Ir para conteúdo

INFÂNCIA


Seu Furtado

Recommended Posts

Eu só tive 2 álbuns, o do DBZ e o do Chaves em Desenho, eu tentava completar pra tentar ganhar os supostos prêmios que o álbum dizia, mas nunca ganhei nada :(

Link para o comentário
  • Respostas 301
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    41

  • Don CHelipe

    24

  • Clark Kent

    24

  • Vinicius Maux

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu tinha aqueles que vinham de graça, junto com os chicletes. Comprava uma caixa e pegava uma porção de álbuns também - aproveitava que eles não podiam ser vendidos :P!

Eram uns dobrados, de um lado o álbum, do outro um poster.Já completei vários assim, mas nunca ganhei nada!

Link para o comentário

Eu colecionei vários álbuns, entre eles os do Chaves em desenho, que vinham com brindes. Eu tive muita sorte e ganhei dois brindes ainda: 1 calculadora das grandes bem legal, e uma sinuca de brinquedo. Na época eu era uma criança, e fiquei bem feliz! Também colecionei um de "Cães e gatos" que nunca consegui completar. Além dos tradicionais álbuns das Copas do mundo, que eu sou fascinado. O da Copa do ano que vem sai em abril, e eu vou comprar sem falta!

Link para o comentário

Não foi bem um erro de dublagem, acontece que naquela época, até o fim dos anos 90, era meio comum crianças serem dubladas por mulheres.

E também,alguns meninos tem voz fina mesmo quando criança.

Falando nas moedas de chocolate, lembrei agora dos cigarros - ou charutos - de chocolate. Esses sumiram de vez. Também colecionei tazos, principalmente os de lata do Bob Esponja.

Alguém se lembra daqueles pirulitos que vinham dentro de um saquinho com açúcar? Minha mãe nem deixava eu comer,e se deixava era só o pirulito, jogando o açúcar fora. Ela pensava que eu ia ficar diabética! >_____<**

Também queria achar esses cigarros de chocolate,nunca achei. Será que ainda existe? Com essa onda de politicamente correto eu duvido.

Também me lembro desse pirulito com saquinho de açúcar,mas só que vagamente.

Link para o comentário

Também me lembro desse pirulito com saquinho de açúcar,mas só que vagamente.

Só de consumir aquele pirulito, já consumiu o açúcar pro dia todo hehehehehehee

E também tinham os que deixavam a língua azul e de confeitos >_<

Link para o comentário

Curiosamente, eu já ganhei um brinquedo naquele album de figurinhas, foi até no dia do meu aniversário. :lol: Era um Vai-Vem, qualidade mer**, mas dava pra brincar. :P

Link para o comentário

Não foi bem um erro de dublagem, acontece que naquela época, até o fim dos anos 90, era meio comum crianças serem dubladas por mulheres.

Mas eu não disse que foi erro colocar a mulher. O erro foi da própria dubladora que não fez uma voz de garotinho.

Disso de que mulher dubla menino é normal. Tanto que o dublador do Cebolinha é uma mulher e de muitos outros que foram bem dublados. Já não foi o caso dessa mulher que dublou este personagem, que deu uma voz de garotinha pro menino.

Link para o comentário

Mas eu não disse que foi erro colocar a mulher. O erro foi da própria dubladora que não fez uma voz de garotinho.

É bom lembrar do Kevin Arnold de Anos Incriveis, dublado pela Angélica Santos, que também dubla o Cebolinha.

Link para o comentário
Eu só tive 2 álbuns, o do DBZ e o do Chaves em Desenho, eu tentava completar pra tentar ganhar os supostos prêmios que o álbum dizia, mas nunca ganhei nada :(

Eu também tive dois do DBZ, eram quase que completos. Tinha também do Yu-Gi-Oh e do Pokémon. :lol:

Esse do Chaves em Desenho nunca ouvi falar, nem nunca vi, nem sabia que existia huhuehuehu

Link para o comentário

E também,alguns meninos tem voz fina mesmo quando criança.

Também queria achar esses cigarros de chocolate,nunca achei. Será que ainda existe? Com essa onda de politicamente correto eu duvido.

Também me lembro desse pirulito com saquinho de açúcar,mas só que vagamente.

Pirulito com saquinho de açucar é o Dipnlik né? Ele voltou uns atrás, e atualmente é vendido normalmente, o que conheço vem 5 saquinhos dentro de um pacotinho rs. Mas talvez não seja muito fácil de achar... Já o cigarrinho de chocolate eu tenho quase certeza que também é vendido atualmente, mas agora é rolinho de chocolate.

O Dipnlik tinha essa embalagem:

http://www.trash80s.com.br/wp-content/uploads/2010/05/dipnlik.jpg

Agora é vendido assim:

http://mundodip.files.wordpress.com/2011/10/novos.jpg

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Eu tinha :lol:

1526791_469691673136487_752232407_n.jpg

[2] Era muito legal. Tinha um cara que passava todo ano na escola vendendo, e cada ano ele inventava um nome de um cantor para o boneco. Um ano ele vendia o "Supla", no outro ano o "Serguei", no outro o "Bochecha". E por aí ia... Bons tempos! ;)

Link para o comentário

Uma vez comprei um em um circo, mas estourou ligeiro. :( Daí eu mesmo fiz outros. :D

Uma vez eu fui inventar de fazer com cimento no lugar da farinha (porque é bem macio também né?, e lá em casa tava em reforma), acho que nem preciso contar o que aconteceu quando estourou. :P

Link para o comentário

Uma vez eu fui inventar de fazer com cimento no lugar da farinha (porque é bem macio também né?, e lá em casa tava em reforma), acho que nem preciso contar o que aconteceu quando estourou. :P

Eita... ser criança é foda. :lol:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...