Ir para conteúdo

FAMOSOS


Marcos Albino

Recommended Posts

:seta: Tópico destinado aos famosos, poste aqui tudo relacionado a eles.

---

NOTÍCIAS
Hélio de la Peña acusa policiais militares de "racismo" após seu filho ser revistado no Rio

o-humorista-helio-de-la-pena-se-reuniu-com-o-elenco-do-casseta--planeta---vai-fundo-para-apresentar-a-segunda-temporada-do-programa-81012-1349727467903_300x300.jpg

Hélio de la Peña lamentou a ação que os policiais militares do Rio de Janeiro tiveram com seu filho, Joaquim, de 20 anos. Na última sexta-feira (19) por volta das 17h, o rapaz e seus outros três amigos foram revistados por policiais armados no bairro do Leblon, zona sul do Rio.

De acordo com Hélio, a ação polical foi movida por "racismo". "Eles foram abordados de maneira grosseira e ostensiva. Estavam armados e revistaram os pertences dos meninos. Ao perceberem que eles não tinham nada, pediram desculpas e disseram que a ação foi para evitar um assalto à uma agência bancária", contou Hélio.

“Meu filho não é exatamente caucasiano”, frisou o ator que prosseguiu: “Meu filho está meio chocado, foi a primeira fez que aconteceu isso com ele”, afirmou.

Hélio já passou por situação semelhante durante a juventude. “Fui alvo desse tipo de ação durante muito tempo na minha juventude, achei que isso estivesse passado, principalmente agora que a polícia do Rio está passando por um momento elogiável. É uma pena que ocorram procedimentos dessa natureza”, ressaltou Hélio que preferiu não prestar queixa contra os policiais.

“A minha providência foi denunciar isso à imprensa”, disse ele. Procurada pelo UOL, a assessoria de comunicação da Polícia Militar do Rio de Janeiro disse que os policiais "utilizam critérios técnicos e objetivos para efetuar a abordagem de pessoas".

"Os profissionais são treinados para observar aspectos como comportamento suspeito, características do local ou informações previamente enviadas à corporação. Não são levadas em consideração no momento da ação policial questões étnicas", informou por meio de comunicado.

Editado por Lucas Ferreira
Link para o comentário
  • Respostas 724
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    174

  • Victor235

    99

  • JoelJunior15

    87

  • Homessa

    64

Usuários que mais postaram nesse tópico

[/background
'Atriz Regina Dourado está a beira da morte']

regina-dourado.jpg

A atriz baiana Regina Dourado, 59 anos, foi internada no último sábado (20) no Hospital Português, na Barra,em Salvador. Seu estado de saúde se agrava devido a um câncer, ela descobriu um nódulo na mama direita em 2003. Após retirar o tumor e fazer sessões de quimioterapia, no entanto, o câncer reapareceu em janeiro de 2010, desta vez na mama esquerda. Desde então, a atriz vem lutando contra a doença.Segundo Oscar Dourado, irmão de Regina, o estado de saúde dela é gravíssimo.

“Minha irmã está sedada e com poucos momentos de lucidez”, disse ele.

Oscar também não tem muitas esperanças sobre uma possível melhora.

“O quadro dela é irreversível”, contou.

Seu último trabalho foi em “Caminhos do Coração”, na Record.

Link para o comentário
Professor Girafales

Coitada da Regina Dourado,lembro dela em várias novelas.Enfim espero que se recupere,ela falou que batalharia até seu último minuto de vida,para não morrer.Enfim desejo que ela se recupere. :(

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Hélio de la Peña acusa policiais militares de "racismo" após seu filho ser revistado no Rio

o-humorista-helio-de-la-pena-se-reuniu-com-o-elenco-do-casseta--planeta---vai-fundo-para-apresentar-a-segunda-temporada-do-programa-81012-1349727467903_300x300.jpg

Hélio de la Peña lamentou a ação que os policiais militares do Rio de Janeiro tiveram com seu filho, Joaquim, de 20 anos. Na última sexta-feira (19) por volta das 17h, o rapaz e seus outros três amigos foram revistados por policiais armados no bairro do Leblon, zona sul do Rio.

