Ir para conteúdo

FAMOSOS


Marcos Albino

Recommended Posts

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 730
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    178

  • Victor235

    99

  • JoelJunior15

    87

  • Homessa

    65

Usuários que mais postaram nesse tópico

Fora do "Pânico", Edu Sterblitch lança programa ao vivo na internet

 

167b695b4ee54055cb96d4aee6e4d19b.jpg

 

O humorista Eduardo Sterblitch, que está de saída do "Pânico" segundo o colunista Flávio Ricco, investirá em um programa ao vivo na internet.

Ele fechou contrato com a plataforma de vídeos online Netshow.me para lançar seu próprio canal, "Manifesto", já nesta sexta-feira (15). Com informações do UOL.

No espaço, Sterblitch terá o programa "Casa do Edu", onde irá receber artistas e músicos em clima de descontração na sala da sua casa. A atração contará com apresentações musicais e entrevistas, além de interação do humorista com o público, que vai acompanhar tudo ao vivo. O programa vai ao ar às 21h, e na estreia receberá a cantora pernambucana Isabela Moraes.

Além da internet, comenta-se que Eduardo esteja negociando sua ida para a TV Globo.

A Band e a direção do "Pânico" não falam sobre a saída de Edu Sterblitch. O NaTelinha já procurou as partes em várias oportunidades, mas a resposta sempre é que não iriam se pronunciar sobre o assunto.

 

africano-edusterblitch.jpg

Um dos principais humoristas do "Pânico", a situação de Edu começou a mudar depois que ele foi duramente criticado e acusado de racismo por conta do personagem Africano, no ano passado.

Na sátira do "MasterChef", chamada de "Pânico's Chef", Sterblitch apareceu com o rosto pintado de preto e uma malha da mesma cor, se comunicando com sons e apresentando danças características da África.

Após a repercussão negativa, o personagem foi extinto do humorístico e a direção pediu desculpas a quem se sentiu ofendido. Depois disso, a presença de Edu Sterblitch foi sendo reduzida em todo o programa, até que ele desapareceu de vez.

Além dessa polêmica, um dos motivos do corte seria um problema com o diretor do "Pânico", Alan Rapp.

http://natelinha.uol.com.br/noticias/2016/04/14/fora-do-panico-edu-sterblitch-lanca-programa-ao-vivo-na-internet-98275.php

 

Uma pena que ele tenha saído definitivamente do Pânico, era um dos únicos ali que eram engraçados (junto com o Ceará, que também saiu). Se o Carlinhos sair dali, o programa perde um pouco da graça que ainda tem (se é que tem graça ainda).

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Pai de Naldo reclama de tratamento dado pelo filho, diz jornal
21/04/2016 | Fernando Nascimento

naldo-7.jpg
(Foto: Divulgação)

O cantor Naldo está atualmente de férias com a família nos Estados Unidos, mas mesmo assim seu nome voltou a se tornar em polêmica no Brasil. É que, em entrevista ao jornal Extra, o pai do cantor soltou declarações nada favoráveis a Naldo.

De acordo com a publicação, Manoel Jorge da Silva, de 73 anos, está sem falar com o filho há mais de um ano. Ele desabafou ao jornal sobre a situação dos dois, e disse que está magoado com o cantor, com quem não mantém relacionamento.

“Se pudesse, negaria mil vezes que ele é meu filho. Ensinei meus oito filhos a pedir a bênção. Quando telefonei para o Ronaldo e ele atendeu: ‘O que você quer, cara?!’, desliguei e não o procurei mais.”, contou.

A situação financeira de Manoel não vai nada bem. Vivendo de aluguel, ele contou que está perdido com as dívidas, sem condições de pagar.

“No fim das contas fico com 30% do valor. Não tenho mais como pagar os R$ 800 mensais. A casa é do meu cunhado e ele me deixou ficar até as coisas melhorarem.”
TV FOCO
Link para o comentário

Acho isso muito feio por parte do Naldo, pai a gente tem que respeitar apesar de qualquer coisa.

Estava vendo, acho que foi ontem, na Record no Balanço Geral durante "A hora da venenosa", estavam falando sobre isso, até a Fabíola Reipert disse que ele viajou e levou até a sogra e o pai ficando nessas situações.

Deve-se honrar sempre pai e mãe.

Acho perfeita essa frase:

"Quando seus pais tentarem te ensinar, procure aprender porque a vida não ensina com o mesmo amor."

