Ir para conteúdo

Entrevista inédita de Chespirito, de 2007 nesta quinta (04/10/2012)


Vinicius Maux

Recommended Posts

Chespirito deu uma última entrevista ao Ratinho em Julho de 2011 (exibida só em Agosto), esta de amanhã será alguma que estava guardada e nunca foi exibida ou poderá ser repetida.

Link para o comentário
  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    11

  • LuisEnrique

    6

  • William Murdoch

    6

  • Vinicius Maux

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Opa, programação feita pra minha quinta-feira então (não irei ter aula por causa de uma palestra que vai ter lá): último horário eleitoral e Chespirito no Ratinho.

Link para o comentário

Será que eles seriam capazes de exibir uma entrevista repetida anunciada como inédita? Isso não pegaria bem pra eles, afinal, acho que nenhum fã é bobo a ponto de cair numa farsa dessas.

Link para o comentário

Ah sim, nós que somos mais ligados a CH até sabemos quando é uma reprise ou não, mas outras pessoas que gostam mas não são tão ligadas de repente nem se lembram, e como estas pessoas estão em maioria até corre risco do Sbt exibir uma repetida, já que só o que querem é enfrentar a Record no horário e não estão nem aí se vai ficar bonito ou feio pra eles exibir uma reprise dita como algo inédito. Mas enfim... é aguardar pra ver, claro que eu espero que seja algo inédito.

Mas cá entre nós, se for, eu pensava que o Sbt só engavetava episódios... mas até matérias eles já gravaram e não exibiram só para esperar um momento estropício propício (que inclusive levou anos)?!

Link para o comentário

Mas cá entre nós, se for, eu pensava que o Sbt só engavetava episódios... mas até matérias eles já gravaram e não exibiram só para esperar um momento estropício propício (que inclusive levou anos)?!

Pois é, o mundo é cheio de surpresas e de automóveis... E essa viadagem me irrita profundamente, falando sério. Que saco, ter um material ali, inédito, e deixar mofando no arquivo.

Foram fazer isso com o Chaves e o resultado está aí: Várias fitas danificadas, algumas que nem a tecnologia avançada das emissoras de TV conseguiu recuperar. E tudo pra quê? Míseros 6, 7 ou 8 pontos de audiência, que já eram obtidos com episódios comuns e saturados.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
O “Programa do Ratinho” receberá hoje (4), ao vivo e pela primeira vez na televisão, o musical “Chaves Animado”. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

De acordo com a publicação, o musical será apresentado no “Circo dos Sonhos”, em São Paulo. Além dele, o programa vai mostrar um vídeo inédito da avant première do desenho “Chaves”. Além disso, bastidores da criação e produção da série com curiosidades e uma entrevista inédita com o criador, Roberto Gomez Bolaños, deverão ir ao ar.

Portal Sbtista

Link para o comentário
NOTÍCIAS
No programa desta quinta, 4 de outubro, Ratinho recebe no palco os personagens do espetáculo "Chaves Animado". O musical, que conta com onze personagens em cena e mais de 50 profissionais envolvidos, já foi assistido por mais de 50 mil pessoas e agora está em cartaz para o público brasileiro.

Inédito na TV nacional, Ratinho também apresenta o documentário "Chaves Animado", que mostra bastidores da produção, além de curiosidades da animação e uma entrevista exclusiva com o criador do seriado Roberto Gomez Bolaños, feita em 2007 no México, onde ele conta como surgiu a ideia criar o Chaves em desenho animado e também fala sobre sua carreira.

http://www.sbt.com.br/ratinho/noticias/?c=10899
Link para o comentário

Se um já postou a notícia evitem postar uma outra que esteja dizendo praticamente a mesma coisa, uma já está bom. :joinha:

Não acho, o assunto era o mesmo, mas tinha informações adicionais. Fica bom deixar tudo registrado no tópico.

Rachei com o "Roberto Balenho" :lol:

Editado por Victor235
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...