De acordo com Hélio, a ação polical foi movida por "racismo". "Eles foram abordados de maneira grosseira e ostensiva. Estavam armados e revistaram os pertences dos meninos. Ao perceberem que eles não tinham nada, pediram desculpas e disseram que a ação foi para evitar um assalto à uma agência bancária", contou Hélio.

“Meu filho não é exatamente caucasiano”, frisou o ator que prosseguiu: “Meu filho está meio chocado, foi a primeira fez que aconteceu isso com ele”, afirmou.

Hélio já passou por situação semelhante durante a juventude. “Fui alvo desse tipo de ação durante muito tempo na minha juventude, achei que isso estivesse passado, principalmente agora que a polícia do Rio está passando por um momento elogiável. É uma pena que ocorram procedimentos dessa natureza”, ressaltou Hélio que preferiu não prestar queixa contra os policiais.

“A minha providência foi denunciar isso à imprensa”, disse ele. Procurada pelo UOL, a assessoria de comunicação da Polícia Militar do Rio de Janeiro disse que os policiais "utilizam critérios técnicos e objetivos para efetuar a abordagem de pessoas".

"Os profissionais são treinados para observar aspectos como comportamento suspeito, características do local ou informações previamente enviadas à corporação. Não são levadas em consideração no momento da ação policial questões étnicas", informou por meio de comunicado.

Acho esse tipo de atitude dos negros tão estúpida, de pensar que qualquer acusação que façam contra eles seja racismo. Isso é ridículo, os policiais não revistariam o garoto simplesmente pela cor de sua pele, provavelmente o garoto tinha algum comportamento suspeito ou algo do tipo

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Murilo Benício assume romance com Débora Falabella: 'Estado de graça'

bc6b9553.jpg

Murilo Benício assumiu o romance com sua colega de "Avenida Brasil" Débora Falabella. A revelação do ator foi feita à jornalista Marília Gabriela durante a gravação do "Marília Gabriela Entrevista", conforme antecipou a jornalista Patrícia Kogut em seu blog.

Durante a entrevista nesta quarta-feira, 24, o ator, que deu vida ao Tufão da novela das 21h, não escondeu o encantamento pela atriz que interpretou Nina. "Estou em estado de graça", contou a Gabi.

. Giovanna Antonelli, Alessandra Negrini... Relembre as conquistas amorosas de Murilo Benício

Murilo também revelou que quase chorou de emoção ao vê-la se arrumar. "Ontem eu entrei (em casa) e ela estava se arrumando. Me deu vontade chorar, de tão linda que ela é. Ela é a única que preenche todo o formulário. É tudo sim, sim, sim", declarou ele, acrescentando que o relacionamento é mais do que um simples namoro. "Estamos praticamente casados".

A entrevista de Murilo Benício para Marília Gabriela vai ao ar no domingo, 28, no GNT.


EGO
Link para o comentário

Acho esse tipo de atitude dos negros tão estúpida, de pensar que qualquer acusação que façam contra eles seja racismo. Isso é ridículo, os policiais não revistariam o garoto simplesmente pela cor de sua pele, provavelmente o garoto tinha algum comportamento suspeito ou algo do tipo

Pois é. Complexo de inferioridade...

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Romário sai de casa e casamento com Isabella Bittencourt está por um fio


26_rom%C3%A1rio.jpg

Depois de 12 anos juntos, o deputado federal Romário tomou uma atitude surpreendente, que sinaliza para o fim do casamento com Isabella Bittencourt. O ex-jogador deixou o apartamento que o casal dividia, no Pepê, na Barra. O motivo que levou Romário a tomar tal decisão ainda é um mistério. Esta parece ser a mais grave das muitas crises pelas quais o casal passou. Agora, o novo endereço de Romário é um flat na Praia da Barra.


Procurada, a assessoria de imprensa do político informou que não trata de assuntos pessoais do ex- ogador. No entanto, a assessora afirmou saber da existência de uma "segunda residência" dele no Rio. "Ele tem o flat para receber os amigos, mas eu não sabia que ele estava morando em definitivo lá", disse Márcia Magalhães.

