Ir para conteúdo

Vocês desgostam de algum artista?


muTano

Recommended Posts

Vocês não gostam de algum artista em especial, seja por que vocês acham o artista antipático, arrogante, soberbo seja qual for o motivo.

Diga qual o artista que vocês desgostam se é que tem algum.

Editado por muTano
Link para o comentário
  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    15

  • muTano

    10

  • Bruce Dubber

    10

  • Gabriel Maciel

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Restorante da esquina

Nunca havia gostado muito do Chico Anysio.

[2], nunca gostei do chico, era muito sem graça, eu odeio tbem aqueles artistas do Zorra total
Link para o comentário

Chico Anysio, eu não era muito fã não, era muito mais o Golias, que também nos deixou. :(

Não gosto muito do Maísa, mas depois que ela está atuando em Carrossel, passei a "aguentar" ela.

Link para o comentário

Não gosto muito do Maísa, mas depois que ela está atuando em Carrossel, passei a "aguentar" ela.

Eu também não gostava muito da Maisa antes de Carrossel, ela era muito chata e irritante, agora até que melhorou ;)

Link para o comentário

O Gugu saiu do SBT em um momento que a emissora precisava dele isto é imperdoável

Foi pra Record imaginando que seria mais fácil dar ibope ele nem esperava o que estava esperando por ele

Hoje ele merece a baixa audiência que o programa vem dando, apenas um dígito a semanas, 8,9 é o Gugu mesmo que estar apresentando?

Foi claro que ele foi rejeitado, o público não aceitou a mudança. O mesmo ocorreu com Ana Paula Padrão quando saiu do Globo perdeu o "padrão"

Bem feito! No SBT ele chegava na casa dos 20 pontos

Não gosto dele, nem acompanho mais sua carreira, espero que em breve os domingos esteja sem sua presença

Afinal a Record não é o SBT...

Editado por muTano
  • Curtir 1
Link para o comentário

Dos que eu tô me lembrando agora é Gisele Binchen(como se escreve?Não me lembro)...bem na verdade eu tinha mais raiva dela antigamente,chegava a xingar-la muito...mas hoje em dia eu aguento melhor ela.

E a mesma coisas q vcs disseram da Maysa eu também sinto,embora eu não veje carrossel hj até tó supostando a garota.

Também não gosto muito da Christina Rocha(por motivos obvios),Do pessoal do Zorra Total(mesmo não vendo)principalmente aquele que fala "Oh como eu sou bandida".Mas algumas pessoas conhecidas minhas veem e gostam do programa(eu sou do contra mesmo :P).

Eu detestava o Datena,mas agora nem tanto...mais ou menos talvez.

Claro que eu não tenho nada contra elas como ser humano ou algo assim,porque são pessoas,humanos como qualquer outro que tem seus defeitos e qualidades.Mas esse não gostar é mais pelo papel que anda fazendo no mundo artistico.E mesmo assim não tenho aquele odio profundo,é uma raiva de como agente tem com vilão/vilã de novelas.Comum.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Homessa
      665

      Depósito de Bobagens

    2. E.R
      65

      Scooby-Doo

    3. E.R
      914

      Globo

    4. E.R
      481

      Dubladores CH

    5. E.R
      904

      Tom & Jerry

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...