Ir para conteúdo

INFÂNCIA


Seu Furtado

Recommended Posts

  • 2 meses depois...
  • Respostas 301
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    41

  • Don CHelipe

    24

  • Clark Kent

    24

  • Vinicius Maux

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vamos comentar sobre álbuns de figurinhas.

Eu tive alguns. Nunca completava. Com o tempo parei e comecei a colecionar só os da Copa do Mundo. De 2006 me faltaram algumas. De 2010 me faltaram apenas duas (e o burro não mandou carta pra Panini pra completar).

Na época da Copa era muito legal. Uma praça aqui da cidade ficava lotada, só com gente trocando figurinhas da Copa. Não importa se você levasse 100 figurinhas no bolso, voltava pra casa com 100 que você não tinha. Era tanta gente que você sempre achava o que precisava (no meu caso só ficaram faltando duas). Era bacana pra caramba, você encontrava pessoas de cinco anos até senhores de mais de 60 anos na Praça trocando figurinhas. E também um pessoal que comprava de monte só pra pegar os escudos e vendê-los por 10 reais. Era muito mais fácil você negociar com alguém trocar um deles por quatro comuns do que gastar mais.

Editado por Victor235
Link para o comentário

Eu também nunca completei um. Já tive um amigo que completou um de DB.

Eu tive um da copa do Mundo de 2006, mas tive muito poucas figurinhas.

Link para o comentário

O único que tive, embora eu quisesse ter mais, foi o do Campeonato Brasileiro de 2004. Tive bem poucas figurinhas.

Link para o comentário

Eu tive um álbum de figurinhas de um Campeonato Brasileiro, mas não lembro de qual ano era, acho que era 2006 ou 2007

Link para o comentário

Eu já colecionei uns 5 ou 6 albuns de figurinhas, mas desses só completei um, o da Copa América 2011. E como o Victor só vou colecionar de Copas do Mundo, ou Torneiros continentais, como Copa América ou Copa das Confederações, que geralmente tem muita gente colecionando e a praça de alimentação do Shopping fica cheia :yes:

Link para o comentário

Colecionei os álbuns dos Campeonatos Brasileiros de 2004, 2005, 2006, 2007, 2008 e 2009. E da Copa do Mundo de 2006 e 2010.

Quase completei o CB de 2006 e a Copa de 2010.



Não vale mais a penas colecionar álbum de figurinha, até o 2006 eles davam prêmios se você completasse o álbum. Agora, não dão nada.... e eram prêmios bons: computador, bicicleta, camisas de futebol, etc.

Link para o comentário

Eu já tive vários albuns: Chiquititas,Pokemon,Cartoon Network,Chaves em desenho animados....também tinha dos tazos dos Tiny Tonnes

Também nunca comsegui completar nenhum com isso me desanimei a comprar essas coisas.Mas eu já cheguei a comprar figurinhas dos Padrinhos Mágicos,mesmo sem ter album,eu trocava com uma menina na minha primeira escola,mas como acabou o ano e eu mudei de escola nunca mais a vi.

Já vi um album antigão do Cavaleiros dos Zodiacos semi completo,eu devolvi para o sebo,mas eu antes mostrei a minha melhor amiga,naquela época ela gostava do anime.

Ah eu cheguei a ficar com algumas figurinhas dos Padrinhos mágicos,mas dei as que eu não queria pro meu primo.

Também queria completar albuns e consegui figurinhas com outras pessoas,mas é dificil pq eu não conheço ninguém que goste disso.

Link para o comentário

Se eu não me engano tive dois albúns do Bragon Ball completos e um do YU-GI-OH! incompleto.

Link para o comentário

Se eu não me engano tive dois albúns do Bragon Ball completos e um do YU-GI-OH! incompleto.

5...4...3...2...1... :assobiando:

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Tinha até um de DB que vinha nos chicletes.

Link para o comentário

Tinha até um de DB que vinha nos chicletes.

Isso. Eu comprava milhares de chicletes por dia, e colocava tudo na geladeira. Minha mãe ficava furiosa. :lol:

Eu era apaixonado por esses alguns, bons tempos... :cry2:

Link para o comentário

Eu desafio vocês a responderem essa pergunta:

Porque agente desenhava o Sol no canto da folha quando eramos crianças?

Bem eu não tenho certeza se eu fazia isso,mas pelo que eu vi em meus desenhos antigos,o Sol sempre estava inteiro e nunca no canto qualquer da folha.Porém tanto eu como muitos(tenho certeza bastante gente) fazia o Sol com boca,olhos e nariz.Já cheguei a fazer com vários braços e pernas. :D

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...