Ir para conteúdo

Olimpiadas 2016, Rio de Janeiro


Marcos Albino

Recommended Posts

Tópico destinados aos bastidores das Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro.

Tema de Abertura:

NOTÍCIAS
Romário quer investigar COB e suspeita de favorecimento sobre venda de ingressos de 2016

O deputado federal Romário (PSB-RJ) voltou a criticar nesta terça-feira o presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e do Comitê Organizador da Rio-2016, Carlos Arthur Nuzman. Em um pronunciamento publicado em seu site, o ex-jogador de futebol pediu uma investigação sobre as contas das duas entidades presididas por Nuzman. Também relevou supostas ligações entre um membro do Comitê Olímpico Internacional (COI) e a empresa detentora dos direitos sobre a venda de ingressos dos Jogos Olímpicos de 2016, que serão realizados no Rio de Janeiro.

Romário informou que nos próximos dias apresentará uma proposta de fiscalização e controle à Comissão de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados para que sejam auditadas as contas do COB e do Comitê Rio-2016. Disse também que quer que Nuzman seja ouvido na Câmara para esclarecer o furto de documentos do Comitê Organizador dos Jogos de Londres por funcionários da Rio-2016.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS
Grã-Bretanha não formará time masculino de futebol para Rio 2016
Britânicos, no entanto, devem manter a equipe feminina na modalidade

A Grã-Bretanha definiu que não formará um time de futebol masculino para disputar uma vaga nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro. Nos Jogos de Londres, neste ano, o GB Team, que já não contou com jogadores de Escócia e Irlanda, que se recusaram a ceder atletas, foi eliminado nas quartas de final para a Coreia do Sul, nos pênaltis.
A equipe feminina da Grã-Bretanha, no entanto, deve ser mantida.
ryangiggs_get1024.jpg
- Eu não acredito que formaremos novamente um time masculino. No entanto, em relação às mulheres, continuaremos a falar sobre o assunto. Nós não estamos descartando completamente a ideia, mas é que passamos por muitas questões políticas para chegar até aqui – disse o secretário-geral da Federação Inglesa de Futebol, Alex Horne.
Como país sede, o Brasil já tem vaga garantida dos torneios masculino e feminino de futebol dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2012/10/gra-bretanha-nao-formara-time-masculino-de-futebol-para-rio-2016.html#equipe-inglaterra
-
Há tempos que a seleção inglês não rende como devia...
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    2. E.R
      2135

      NOVELAS

    3. E.R
      202

      MasterChef Brasil

    4. E.R
      97

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      7915

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...