Ir para conteúdo

A humanidade está emburrecendo?


Seu Furtado

Recommended Posts

Lendo na internet mais uma notícia sobre estas mulheres-frutas da vida, me veio a ideia deste tópico. Nós, os seres humanos, estamos emburrecendo? Eu penso que sim. Vejam se as pessoas do povão costumam ler livros? Não, não leem. Muitos são analfabetos. Em compensação, veem reality-shows, trabalham feito burros de carga para no final receber uma miséria e ainda gastar tudo em tênis, roupas de "grife". O principal líder deste povo é um homem que enganou o próprio povo, um ex-operário que se aliou com os filhotes diretos da Ditadura. E o povo, o que faz? Bate palma.

Por isso eu pergunto a vocês: a humanidade está emburrecendo?

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Sim, é notável como as pessoas dão bola para coisas tão fúteis, infelizmente é a nossa realidade.

Não deveria ser assim! Me lembra o filme "Idiocracia", onde um cara ia para o futuro e toda a população tinha imbecilizado. Falar corretamente era ser gay.

Link para o comentário

Infelizmente está. A cultura atual é uma cultura egoísta e egocêntrica. Hoje em dia, a pessoa cultuada não é aquela que faz algo realmente importante para o mundo e para a sociedade, mas aquele que tem o melhor carro ou aquela que tem a maior bunda. Infelizmente.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Hoje em dia, se você é inteligente, é massacrado. A sociedade anda muito hipócrita, acho que esta é a palavra certa, todos estão hipócritas e achando que está tudo excelente. E porquê a sociedade anda assim? Nem respondo, só acho meio irônico o nosso país estar e péssimas condições de estudo público primário sendo que o nosso ex-presidente mal chegou a completar seus estudos.

Atualmente, é legal ser burro mediante a sociedade, aliás, moramos num país assim, e todo mundo acha que está tudo excelente, sendo que milhões de pessoas ainda pensam e vivem como alienados amantes de futebol, hipócritas, e que acreditam tudo no que seu presidente diz.

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 2 anos depois...

Realmente e infelizmente a humanidade está emburrecendo, praticamente todos os novos programas que estreiam nas TVs há reportagens com censuras, deboches e bobeiras, o pior é que as pessoas gostam e o que mais se vê é a imagem da mulher sendo destruída (por a maioria ficar quase nua), com isso todas a mulheres, no geral, ficam com uma imagem ruim. A humanidade está crescendo sem cultura. :triste: Minha opinião. :ohok:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Infelismente esta! A pesoas estam trocando livos por pograma ode aparese bunda, chaves por umor aperitivo e ets...

Infelizmente está! A pessoas estão trocando livros por programas onde aparece bunda, chaves por humor apelativo e etc...

Link para o comentário
Katrina Coração de Pedra

O ser humano não é burro de facto, é mais pra maldoso. Logo ser burro é uma escolha de egoísmo, nascisismo auto-indulgente e preguiça oportunista.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      65

      Scooby-Doo

    2. E.R
      914

      Globo

    3. E.R
      481

      Dubladores CH

    4. E.R
      904

      Tom & Jerry

    5. E.R
      324

      UEFA Champions League

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...