Mas uma coisa é fato: o casamento de Isabella e Romário estava longe de ser tradicional. Em boa parte do tempo, Isabella viveu na Suíça, onde tem família. E foi na Europa, aliás, que ela educou as duas filhas que tem com o ex-atleta, Ivy e Isabellinha.

Enquanto Isabella se dedicava às filhas no Velho Continente, Romário vivia uma vida de solteiro. Por isso, não foram poucos os "supostos affairs". Desde a assessora parlamentar Denise Leitão até as louras 'misteriosas', que entravam e saíam da vida do deputado com a rapidez de um gol.


http://appsodia.ig.c...ESTA_POR_UM_FIO
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Morre em Salvador a atriz baiana Regina Dourado

anjo_mau-regina_dourado9.jpg

Morreu na manhã deste sábado (27), em Salvador, a atriz baiana Regina Dourado, aos 59 anos, segundo informações de familiares. Ela lutava contra um câncer descoberto em 2003 e estava internada há uma semana no Hospital Português, na capital baiana.

O irmão da atriz, Oscar Dourado, disse ao G1 que Regina faleceu às 11h20 deste sábado.

Segundo familiares, o velório será aberto ao público e acontecerá neste sábado, no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador. O horário ainda não foi definido. O corpo da atriz será cremado, segundo familiares, em uma cerimônia privada. O Jardim da Saudade confirmou a cremação às 16h30 de domingo (28).
saiba mais

Na terça-feira (23), Oscar Dourado afirmou em entrevista que a família queria "garantir uma partida confortável" para Regina.

Outro irmão da atriz, Paulo Dourado, falou na tarde de terça que "o momento é difícil para toda a família". Paulo comentou também que a família quer ficar rodeada apenas com amigos.

Saúde

Regina Dourado descobriu um câncer de mama em 2003, quando iniciou um tratamento. Em dezembro desse ano, a atriz falou, em entrevista à TV Bahia, sobre a descoberta da doença. “O momento da notícia é terrível, fica uma perplexidade. Eu achei que eu nem cheguei a ter consciência da gravidade naquele momento. Eu fiquei muito mais perplexa do que qualquer coisa, meio perdidona”, disse na época.

Segundo a família, ao longo dos anos, a doença se agravou e se espalhou por outros órgãos do corpo.

Depois que ela foi para o hospital no sábado (20), parentes disseram que não tinham mais esperança de recuperação. "Estamos esperando o coração parar de bater", disse o irmão Oscar.

Carreira

Regina Maria Dourado nasceu em 22 de agosto de 1953, na cidade de Irecê, no interior da Bahia. Aos 15 anos, começou na 'Companhia Baiana de Comédias'.

Estudou canto e participou do Grupo de Dança Contemporânea da Universidade Federal de Bahia, do Coral Ars Livre e do Grupo Zambo. Ela estreou na TV durante o especial "A Morte e a Morte de Quincas Berro D'água", dirigido por Walter Avancini em 1978.

A atriz atuou nas novelas Pai Herói (1979); Cavalo Amarelo (1980) (Bandeirantes); Pão Pão, Beijo Beijo (1983) quando voltou para a Globo e ganhou sua primeira grande personagem em novelas como Lalá Serena; Roque Santeiro (1985); Felicidade (1991), Renascer (1993); Tropicaliente (1994); Explode Coração (1995) (Globo); Rei do Gado (1996); Anjo Mau (1997); Andando Nas Nuvens (1999); Esperança (2002); Seus Olhos (2004) no SBT; América (2005) (Globo); Bicho do Mato (2006-2007) (Record), e seu último trabalho na televisão na novela Caminhos do Coração (2008), na Record.

Em Explode Coração, da autora Glória Perez, Regina contracenou com o ator Rogério Cardoso. Eles fizeram o casal Lucineide e Salgadinho, que garantiu momentos cômicos à trama com o bordão “Stop, Salgadinho!”, reconhecido pelas ruas do país.

