Ir para conteúdo

Prêmio FUCH de Mídia 2012 - Os Piores do Ano


Vinicius Maux

Recommended Posts

25qt15s.png

OS PIORES DO ANO:

Vote no que você acha que foi pior, o mico do ano na mídia. Não existem categorias, pode-se votar em ator, programa, apresentador, emissora ou qualquer outro produto da mídia que este ano não se destacou tanto assim.

- Deve-se votar em apenas um concorrente

- Justifique o voto. Caso não ocorra, o voto será anulado.

- A votação durará do dia 06/10 ao dia 10/10

Editado por Vinicius Maux
Link para o comentário
Restorante da esquina

A pior rede de TV do mundo: Rede TV: por causa das inutilidades que só passam nela, e que antes era bem melhor, jájá vai falirrrrr :assoviando:

Pregunta:Pode votar nessa categoria ?

Link para o comentário

Encontro com Fátima Bernardes. Verdadeiro fiasco, não a apresentadora, mas o programa em si, colocar isso de manhã é brincadeira cara. u_u

  • Curtir 1
Link para o comentário

Acho que devia ter uma eliminatória... É difícil escolher o que foi o pior, entre tantas porcarias que tem na TV hoje em dia.

Mas como é para escolher um, voto no Casos de Família. Está cada vez mais apelativo ao barraco, perdendo totalmente o objetivo do Programa, da Era Regina Volpato.

Acho que o Casos de Família atual é o pior (que eu lembre) que a televisão tem a oferecer.

Link para o comentário

Para mim o pior do ano foi a estréia do "Sexo a três" na RedeTV! Após a saída dos humoristas do "Pânico na TV", a emissora achou que se daria bem continuando com fortes apelações e acabou lançando o programa mais tosco, apelativo e inútil do ano.

Link para o comentário

fiasco do ano: enocnotro com fatima bernardes

pior programa: casos de familia (nao apenas este ano, mas ha uns 3 anos pelo menos)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...