Ir para conteúdo

INFÂNCIA


Seu Furtado

Recommended Posts

Quando criança eu era viciado em salgadinho, que eu me lembre, já tive todas essas coleções de tazos:

cade%2Bo%2Bchester%2Bcheeto%2Bsalgadinho

tazos+elma+chips+animaniacs+81-100+tazos

1476203_454561144649540_607615803_n.jpg

tazos.jpg

1463118_450689245036730_1568481935_n.jpg

lote-de-50-tazos-yu-gi-oh-metal_MLB-F-47

Tenho alguns desses tazos até hoje, tenho dois cadernos de figurinhas que coleciono desde 1997, até um jogo de dominó

que ganhei no prezinho.

Link para o comentário
  • Respostas 301
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    41

  • Don CHelipe

    24

  • Clark Kent

    24

  • Vinicius Maux

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nossa, fico impressionada com a capacidade do Victor de inventar países. Mas ao contrário dele, eu inventei vários amigos imaginários e levava pra passear hahaha; eu sofri muito bullying na minha infancia e não conseguia fazer amigos, então, era meu consolo na época.

Que triste Bia.

Eu tive muitas amigas durante a infância toda,brinquei muito com elas,sozinha também,fui muito boba e inocente mas fui muito feliz.

Link para o comentário

Que triste Bia.

Eu tive muitas amigas durante a infância toda,brinquei muito com elas,sozinha também,fui muito boba e inocente mas fui muito feliz.

É... era só eu e meu mundo ... aí, eu me acomodei com minhas amigas imaginárias e admito ter sido feliz também >_<

Eu queria brincar com as crianças, mas elas não queriam brincar comigo... só consegui ter realmente uma socialização melhor a partir da 1ª série do colegial.

Link para o comentário

Sobre Tazos, só alcancei a geração daquelos do Yu-Gi-Oh! lançados em 2002/2003. Era o máximo pra mim. :P

Assim como a Biia, também tive dificuldades para se enturmar. :/

Link para o comentário

Estranhamente nunca tive a oportunidade de comprar legos e playmobil,pelo menos não lembro de ter um.

O máximo que eu tinha é aqueles blocos de montar que eu acho que era da Bandeirantes. Também tinha um que era uma réplica do Castelo Rá tim bum.

Mas eu queria lançar a pergunta: qual é melhor Lego ou Playmobil?

Link para o comentário

Eu morava na fazenda. Lá tinha um monte de macaquinhos voadores, aqui chama libélula, a gente pegava e amarrava um barbantinho na caudinha deles e ficava segurando, eles ficavam voando em cima das nossas cabeças. A gente levava para onde queria, que nem um cachorrinho na coleira.

Link para o comentário

Era uns de lata, né? :lol:

Eu tinha toda a coleção, se não me engano era uns 60.

Isso, eu também tinha vários, só não lembro se tinha a coleção completa.

Link para o comentário

Eu morava na fazenda. Lá tinha um monte de macaquinhos voadores, aqui chama libélula, a gente pegava e amarrava um barbantinho na caudinha deles e ficava segurando, eles ficavam voando em cima das nossas cabeças. A gente levava para onde queria, que nem um cachorrinho na coleira.

Libélulas = Macaquinhos voadores?

Nooossa, eu não teria coragem de fazer isto, tipo, amarrar na cauda... tenho uma certa "insetofobia" husahsauhasuas >_______________________<

Editado por Biia*~*
Link para o comentário

Eu já colecionei muitos tazzos. Em 2004 comprava salgadinhos aos montes.

Quanto a me enturmas, sempre fui ótimo. As pessoas me adora. Sou popular. :P

Link para o comentário

Libélulas = Macaquinhos voadores?

Nooossa, eu não teria coragem de fazer isto, tipo, amarrar na cauda... tenho uma certa "insetofobia" husahsauhasuas >_______________________<

a bia tem cara que se visse uma formiga jogava até o carro em cima da formiga e sairia correndo.....kkkkk

Link para o comentário

a bia tem cara que se visse uma formiga jogava até o carro em cima da formiga e sairia correndo.....kkkkk

Muito pelo contrário. Eu seria capaz de abrigar a formiga e liberar num local seguro -q

Link para o comentário

Muito pelo contrário. Eu seria capaz de abrigar a formiga e liberar num local seguro -q

ownnnn vc também cuidaria de um passaro com asa machucada? isso indica q vc deveria trabalhar na cruz vermelha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      904

      Tom & Jerry

    2. E.R
      324

      UEFA Champions League

    3. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    4. E.R
      257

      CARNAVAL

    5. E.R
      10

      Wolverine

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...