Ir para conteúdo

INFÂNCIA


Seu Furtado

Recommended Posts

[2]

Nunca fiz "travessuras" do tipo, por incrível que pareça.

:lol:

Fiz algo parecido só uma vez.

Estava passando pela rádio, aí arranquei um cartaz de um banda lá, enrolei, joguei num portão de uma casa e bati palma. /vamp

Quando eu era criança passava o dia na rua jogando bola :bola_icone: e encomodando os vizinhos :bangin: , não faz tanto tempo, uns 5 ou 6 anos. Bons tempos aqueles.

hsuahs, tenho uma boa lembrança disso, tava jogando Barra-Dupla, e era a minha vez de chutar...Quando chutei, tava passando uma D-20 com o vidro aberto...Cara, entrou dentro do carro. :lol:

Link para o comentário
  • Respostas 301
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    41

  • Don CHelipe

    24

  • Clark Kent

    24

  • Vinicius Maux

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu já fiz isso uma vez, eu comecei a apertar várias campainhas e sai correndo.

Nas férias deste ano, um molequinho que mora aqui perto fazia isto todo dia, toda hora, aí teve um dia, eu estava cochilando, os cachorros começaram a latir, percebi que era ele, quando ele tocou a campainha, de tanta raiva, abri o portão com tudo e fez um barulhão, nem falei nada ou gritei, ele só saiu correndo. Hoje ninguém toca a campainha de casa com gracinha. :lol:

Link para o comentário

Nas férias deste ano, um molequinho que mora aqui perto fazia isto todo dia, toda hora, aí teve um dia, eu estava cochilando, os cachorros começaram a latir, percebi que era ele, quando ele tocou a campainha, de tanta raiva, abri o portão com tudo e fez um barulhão, nem falei nada ou gritei, ele só saiu correndo. Hoje ninguém toca a campainha de casa com gracinha. :lol:

Bota um funk bem alto pra assustar a molecada. /vamp

  • Curtir 2
Link para o comentário

hsuahs, tenho uma boa lembrança disso, tava jogando Barra-Dupla, e era a minha vez de chutar...Quando chutei, tava passando uma D-20 com o vidro aberto...Cara, entrou dentro do carro. :lol:

Ah então vc é dono daquele video que eu vi na video cassetadas do Faustão? XD

Algumas coisas q vcs postaram me lembram de alguns colegas atentados que tive.Eles jogavam giz e bolinha de papel em todo mundo,além do ventilador...maior alvo deles.

Por enquanto eu não tó lembrando de nenhuma doideira minha.

Link para o comentário

Ainda bem que aqui em casa não tem campanhia :lol:

Faço isso de bicicleta, tipo, encosto ela na calçada, toco a campanhia, monto e saio correndo

Link para o comentário
Faço isso de bicicleta, tipo, encosto ela na calçada, toco a campanhia, monto e saio correndo

exatamente o que eu fazia :muttley:

Link para o comentário

Victor todo mundo tem suas manias,eu até achei a sua coleção interessante embora vc não tenha mostrado :D

Rs, se quiser tiro algumas fotos.

Comigo é o mesmo, Victor. Sempre gostei de Eleições, e também coleciono os santinhos. :P

Se tivéssemos conversando antes poderíamos trocar. Joguei muitos repetidos fora (na verdade, joguei na rua mesmo). E antes que falem que fiz errado, o tanto de papéis que peguei da mesma fonte nem se compara com os que devolvi para lá. Sem falar que a rua já estava lotada deles mesmo.

Das eleições locais, você também tem de várias cidades? Essa semana consegui um de Santa Ernestina/SP também. Achei três no chão, aqui na minha cidade, e em plenas duas semanas depois da eleição.

No ínicio eu guardava para pagar, agora nem isso. Não vejo mancada nenhuma não, só quem perde com isso é Supermercado.

Então... não precisa ser anarquista assim. Só porque o dono do mercado é rico não significa que podemos pegar as coisas sem pagar.

