Ir para conteúdo

INFÂNCIA


Seu Furtado

Recommended Posts

Sobre Chaves, eu achava que era uma série musical, justamente por os primeiros que eu assistí tenham sido ''Os Farofeiros - Parte 2'' e ''Uma Aula de Canto.''

Link para o comentário
  • Respostas 301
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    41

  • Don CHelipe

    24

  • Clark Kent

    24

  • Vinicius Maux

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quando eu era mais novo, achava que o último episódio de Chaves era o de Acapulco, por causa do ritmo triste e da letra de Boa Noite Vizinhança.

Boa dedução,pena que estava errado :D

Eu achava que Chaves tinha plateia como em Sai de Baixo.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Revelando algumas coisas:

Sempre fui nostalgico assistindo desenhos, animes e jogando jogos antigos

Nunca fui muito estudioso na infancia exceto na 3 serie

Assim como o Victor sempre inventem muitas coisas entre elas Emissoras de TV uma lista imensa,Good Fritas (Fast Food inventado que só vendia batata frita e milk shake)dubladores e dublagens tudo isso inventado e logico era muito divertido

Sempre fui fã de quadrinhos principalmente Turma Da Monica que coleciono até hoje

Sempre joguei bola na rua e brinquei com os meus amigos na rua ou então em casa jogando Mortal Kombat ou Pes

As vezes quando falece um parente bem proximo fico em um luto de 1 semana.

Sempre achei que o quico se disfarçava de jaiminho

Programas Nostalgicos:

Doug

X Tudo

Castelo Ra Tim Bum

Os Flingstons

Corrida Maluca

Dicky Vigarista e Mutlley

Timão E Pumba

E Outros.

Jogos Nostalgicos:

Mortal Kombat (Mega Drive)

Sonic (Mega Drive)

Super Mario e Super Mario 64

Circos Charlie (Nintendinho)

The Legend of Zelda (Versão antiga e a do 64 Ocarina of Time e Majora s Mask)

The Mask (Super Nes)

Chapolin e o dracula (Jogo Que mais gostava do meu Master System que infelizmente morreu)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Assim como o Victor sempre inventem muitas coisas entre elas Emissoras de TV uma lista imensa,Good Fritas (Fast Food inventado que só vendia batata frita e milk shake)dubladores e dublagens tudo isso inventado e logico era muito divertido

Poxa!Só batata frita e milk shake?Como atraia clientes sendo que não tinha mais opções? Se quiser mais ideias vamos montar uma sociedade :P

Nunca fui muito estudioso na infancia exceto na 3 serie

Eu também tive uma fase em que eu detestava a escola e de estudar,mas depois comecei a melhorar minhas notas e até gostava um pouco de estudar.

Sempre achei que o quico se disfarçava de jaiminho

O_O

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
  • 4 meses depois...

Quando criança eu era viciado em salgadinho, que eu me lembre, já tive todas essas coleções de tazos:

cade%2Bo%2Bchester%2Bcheeto%2Bsalgadinho

tazos+elma+chips+animaniacs+81-100+tazos

1476203_454561144649540_607615803_n.jpg

tazos.jpg

1463118_450689245036730_1568481935_n.jpg

lote-de-50-tazos-yu-gi-oh-metal_MLB-F-47

Link para o comentário

Show de bola essa nostálgia, que lembranças ótimas, dava até briga na escola esses Tazos...

Link para o comentário

Eu lembro de alguns,acho que já disse aqui tem tinha vários incluindo dois álbuns,dos Tiny Toons e outro que não lembro exatamente qual era,mas tinha outros que eu obtinha,sem ter álbum.

Mas eu sempre tive azar demais em colecionar figurinhas e tazos.

Eu cheguei a ter de Yu-Gi-Oh sem gostar do desenho,eu colecionei para dar para algum colecionador,não encontrei e dei para a primeira fã do anime.Só fiquei com dois tazos da Tea :D

Link para o comentário

Era vidrado em tazo quando era pequeno. Colecionei de todos os tipos.

Mas também perdi todos. Não me lembro, mas devo ter dado para algum primo pequeno.

Link para o comentário

Quando eu comprava um salgadinho (chips), a 1ª coisa que eu fazia era abrir a embalagem e ver o que tinha vindo de brinde para depois comer os salgadinhos (chips)...

Na verdade faço isso até hoje :muttley:

Editado por Marcelo Cazangi
Link para o comentário

Eu também cheguei a fazer isso,até com cereal. :D (se não me engano).

Eu sempre gostei mais de fandangos,mas tem anos que não como,acho que dês que sai do primeiro colégio,oitava série heim O_O

Link para o comentário

Na verdade faço isso até hoje :muttley:

Sim, todos fazem. :muttley:

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

Também colecionei muitos tazos, mas não faço idéia de onde eles pararam. Eu sei, que em sã consciência eu não jogaria fora... Mas, enfim... Bons tempos de infância. Tempos que não voltam mais... :(

Link para o comentário

Nossa, fico impressionada com a capacidade do Victor de inventar países. Mas ao contrário dele, eu inventei vários amigos imaginários e levava pra passear hahaha; eu sofri muito bullying na minha infancia e não conseguia fazer amigos, então, era meu consolo na época.

Eu jogava mesmo era SNES ... os dois jogos que mais marcaram a minha vida foi Mario, óbvio mais favorável para garotas e Demon's Crest, esse jogo em especial foi o mais inesquecível que eu já joguei...

Editado por Biia*~*
Link para o comentário

Eu gostava muuuuuuuito de ver comerciais (não sei porque), eu até gravava pra assistir depois.

Eu também lembro que o meu avô e minha avô tinha um certo preconceito com os fliperamas (até o do shopping), eles não deixavam eu chegar perto de uma máquina porque eles achavam que eu ia virar um dos moleques desnutridos, catarrentos e cheios de cárie que frequentavam esses lugares, fui jogar numa máquina já com 9 anos. Hoje sou um fã de fliperamas. :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...