  • Curtir 2
Link para o comentário
NOTÍCIAS
José de Abreu explica a briga em restaurante japonês que culminou em cusparada
Jetss
20 horas atrás

Jose-de-Abreu-BBs9fNC.jpg
© Fornecido por Jetss Comunicação Ltda. ME
O ator afirmou que o "advogado carioca" que o provocou (Foto: Reprodução)

A noite dessa sexta-feira, 22, para José de Abreu e sua mulher, Priscila Pettit, foi tudo menos calma. Isso porque os dois se envolveram em uma discussão em um restaurante japonês em São Paulo. Irritado com o acontecido, ele contou em seu Twitter detalhes da briga que, segundo ele, foi contra um “advogado carioca”. A discussão foi grande, pois terminou com o ator cuspindo na cara do homem.

Em sua rede social ele começou contando: “Acabei de ser ofendido num restaurante paulista. Cuspi na cara do ‘coxinha’ e da mulher dele! Não reagiu! Covarde. Advogado carioca” e continuou: “O covarde perdeu a linha Cuspi na sua cara, na cara da mulher dele e ele não reagiu. Covardes fascistas”.

Segundo o ator, a briga foi motivada por opiniões políticas diferentes e que, segundo ele, quem o provocou foi o advogado. De acordo com José, ele se irritou ao ouvir, sem aviso prévio, a seguinte frase: “Vota no PT e vem comer no japonês”, o que, segundo ele, não passa de uma ‘agressão gratuita, sem o menor motivo!’.

Ao final ele escreveu: “Fascistas são tratados assim, com cuspe na cara. Dele e da mulher. Ninguém vai me chamar de ladrão e nem minha mulher de vagabunda sem levar um troco. O troco foi em homenagem ao Jean Wyllys”. Deve-se lembrar que o deputado Jean Wyllys cuspiu em Jair Bolsonaro, no último domingo, 17, durante a votação do impeachment na Câmara. Um pouco antes, o filho de Bolsonaro, Eduardo, havia feito exatamente a mesma coisa contra Jean.
MSN ENTRETENIMENTO / JETSS
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Gracyanne Barbosa revela que namorou com Belo aos 16 anos; casal mostrou a casa no "Estrelas"
Famosidades

CASAL FOI ENTREVISTADO POR ANGÉLICA
Belo e Gracyanne Barbosa abriram a casa deles, no Rio de Janeiro, ao "Estrelas", da TV Globo

http://img-s-msn-com.akamaized.net/tenant/amp/entityid/BBsaiZR.img?h=595&w=728&m=6&q=60&o=f&l=f&x=341&y=113
© TV Globo Casal recebeu Angélica

Gracyanne Barbosa abriu as portas de sua casa no Rio de Janeiro para o "Estrelas", exibido neste sábado (23), na Globo, e contou mais sobre sua intimidade com o marido, o cantor Belo.

A musa fitness revelou que, apesar de já estar casada com o pagodeiro há cinco anos, o conhecia de longa data. "Vim para o Rio de Janeiro aos 16 anos para estudar. Depois comecei a dançar no Tchakabum. Aí conheci ele em um show, na época do Soweto", lembrou.

"Teve um namoro aí nessa época. Mas pensei: ’Nesse mato não vai sair coelho agora, deixa para depois’", brincou o artista sobre o período em que passaram separados - eles só voltaram a se relacionar dez anos depois.

Ainda durante o papo com Angélica, a bailarina confessou que pensa em ter filhos com o amado, que já é pai de quatro e avô de dois. "Já falamos em nomes, como educar…", adiantou.
MSN ENTRETENIMENTO / FAMOSIDADES
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

É cada uma...

 

Acho que doeu um pouquinho. kkk Coitado!

 

Estava vendo no Multishow aquele dia do show de "Henrique e Juliano" e o que mais eu vi foi o pessoal colocando celular no palco para eles tirarem selfies. 

Link para o comentário

Mas convenhamos que atirar o celular de longe é bem idiota :P

 

Além de poder provocar acidentes, você corre o risco de perder o celular ou dele se quebrar (como um desse vídeo).

  • Curtir 1
Link para o comentário

Que doideira cara! Poderia não só quebrar o aparelho como machucar feio o cantor. 

ahaha isso me fez lembrar do Justin Bieber. Num show aqui no brasil jogaram uma lata/copo nele XD

Isso também me lembra de alguns jogos de futebol onde já tacaram garrafa de água no técnico ou até em jogadores. 

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Não entendi tanto alvoroço....

Garanto que se fosse um Nokia ele já estaria no túmulo. :tonguemad:

  • Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Medeiros CH
      2947

      Pica Pau

    2. Conde Fox Terrier
      39

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. Professor Inventivo
      667

      Depósito de Bobagens

    4. Baixinho
      19

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      166

      DISNEY

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...