Po, nem é tão na maldade assim, é coisa de criança!!!

Mas ele disse que de vez em quando ainda faz isso.

Ahhh e uma coisa que todos faziam,tocar campainha dos outros e sair correndo :P

De vez em quando fazem isso aqui em casa.

Todos é expressão,não quis dizer que Todos já fizeram isso,mas sim a maioria. ;)

Me lembrei de uma "piadinha" que eu falei ontem. Perguntaram se "todo mundo já havia assinado a lista" e eu falei: "não, ainda falta umas seis bilhões de pessoas".

Algumas coisas q vcs postaram me lembram de alguns colegas atentados que tive.Eles jogavam giz e bolinha de papel em todo mundo,além do ventilador...maior alvo deles.

Por enquanto eu não tó lembrando de nenhuma doideira minha.

Na oitava série o pessoal jogava CDs no ventilador (imagina se pega no olho de alguém!). Uma vez para zuar, deixei uma goiaba em cima do ventilador desligado, pra ver onde cairia. Mas acho que nem virou nada, e nunca fui de fazer essas brincadeiras.

Uma coisa engraçada que lembrei: quando eu era pequeno, achava que quem ganhava BOLSA DE ESTUDOS ganhava nada mais que uma mochila pra guardar os materiais.

Link para o comentário

Rs, se quiser tiro algumas fotos.

Se vc quiser.

Me lembrei de uma "piadinha" que eu falei ontem. Perguntaram se "todo mundo já havia assinado a lista" e eu falei: "não, ainda falta umas seis bilhões de pessoas".

ahahahahahhahahaha XD

Na oitava série o pessoal jogava CDs no ventilador (imagina se pega no olho de alguém!). Uma vez para zuar, deixei uma goiaba em cima do ventilador desligado, pra ver onde cairia. Mas acho que nem virou nada, e nunca fui de fazer essas brincadeiras.

CD!O_O Nossa que horror!

A pessoa vai me falar "Ah se vc nunca foi atentada não teve infancia e talz" mas não vejo graça em vc querer tacar bola de papel e giz nos outros para feri-los.

Eu fui sempre uma aluna na minha....mas claro também teve momentos que eu explodi de raiva e ainda acontece muito isso comigo.

Lembrei de algumas coisas agora:

Um desses alunos(o mais terrorista que eu me lembre)me espetou com agulha.E uma vez acharam ovo na mochila dele,disseram que ele iria tacar no aniversáriante daquele dia.Se bem me lembro foi o professor de Matemática quem achou.

Uma cena engraçada foi no dia em que maioria dos meninos tava com aquelas cartas de Yu-gi-Oh na aula de matemática(acho)e as meninas disseram para jogar fora porque era coisa do mal e o professor realmente jogou no lixo.

Uma coisa engraçada que lembrei: quando eu era pequeno, achava que quem ganhava BOLSA DE ESTUDOS ganhava nada mais que uma mochila pra guardar os materiais.

Se eu não me engano eu também achava isso.

Acabei de lembrar que quando eu era criança e via aquele filme "Os batutinhas" eu pensava que aquele menino de tranças era uma menina.

Link para o comentário
Uma cena engraçada foi no dia em que maioria dos meninos tava com aquelas cartas de Yu-gi-Oh na aula de matemática(acho)e as meninas disseram para jogar fora porque era coisa do mal e o professor realmente jogou no lixo.

Em minha sala aconteceu isso também! Mas se não me engano foi na aula de português.

Foi por causa do Gilberto Barros, deu muita falação na época. Minha professora também havia dito isso e algumas pessoas jogaram as cartas no lixo na aula.

E hoje em dia um amigo meu compra muitas cartas, chegando a pagar 100 reais de cada uma (eu nem quando tava namorando gastava isso, o cara gasta em de uma vez em um pedaço de papel de 6 centímetros...).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      965

      COMIDAS

    2. E.R
      7892

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      765

      SBT

    4. E.R
      312

      UEFA Champions League

    5. E.R
      250

      The Legend of Zelda

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...