Ir para conteúdo

Vocês desgostam de algum artista?


muTano

Recommended Posts

  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    15

  • muTano

    10

  • Bruce Dubber

    10

  • Gabriel Maciel

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Justin Bieber.

Odeio aquela bicha mimada com vozinha de mer** que ama chupar um pau.

Também não gosto, mas calma aê, não precisa xingar assim.
Link para o comentário

Também não gosto do Justin Bieber,Luan Santana,Michel Teló.Sinceramente eu não acho nenhum deles bonito.

Link para o comentário
Professor Girafales

Esses novos cantorzinhos de musicas novas eu tbm não gosto não,não tenho nada contra eles.Mas a música é horrível,na minha opinião.

  • Curtir 1
Link para o comentário

eu nao gosto do que a mídia faz com algumas pessoas que sao transformadas, de um jeito forçado, em celebridades. O Neymar é um exemplo disso.

Link para o comentário
  • 7 meses depois...

Na televisão que eu me lembre os principais que não gosto é a Xuxa e o Jorge Kajuru, na música brasileira atual não gosto da grande maioria e no futebol não gosto do Neymar :tonguemad:

Link para o comentário

Atualmente, uma das coisas que eu mais odeio no mundo (não só em artistas) é uma banda que eu infelizmente tive o azar de conhecer:
ONE DIRECTION.
É sério. Não vejo nada nesses gayzinhos do c******. Não cantam nada e ainda dizem "ser os novos Beatles".
E se você não conhece 1D... ah, como eu queria ter essa sorte.

Link para o comentário

Ultimamente não consigo suportar assistir jogos de futebol na Band por causa do Neto. É impressionante o quanto ele puxa o saco do Corinthians, e acho que comentarista deve ser imparcial...

E também não vou com a cara do Vampeta...

Link para o comentário

Neto. O cara chato da porra nunca me irritei tanto com alguem da TV a não ser com ele

One direction tambem ta na minha listinha de Death Note

  • Curtir 1
Link para o comentário

Ultimamente não consigo suportar assistir jogos de futebol na Band por causa do Neto. É impressionante o quanto ele puxa o saco do Corinthians, e acho que comentarista deve ser imparcial...

O pior do Neto é que ele vive falando mal de certos jogadores, aí o jogador vai no programa dele, e ele começa a puxar saco, falar que merece ir pra seleção, é o destaque do time, etc. :lol:

Link para o comentário

Realmente dá raiva de alguns comentaristas que falam muito mal do outro time.

Também tenho uma raiva de um cara que apresenta ou apresentava o Domingo Espetacular,aquele que fala na chamada do programa "Olá tudo bem?",a voz dele é estranha.

Link para o comentário

Realmente dá raiva de alguns comentaristas que falam muito mal do outro time.

Também tenho uma raiva de um cara que apresenta ou apresentava o Domingo Espetacular,aquele que fala na chamada do programa "Olá tudo bem?",a voz dele é estranha.

É o Paulo Henrique Amorim. Mas porque tu tem raiva dele? Ele é um bom jornalista...

Link para o comentário

É a voz dele,me dá coisas.

  • Curtir 1
Link para o comentário

É a voz dele,me dá coisas.

kkk Não dá pra negar, é chata pra cacete... Mais o que importa é que tem saúde...

  • Curtir 1
Link para o comentário

Já que tão falando de jogadores de futebol acho que eu também posso falar né.Não suporto Messi e Christiano Ronaldo.

E finalmente,não aguento Marcelo Rezende.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      278

      Futebol Inglês

    2. Chafundifórnios
      44

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    5. Homessa
      2427

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...