Jump to content
Sign in to follow this  
Lucas Fernando

[Novo Lançamento] O Melhor de Chaves

Recommended Posts

Andy

Foi mal, quando li achei que era sem caixa, só o plástico. Só depois relendo é que entendi. :P

[2]

Mas não pensei em pirataria, pensei que tinham trocado a capa pelo plástico + rótulo para baratear :D

[l][/l]:assobiando:

Don CHelipe

Os títulos dos episódios são muito esquisitos... É difícil de distinguir alguns.

É só o plástico que cobre o DVD... Nem tem muita importância.

quais os que voce te achando estranho???

Lucas Fernando

Acabo de comprar o Vol. 4 :)

A capa é muito bonita, é impressa dos dois lados. No verso, tem algumas fotos dos episódios e uma ficha técnica dos atores e dos dubladores. O menu animado também é interessante, anos-luz melhor que os DVDs da Amazonas. A qualidade de imagem dos episódios é impecável, e o áudio é 100% Maga. Todos os episódios estão com créditos finais.

O único contra é que os episódios não têm abertura e o DVD não tem extras. Mas eu gostei, é legal pra colecionar :)

PS: É um lançamento da Televisa.

Vinicius Maux

Menos mal. Que bom que finalmente Chaves está tendo um tratamento de verdade em relação aos DVDs.

Don CHelipe

Menos mal. Que bom que finalmente Chaves está tendo um tratamento de verdade em relação aos DVDs.

Ah ai eu ja descordo!!! Foram lançados muitos DVDS das séries, o unico pecada dos da Amazonas é a dublagem...

LuisEnrique

Vou comprar com certeza :)

diogonhonho

Aqui no paraná tem algum desses em londrina ou apucarana,moro em marilandia do sul,é perto dessas cidades,e eu vou pra lá de vez em quando,é só para mim saber para mim comprar.

Lucas Fernando

Ah ai eu ja descordo!!! Foram lançados muitos DVDS das séries, o unico pecada dos da Amazonas é a dublagem...

Não só a dublagem, Felipe... Outros aspectos também pesaram, como episódios cortados (culpa da Televisa), muitos episódios comuns (também culpa da Televisa), e o alto preço dos Boxs... Para vender, tiveram que abrir os Boxs e vender avulso a preço de banana (aqui, se encontrava por R$ 12,00), o que deve ter quebrado a distribuidora.

---

Segue alguns screens do DVD:

screen1fax.png

screen2xz.png

screen3mw.png

screen4ry.png

screen5v.png

screen6t.png

screen7zy.png

• Like 1

Don CHelipe

Não só a dublagem, Felipe... Outros aspectos também pesaram, como episódios cortados (culpa da Televisa), muitos episódios comuns (também culpa da Televisa), e o alto preço dos Boxs... Para vender, tiveram que abrir os Boxs e vender avulso a preço de banana (aqui, se encontrava por R$ 12,00), o que deve ter quebrado a distribuidora.

---

ah em relação a episódios comuns, a gente pode fazer oq?? querer que a televisa saiba que a gente ja viu esses mil vezes?? ahuahuaha em relação ao preço dos BOX normal... tem série péssima que tem o box mais caro... o Box 6 eu paguei 60,00 pilas se nao me engano, o 8 80,00 na FNAC (alias só achei o BOX neste lugar), os outros foram na média.... mas nem conta preço, pq tem boneco do Kiko e do Chaves sendo vendido por mais de 200!!! e gente comprando!!!!

Andy

03 - Tudo por um Pastel

"Pastel" em português é "torta" :duh:

Eu lembro de o Valette ter comentado algo a respeito no pod.

Don CHelipe

"Pastel" em português é "torta" :duh:

kkkk então mais a gente consegue decifrar!!! :lol:

Alexandre C.

Qual seria a musica que toca no meu do dvd ?

Edited by Alexandre C.

José Antonio

A dublagem, a edição cheia de cortes, o som original estourando de tão alto e com baixa qualidade, os erros do menu e todo o resto :D

Marcos Albino

Sem falar da mixagem porca.

• Like 1

Lucas Fernando

Qual seria a musica que toca no meu do dvd ?

No menu principal é versão midi da Skipping. No menu "Episódios", é um midi da Copper On The Beat.