Ir para conteúdo

[JOGO] Verdade ou Consequência ?


Vinicius Maux

Recommended Posts

Este é o "Verdade ou Consequência"

Como funciona:

- Um membro indicará o nome de outro e lhe fará uma pergunta, seguida da frase "Verdade ou Consequência ?". O membro então convocado irá avaliar a pergunta e escolher se quer responder (Verdade) ou se quer ficar calador e arcar com o castigo (Consequência).

- O castigo, como ele deverá ser feito e o prazo será definido pelo membro. Os castigos disponiveis são: Trocar de avatar, trocar de assinatura, trocar de título e trocar de nick. O prazo máximo que pode ser definido é de uma semana.

- Caso o membro não responda, estará eliminado do jogo.

- O flood é estritamente proibido. Quem for flagrado o fazendo estará sujeito a punições.

Editado por Vinicius Maux
Link para o comentário
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don CHelipe

    8

  • Vinicius Maux

    7

  • Marcos Albino

    5

  • JoãoNeto RGB

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

me inscrevo

Só uma coisinha,eu já tinha postado que me inscrevi,o que é que aconteceu com aquele post?

Editado por diogonhonho
Link para o comentário

tô dentro.

são perguntas só sobre Chaves e Chapolin ou perguntas em geral?

Qualquer pergunta que quiser

me inscrevo

Só uma coisinha,eu já tinha postado que me inscrevi,o que é que aconteceu com aquele post?

Não sei.
Link para o comentário

Verdade:

Nunca desisti,mesmo que nesses últimos 10 anos o Palmeiras já tenha passado por várias situações ruins e crises.Eu torço pro Palmeiras porque gosto do time,e não por causa dos títulos ou de sua situação atual.

Minha pergnta vai para DonCHelipe:

O que você acha das tentativa de chespirito de subistiuir Carlos Villagran por outros atores em chaves e chapolin?

Verdade ou consequência?

Verdade

Na minha percepção não há como substituir 2 atores em toda a série (fora é claro o próprio Bolaños):Ramon e Carlos, o talento dos dois é indiscutível e é nitido que a melhor fase das séries foram com a presença de ambos, há muita história sobre a briga que culminou com a saída de Villagran do elenco, mas os esforços para substitui-lo foram um fracasso, o maior exemplo disso foi o restaurante, não se via mais a magia do seriado, sem Madruga e Quico a vila perdia totalmente a graça e por mais que nós sejamos fãs apaixonados, o restaurante não chega nem aos pés dos episódios feitos com os mesmos...

Agora a brincadeira vai começar...

Minha pergunta vai pro Maux

Um cara aponta uma arma pra voce e diz: da o ** ou morre! O que voce faz?

Verdade ou consequencia?

  • Curtir 1
Link para o comentário

Verdade

Prefiro morrer do que perder a vida do que perder a dignidade.

---

Marcos Alexandre, se você fosse o único virgem da sua turma e precisasse perder a virgindade para parar de te zoarem , e a sua namorada so transaria com você se vocês fizessem sem camisinha, aceitaria tal condição ?

Verdade ou Consequência ?

Link para o comentário

Verdade.

Bem, óbvio que eu seria muito Quico idiota se aceitasse, primeiro que é uma estupidez você tomar uma decisão sob pressão, logo eu não ligaria se me zoarem por causa disso, além do mais isso poderia causar em uma gravidez não esperada, e se minha namorada só topasse sobe essa condição, então ela não serve para mim.

O legal de vida é você ser diferente das outras pessoas, é um grande erro é você tomar decisões baseada em opiniões alheias, tem que ter personalidade para agira pelos seus próprios pensamento.

___________________

Felipe: Se você pegasse sua namorada na cama com outro, vocês mataria os dois? ou tentaria entender?

Verdade ou consequência?

Link para o comentário

FUUUU eu ia comentar q sem camisinha com a namorada é normal!!! basta que ela tome remedio e nao abuse!!!

Verdade:

Seu eu pegasse os dois na cama é pq cm certeza eu aprontei!!! Mas se nao tivesse feito nada, mataria ele e iria me entender cm ela, o foda é que no meu relacionamento a chance de isso acontecer é 0, somos muito abertos um com o outro e se ela começasse a sentir atração por outro cara com certeza iria me contar...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...