Ir para conteúdo

Vocês desgostam de algum artista?


muTano

Recommended Posts

Segundo minha mãe o Sergio Mallandro é outro arrogante. Viu ele em um hipermercado e o cara andava de rosto virado pra não ter que dar autógrafo. pena que ninguém tava a fim de pedir mesmo rs

E o pior é que ele disse no Agora é Tarde (com o Farinha Tasbos) que um ator não tinha o direito de negar autógrafo ou evitar esse tipo de coisa, que faz parte do trabalho, etc.. balela então.

Link para o comentário
  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    15

  • muTano

    10

  • Bruce Dubber

    10

  • Gabriel Maciel

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

E o pior é que ele disse no Agora é Tarde (com o Farinha Tasbos) que um ator não tinha o direito de negar autógrafo ou evitar esse tipo de coisa, que faz parte do trabalho, etc.. balela então.

Bah, se fazendo de gente boa.

Link para o comentário

Sérgio Mallandro é um porre, cara chato.

Link para o comentário

O que pensar de um cara que falou coisas como ''Rá Ié Ié''; ''Farofa-fá''; ''Glu-glu''; ''Avestruz, Avestruz! (??)'' durante duas décadas, estrelou o maior trash do cinema brasileiro, cantou um rap sobre ovo e depois teve um grave declínio na sua ''carreira''?

''O único erro dele foi acreditar quando o tacharam de genial''.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Nossa, vocês desgostam muito rápido de várias pessoas. Quanto rancor. :ermm:

Não, 'qué' isso. Eu até curto ver o Serginho em cena, e acho o filme absurdo dele (''As Aventuras de Sérgio Mallandro'') melhor que muita comédia intencional por aí. Mas que o cara é um porre e tem pouco talento, isso é fato. :P

Link para o comentário

Disseram algo semelhante do Christiano Torreão. Fiquei uns anos acreditando embora adorasse a voz dele. Até chegar o Bruce e desmentir :D

Mas eu não odeio ninguém.

Link para o comentário

O que pensar de um cara que falou coisas como ''Rá Ié Ié''; ''Farofa-fá''; ''Glu-glu''; ''Avestruz, Avestruz! (??)'' durante duas décadas, estrelou o maior trash do cinema brasileiro, cantou um rap sobre ovo e depois teve um grave declínio na sua ''carreira''?

''O único erro dele foi acreditar quando o tacharam de genial''.

Noça carah, cuantuh odiuh neçe çeu corassaum

Digo....hehehe vdd

Editado por Violan Usrade Icvedra
Link para o comentário

Disseram algo semelhante do Christiano Torreão. Fiquei uns anos acreditando embora adorasse a voz dele. Até chegar o Bruce e desmentir :D

Mas eu não odeio ninguém.

No que você passou anos acreditando? Não lembro de ter falado algo assim comigo. >___<

Link para o comentário

Falei sim rapaz!

Não lembra que eu disse de uma menina num blog q falou que a amiga dela disse que tentou falar com ele e o mesmo parece não ter dado atenção,algo assim?

Link para o comentário

Falei sim rapaz!

Não lembra que eu disse de uma menina num blog q falou que a amiga dela disse que tentou falar com ele e o mesmo parece não ter dado atenção,algo assim?

Não lembro disso, mas falei com ele no Facebook e ele foi super simpático. De certo a menina do blog foi abusada mesmo.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...