Ir para conteúdo

INFÂNCIA


Seu Furtado

Recommended Posts

Estava me lembrando aqui... quando eu tinha uns 5, 6 anos, a única coisa que sabia sobre música era que Elvis Presley tinha morrido aqui no RS e era gaúcho. Não sei como acreditei nisso. :P Também queria ser taxista, pois eles conheciam todas as ruas hehe

E vocês, tem algum "causo" do tipo de quando eram crianças?

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário
  • Respostas 301
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    41

  • Don CHelipe

    24

  • Clark Kent

    24

  • Vinicius Maux

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quando eu tinha 12 fui pego exaltando a gloriosa no banheiro do colégio. Estava a mil, e um amigo meu suspeitou ewsubiu na porta e viu. Fiquei um mês sendo chamado de Zé Bronha.

Link para o comentário

Estava me lembrando aqui... quando eu tinha uns 5, 6 anos, a única coisa que sabia sobre música era que Elvis Presley tinha morrido aqui no RS e era gaúcho. Não sei como acreditei nisso. :P Também queria ser taxista, pois eles conheciam todas as ruas hehe

E vocês, tem algum "causo" do tipo de quando eram crianças?

queria ser bombeiro por causa dos atos heróicos e tal..ai veio meu irmão e me disse que eu ia morrer queimado nesse momento desisti de ser bombeiro

Link para o comentário

Quando eu era criança,não sei por que eu achava que o Snoopy falava!(eu teimava com o meu primo sobre isso).

Acreditava que as novelas eram coisas reais e que jornal era tudo mentira(acreditei nisso por pouco tempo).

Eu acreditava que bala perdida era uma bala de revolver mesmo,só que perdeu a força e morreria quem tiver achado ela no chão algo assim.

Achava que no velorio sempre chovia.

Que que o vírus do computador passava para mim.

Que nos anos 60 tudo era preto e branco.E que se eu compra-se uma TV ou um rádio antigo poderia ver a programação de antigamente

Link para o comentário

Quando eu tinha 12 fui pego exaltando a gloriosa no banheiro do colégio. Estava a mil, e um amigo meu suspeitou ewsubiu na porta e viu. Fiquei um mês sendo chamado de Zé Bronha.

caraii!!! zé bronha é roça!!!!!kkkkkkkkkkk esses banheiros de escola são fodas pois são nao tem teto e da ve por baixo tbm... ah Vinicius se lascou, os caras devem ter causado

Link para o comentário
Professor Baratinha

Achava que no velorio sempre chovia.

Não sei o que é, mas em todos os velórios que fui sempre estava chovendo!

Link para o comentário

Tempo de criança foi a melhor época da minha vida, você não se preocupava com nada, ficava brincando de pega-pega,

esconde-esconde, eu e uns moleques saíamos a noite pra pegar vagalumes, prendia eles num potinho e no dia seguinte

as bundinhas deles não brilhavam mais, não sei por que, huahuahuaha!!

E quando eu via o filme do Super Homem na TV eu achava que ele voava de verdade.

E quando eu tinha uns 5 anos uma vizinha minha ganhou um bebê, o marido dela já era um pouco velho, e eu achava que

a criança ia nascer velhinha, kkkkk. É cada imaginação. :rindo:

Link para o comentário

Eu pensava que pra ganhar na loteria só precisava jogar uma vez ou outra :lol:

Eu também pensava que o snoopy falava

Eu pensava que aqueles episódios de 79 com o jaiminho e a dona neves eram porque o seu madruga e o quico tinham ficado doentes e não puderam gravar,ou então estavam de férias

Link para o comentário

Tem razão Pancho,tenho saudades dessa época.Por essas e outras que sou nostalgica eheheh.

O legal é que agente tinha cada imaginação,pelo menos eu concervei a minha para poder criar histórias ehehehe.

Eu também pensava que o snoopy falava

Mais um!! O__O Nossa!O que agente tinha na cabeça para pensar isso ahahahahah? XD

Além disso eu achava que a atriz da Dulce Maria não falava espanhol.E eu e minha prima brigavamos muito por causa disso.

Com relação a CH...

Eu achava que Chaves era a identidade secreta do Chapolin alguma coisa assim.Eu acho que é por isso que eu achava que Chaves não podia ficar sem boné.

Quando criança alias eu demorei muito para perceber que os atores do Chaves eram os mesmos do Chapolin O__O Não sei pq :P,quer dizer fora o Chapolin.

Além de Chaves eu achava que os personagens não podiam ficar sem chapéu por muito tempo por algum motivo.Porque Kiko quando perdia o seu ficava tapando o cabelo.Quer dizer isso tirando seu madruga.

E o classico,achava que Chaves era gravado com auditório,como num teatro.

Link para o comentário
Professor Girafales

Eu achava que novela era coisa real,que os animais falavam(por causa de filmes que os animais eram dublados falando),Sempre achava que os atores estrangeiros dublados,eram voz original deles...

Que eu me lembre só isso,se lembrar de mais algo posto.

Link para o comentário

E o classico,achava que Chaves era gravado com auditório,como num teatro.

Também xD

Na epóca eu não sabia o que era risada de fundo e pensava que eram as risadas da plátéia :lol:

Link para o comentário

Quando eu era criança...Ei!Eu ainda sou criança,digo...Quando eu tinha uns 5 anos eu fu pra diretoria(não me lembro porque)e queria sair de lá.Quando fui tentar,bateu o sinal e eu pude sair.E quando tinha uns 3 anos queria ir junto com a minha mamãe trabalhar.

Link para o comentário

Quando eu era criança...Ei!Eu ainda sou criança,digo...Quando eu tinha uns 5 anos eu fu pra diretoria(não me lembro porque)e queria sair de lá.Quando fui tentar,bateu o sinal e eu pude sair.E quando tinha uns 3 anos queria ir junto com a minha mamãe trabalhar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu filho o que que é isso!!! voce é HARDCORE!!!! :hyper:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2132

      NOVELAS

    2. E.R
      240

      Fórmula 1

    3. E.R
      1776

      CINEMA

    4. E.R
      10

      Bake Off Brasil

    5. E.R
      5

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...