Ir para conteúdo

[Novo Lançamento] O Melhor de Chaves


Lucas Fernando

Recommended Posts

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas Fernando

    14

  • Professor Girafales

    8

  • Don CHelipe

    7

  • LuisEnrique

    7

Essa semana, vou comprar mais dois estou querendo completar a coleção desses DVDs :)

Também vou comprar os outros dois, pra ter mais essa coleção do Chaves completa :cap:

Link para o comentário

Já prestaram o "grande serviço" de avisar ao Nelson do lançamento dos dvd. O jurídico dele já deve estar em pleno o funcionamento.

ADEUS DVDS DO CHAPOLIM.

Por essas e outras que eu admiro a dublagem original de CH, mas aprendi a odiar alguns dubladores...

Link para o comentário

Já prestaram o "grande serviço" de avisar ao Nelson do lançamento dos dvd. O jurídico dele já deve estar em pleno o funcionamento.

ADEUS DVDS DO CHAPOLIM.

Por essas e outras que eu admiro a dublagem original de CH, mas aprendi a odiar alguns dubladores...

Mas a Televisa não tem plenos direitos sobre a dublagem maga e pode fazer o que bem entender ?
Link para o comentário

Mas a Televisa não tem plenos direitos sobre a dublagem maga e pode fazer o que bem entender ?

Como se fosse possível dialogar com todos os dubladores originais e familiares... Sempre vai ter algum pedindo mais e empatando as negociações! Os caras superestimam o lucro que pode advir do dvd de um seriado com 25 anos de exibição ininterrupta...Dá ultima vez que tentaram negociar algo, tivemos a "belíssima" coleção amazonas, que nem final teve, de tão ruim. Comprei 2 boxs originais, e acho que teria investido melhor o dinheiro em um fliperama ou um prostíbulo.Essa nova coleção vai ter o mesmo rumo do primeiro dvd da imagem. E quem perde com isso são os fãs.

  • Curtir 1
Link para o comentário

A conversa está boa mas já está na hora de alguém postar o DVD pra download, né :P :P

Pra quê, se todos esses episódios já passam no SBT :P
Link para o comentário

Pra quê, se todos esses episódios já passam no SBT :P

E outra que já estão no canal da Televisa no YT, com abertura e créditos, sem logo e em ótima qualidade. Ainda levam vantagem sobre os episódios dos DVDs, pois os dos DVDs não têm a abertura.

Quando lançarem o Chapolin, aí vai valer a pena ripar, upar e postar :)

Link para o comentário
Professor Baratinha

Não pelos episódios em si (que todo mundo já está careca de ver), mas pra saber como é a estrutura desse novo produto. Curiosidade :D

Link para o comentário

Quando lançarem o Chapolin, aí vai valer a pena ripar, upar e postar :)

Também não vale a pena, o Chapulín Colorado está ripando os episódios sem logo e com aberturas e créditos e está postando dois diariamente no tópico de download do Chapolin.

Link para o comentário
Professor Girafales

Também não vale a pena, o Chapulín Colorado está ripando os episódios sem logo e com aberturas e créditos e está postando dois diariamente no tópico de download do Chapolin.

É,mas no DVD a qualidade é um pouco melhor.Mas a do Netfix tbm é ótima.Eu adoro assistir minhas novelas nele.

Link para o comentário

Não pelos episódios em si (que todo mundo já está careca de ver), mas pra saber como é a estrutura desse novo produto. Curiosidade :D

É bem sem graça. Se espera algo "inovador", não compre os DVDs. São somente dois menus, o principal e o dos episódios. Não tem material extra.

As telas de introdução são da Televisa, da distribuidora BLZ e do Projeto Acalanto, se não me falha a memória.

Link para o comentário

É,mas no DVD a qualidade é um pouco melhor.Mas a do Netfix tbm é ótima.Eu adoro assistir minhas novelas nele.

Olha, os que o user Chapulín Colorado posta estão com qualidade tão boa quanto DVDs. Eu simplesmente me impressionei.

Estão em melhor qualidade, inclusive, que os episódios postados nos canais oficiais da Televisa no YT. Estou renovando todo meu acervo do Chapolin com os episódios que ele posta.

Link para o comentário
Professor Girafales

Bom,eu ainda não baixei,mais no meu netflix a imagem é meio cinzenta.Talvez seja pq eu não aumentei minha qualidade no cadastro.Bom de qualquer forma tbm pretendo renovar meu acervo do Chapo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...