Ir para conteúdo

INFÂNCIA


Seu Furtado

Recommended Posts

Alguém aí já matou passarinhos com o bodoque (estilingue) ? :assobiando:

Eu tinha estilingue, mas não usava pra matar passarinhos... (Então pra quê queria?) :assobiando:

Link para o comentário
  • Respostas 301
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    41

  • Don CHelipe

    24

  • Clark Kent

    24

  • Vinicius Maux

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguém aí já matou passarinhos com o bodoque (estilingue) ? :assobiando:

Eu usava (e às vezes ainda uso) pra derrubar pinhão nos pinheiros mais altos. :D

Link para o comentário

Eu já cheguei a colecionar aqueles dos X-Men, que era para você montar, não era bem tazzos.

Lembro que eu tinha a Tempestade e o Wolverine.

Link para o comentário

Eu já cheguei a colecionar aqueles dos X-Men, que era para você montar, não era bem tazzos.

Lembro que eu tinha a Tempestade e o Wolverine.

Eu tinha muitos, muitos mesmo desse. Acho que foi o que eu mais colecionei. :)

Que triste Bia.

Eu tive muitas amigas durante a infância toda,brinquei muito com elas,sozinha também,fui muito boba e inocente mas fui muito feliz.

Também tive a sorte de ter muitos amigos, felizmente, pra eu me entrosar nunca foi difícil.

Sinto pela Bia por não ter tido essa oportunidade.

Link para o comentário

Lembrei, eu tinha desses também, eram fodões demais!

1451482_457333504372304_2040913022_n.jpg

-------------

Moeda de chocolate:

1456614_457267701045551_1988821458_n.jpg

Nunca mais vi :(

Link para o comentário

Também nunca mais vi essas moedinhas de chocolate,queria encontra-las,assim como aqueles pirulitos do zorro(que eu cismava que era picolé só que não gelado).

Uma coisa que eu me lembrei hj, que quando eu via Os Batutinhas (Filme que marcou a minha e a infância de muita gente,tenho certeza) que eu achava que aquele menino negro era uma garota XD , acho que é por causa das trancinhas,mas nunca me questionava pq uma menina estava fazendo num grupo de meninos.Talvez eu acha-se que ela era uma exceção.

Link para o comentário

Achei sem querer na internet:

minicraques-brasil-1998.jpg

Alguém lembra? Copa de 98, eu tinha todos (na verdade roubei do meu tio heuuhehuehu)

Link para o comentário

Eu tive iguais a esses, só que da copa de 2006.


Nunca mais vi :(

Vi faz algum tempo em um mercado de Torres, fiquei com vontade de comprar, mas acabei esquecendo.

Link para o comentário

Nossa, eu não tive mas me lembro muito bem deles... Meu primo tinha vários. Mas ele tá morando longe agora, nem sei se tem ainda! :headscratch:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Também nunca mais vi essas moedinhas de chocolate,queria encontra-las,assim como aqueles pirulitos do zorro(que eu cismava que era picolé só que não gelado).

Uma coisa que eu me lembrei hj, que quando eu via Os Batutinhas (Filme que marcou a minha e a infância de muita gente,tenho certeza) que eu achava que aquele menino negro era uma garota XD , acho que é por causa das trancinhas,mas nunca me questionava pq uma menina estava fazendo num grupo de meninos.Talvez eu acha-se que ela era uma exceção.

Isto foi um erro da dublagem. Colocaram uma mulher, que não se deu o trabalho de pelo menos fazer uma voz de menininho. Por isso, ficou parecendo que era menina, ao invés de um menino.

Link para o comentário

Essas moedinhas de chocolate vende aqui, nem sabia que estava em tanta falta de circulação por aí. :ponder:

Link para o comentário

Isto foi um erro da dublagem. Colocaram uma mulher, que não se deu o trabalho de pelo menos fazer uma voz de menininho. Por isso, ficou parecendo que era menina, ao invés de um menino.

Não foi bem um erro de dublagem, acontece que naquela época, até o fim dos anos 90, era meio comum crianças serem dubladas por mulheres.

Link para o comentário

Falando nas moedas de chocolate, lembrei agora dos cigarros - ou charutos - de chocolate. Esses sumiram de vez. Também colecionei tazos, principalmente os de lata do Bob Esponja.

Alguém se lembra daqueles pirulitos que vinham dentro de um saquinho com açúcar? Minha mãe nem deixava eu comer,e se deixava era só o pirulito, jogando o açúcar fora. Ela pensava que eu ia ficar diabética! >_____<**

Também havia uns chicletes de bola que vinham empilhados em um saquinho, e aquelas chupetinhas que vinham junto com umas moedas de plástico :P!

*~* bons tempos *~*

Link para o comentário

Também havia uns chicletes de bola que vinham empilhados em um saquinho, e aquelas chupetinhas que vinham junto com umas moedas de plástico :P!

*~* bons tempos *~*

Nem fale disso... Por aqui aqui ainda vendem isso. ;)

Alguém aí curtia colecionar álbuns de figurinhas quando pequeno?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Medeiros CH
      2947

      Pica Pau

    2. Conde Fox Terrier
      39

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. Professor Inventivo
      667

      Depósito de Bobagens

    4. Baixinho
      19

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      166

      DISNEY

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...