Entre seriados e minisséries, participou de Lampião e Maria Bonita (1982); O Pagador de Promessas (1988); O Sorriso do Lagarto (1991);Tereza Batista (1992).

No teatro, Regina Dourado atuou em Vidigal; Memórias de um Sargento de Milícias; Declaração de Amor Explícito; Rei Brasil 500 Anos; Uma Ópera Popular; Tratado Geral da Fofoca; Paixão de Cristo (2011 e 2012 – Salvador) no papel de Maria, mãe de Jesus.

Já no cinema, a atriz fez participações em Sandra Rosa Madalena (1978) como uma cigana dançarina, em Amante Latino (1979); cantou para a trilha sonora de O Encalhe – Sete Dias de Agonia (1982); Baiano Fantasma, em 1984; Tigipió – Uma Questão de Amor e Honra, (1986); Corpo em Delito (1990); Corisco & Dada (1996); No Coração dos Deuses (1999); Espelho D`água – Uma Viagem no Rio São Francisco (2004).

No carnaval de 1997, em Salvador, a atriz participou de uma homenagem ao escritor baiano Jorge Amado interpretando o papel de Tieta, ao lado de artistas como Gilberto Gil, Maria Betânia e outros.


G1
Link para o comentário
Professor Girafales

Descanse em paz,era uma boa atriz.Todos já esperavam sua morte.Mas enfim ela vai para um lugar melhor agora.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Silvio Santos tem sonho de comer McDonald’s bem quentinho

3M2aO.jpg

Aos 81 anos, o apresentador Silvio Santos ainda tem sonhos a serem realizados. Um deles é o de comer um lanche do McDonald's bem quentinho, na própria loja da marca. A informação é do colunista Léo Dias do jornal "O Dia" de segunda-feira (29).

De acordo com a publicação, o sonho de Silvio é justificado: toda vez que ele pede para que seu motorista traga para ele um sanduíche da famosa marca de fast food, o lanche chega frio e, portanto, sem o mesmo gosto original.

A notícia, no entanto, não saiu da boca do Homem do Baú. Quem contou o segredo ao colunista foi Silvinha Abravanel, uma das filhas do patrão do SBT. Atualmente, o apresentador comanda a atração "Programa do Silvio Santos", aos domingos, em sua emissora.


Yahoo
Link para o comentário
Restorante da esquina

Porque na hora que está atoa não vai lá comer,nossa que frescura.

Por causa desse povo curioso, ora, alias no SBT não tem microondas :P
Link para o comentário

AGÊNCIA SENADO 31/10/2012 17h41

ico-font_delete.gif ico-font_add.gif

Infrações relacionadas ao meio eletrônico como invadir computadores, violar dados de usuários ou derrubar sites estão mais pertos de se tornarem crimes. Foi aprovado no Senado hoje (31) o Projeto de Lei da Câmara (PLC), que altera o Código Penal para tipificar como crime uma série de delitos cibernéticos.

O projeto havia sido aprovado pela Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT) do Senado em agosto mas, por falta de consenso, só agora foi a votação em Plenário. Como recebeu emendas na Casa, a matéria segue para revisão da Câmara dos Deputados.

Batizada de "Lei Carolina Dieckmann" em referência às fotos da atriz roubadas por hackers, e de autoria do deputado Paulo Teixeira (PT-SP), a proposta torna crime a violação indevida de equipamentos e sistemas conectados ou não à rede de computadores, com o fim de obter, adulterar ou destruir dados ou informações sem autorização do titular, ou ainda para instalar vulnerabilidades.

Os crimes menos graves, como “invasão de dispositivo informático”, podem ser punidos com prisão de três meses a um ano, além de multa. Condutas mais danosas, como obter pela invasão conteúdo de “comunicações eletrônicas privadas, segredos comerciais ou industriais, informações sigilosas” podem ter pena de três meses a dois anos de prisão, além de multa. O mesmo ocorre se o delito envolver a divulgação, comercialização ou transmissão a terceiros, por meio de venda ou repasse gratuito, do material obtido com a invasão.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...