Ir para conteúdo

Resposta Dobrada


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    14

  • Seu Furtado

    2

  • Bruce Dubber

    2

  • Hyuri Augusto

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Muito interessante! Parabéns aos Vinicius e ao Victor!

Assim que tem que ser: fazer o que todos fazem, afinal não tem como ser diferente, mas com algum diferencial.

Ambos os Vinícius responderam muito bem, ficou bem interessante para ler mesmo.

Link para o comentário
Restorante da esquina

Muito bem victor, esse novo modo de entrevista foi um show, perguntou perguntas bem dialogadas e os entrevistados responderam com muita garra, continue assim :)

Link para o comentário

Muito bem victor, esse novo modo de entrevista foi um show, perguntou perguntas bem dialogadas e os entrevistados responderam com muita garra, continue assim :)

perguntou perguntas???? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

perguntou perguntas???? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah vá, é sério? :lol:

-

Ah, muito legal a entrevista. ^_^

Link para o comentário

Muito boa a entrevista, como sempre o FUCH amado por todos. :D

Só ressaltando, que o Papo com os FUCHianos não foi inspirado no Papo Chavesmaníaco, quando propus o projeto eu nem sabia que existia, quem me disse foi o Maux que poderia confudir com o do VDC, ambos são totalmente diferentes, visto que Papo com os FUCHianos aborda o vida pessoal e Papo Chavesmaníaco aborda mais CH e aliás essa é uma das coisa mais velhas do meio CH, as entrevistas que por anos os sites CH já faziam.

Enfim, boa sorte no projeto. ;)

Editado por Vinicius Maux
Link para o comentário

Só ressaltando, que o Papo com os FUCHianos não foi inspirado no Papo Chavesmaníaco, quando propus o projeto eu nem sabia que existia, quem me disse foi o Maux que poderia confudir com o do VDC, ambos são totalmente diferentes, visto que Papo com os FUCHianos aborda o vida pessoal e Papo Chavesmaníaco aborda mais CH e aliás essa é uma das coisa mais velhas do meio CH, as entrevistas que por anos os sites CH já faziam.

Enfim, boa sorte no projeto. ;)

Tranquilo, Marcos, concordo com você. Eu apenas disse que essa ideia de entrevistar chavesmaníacos existe há anos, contudo, ficou um tempo "em baixa" e voltou a ficar em alta após a primeira temporada do Papo Chavesmaníaco (não significando que voltou ficar em alta apenas por causa dele). Nunca disse que o seu Papo é plágio ou algo do tipo, até porque todos nós devemos a ideia ao ChaPapo :joinha:

Obrigado a todos os elogios, a entrevista ficou boa de se ler porque todos foram bem: o mediador e os dois convidados.

Editado por Victor235
Link para o comentário

---------------------

Pronto, o convite para os dois próximos participantes foi feito. Se eles aceitarem, serão novamente dois chavesmaníacos com muita coisa em comum.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...