias, diz ela que a relação dos dois não era amor e blá blá blá, Mentira! Colocaram ela com o Raj pq o ator era o "galã". >_<

Link para o comentário

Porém ainda não engoli essa dela ter separado Maya e Bahuam na novela Caminho das Índias, diz ela que a relação dos dois não era amor e blá blá blá, Mentira! Colocaram ela com o Raj pq o ator era o "galã". >_<

Não foi por causa disso, é que o público rejeitou demais o Márcio Garcia na novela e torcia pro casal Rodrigo Lombardi e Juliana Paes. E a Glória ainda liga bastante pra audiência de suas tramas.

Link para o comentário

Não foi por causa disso, é que o público rejeitou demais o Márcio Garcia na novela e torcia pro casal Rodrigo Lombardi e Juliana Paes. E a Glória ainda liga bastante pra audiência de suas tramas.

Sim,mas juntou as duas coisas. Gostavam dele só pq era bonito.

Também não gostei quando Sol e Tião não ficaram juntos em América.

Eu nem via essas novelas mas sempre torcia para os casais principais ficarem juntos,mas isso era antes,digo não torço mais para casais em novelas que não vejo. Acho que antes era pq eu assistia Video Show e sabia o que se passava.

Link para o comentário

Baú Gil.

O Raul é sensacional. Impossível não vibrar quando ele manda aquele ''íííííííííííííííííííííííííííí´....'' seguido de um ''xíííííííííííííííí´...''.

As vovó pira!

  • Curtir 1
Link para o comentário

E o Luciano Huck anda fazendo das suas:

10462523_659576034129522_456368967994617

Obs: desconsiderem o N a mais

Obs2: ele apagou a postagem no Facebook, mas parece que ainda tá no twitter e site oficial

Link para o comentário

Lembrei de outro: Fábio Porchat. Acho ele um ator mediano, mas colocar ele em tudo que é filme e comercial simplesmente enche o saco.

Link para o comentário

Fábio Porchat fora dos palcos deve ser legal, mas atuando é uma droga...

Não gosto do Milton Neves e sua trupe de puxa-sacos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...