Ir para conteúdo

FAMOSOS


Marcos Albino

Recommended Posts

Vocês viram o caso da Ana Hickman?

Pô foi muito chocante.

Até pensei que estivessem comentando isso nesse tópico.

Link para o comentário
  • Respostas 728
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    177

  • Victor235

    99

  • JoelJunior15

    87

  • Homessa

    65

Usuários que mais postaram nesse tópico

Link para o comentário

Porque um indivíduo paga para ir no show e faz isso com o dono do evento?

NOTÍCIAS
Sertanejo Henrique é atingido com pedra em show

Por CARAS Digital 11 horas atrás

O vídeo foi publicado por Juliano, que lamentou a agressão; assista

img-723376-sertanejo-henrique-da-dupla-c

Sertanejo Henrique, da dupla com Juliano (Reprodução / Instagram)

O sertanejo Henrique, da dupla com Juliano, foi atingido com uma pedra durante um show realizado na cidade de Itapeva, São Paulo, na noite de quinta-feira (26).

Juliano publico em seu Instagram o momento que Henrique foi atingido e lamentou: "Infelizmente é com essa cena que vou dormir hoje. Uma atitude desumana, covarde, sem motivo algum. Quero agradecer a todos fãs e admiradores que foram pra curtir o nosso show, infelizmente depois dessa pedrada na cabeça o meu irmão não pode ficar no camarim pra atender vocês, saiu machucado e com o psicológico abalado. Quanto a pessoa que jogou a pedra, eu realmente não preciso falar nada, só acho que tudo de ruim que se faz aqui, se paga aqui. Boa noite a todos vocês".

Os fãs lamentaram o ocorrido nas redes sociais: "Que maldade", "Que absurdo! As pessoas estão perdendo a noção. Que Deus proteja vcs", "Esse homem merece amor, não pedra", "Lamentável uma cena dessas".

Assista:

https://www.instagram.com/p/BF5wCNGqaFi/

Notícia publicada Sex, 27 Mai 2016 as 10:05, por CARAS Digital.

CARAS
Link para o comentário

Não sei o que se passa na cabeça de uma pessoa que faz isso. :triste:

 

Como disse o Juliano (irmão do Henrique), tudo de ruim que se faz aqui, se paga aqui!

Editado por SâmaraCH
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
NOTÍCIAS
Repórter que denunciou Biel por assédio é demitida, diz colunista
Famosidades
RACHEL NUNES

http://img-s-msn-com.akamaized.net/tenant/amp/entityid/AAhg4Xh.img?h=373&w=624&m=6&q=60&o=f&l=f&x=423&y=212
© AgNews

Após ter denunciado Biel por assédio sexual, a repórter do portal IG foi demitida nesta sexta-feira (17). A profissional, que não teve sua identidade revelada, por determinação policial, ficou surpresa com a decisão da empresa.

Segundo o colunista Fernando Oliveira, não se tratou de corte de departamento. A moça foi a única dispensada da empresa, mesmo após a promessa de que seria protegida durante este processo contra o cantor.

A jornalista teria ficado bastante chocada com a decisão e deixou o antigo local de trabalho aos prantos.

Vale lembrar que o caso ganhou grandes proporções no início de junho, quando a moça decidiu denunciar Biel à polícia. Ela foi chamada de "gostosinha" pelo famoso durante uma coletiva de imprensa, e ele garantiu que a "quebraria no meio" caso fizessem sexo.

No dia 6 de junho, a editora Patrícia Moraes revelou que a funcionária precisou de uma licença por ter ficado abalada com a repercussão do caso. "Até para que ela fique um pouco distante dos acontecimentos, mais tranquila", disse ao "Ego" na ocasião.
MSN ENTRETENIMENTO / FAMOSIDADES Editado por Victor235
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Miss Nicarágua morre aos 22 anos com tumor no cérebro

Postado em 24 de junho de 2016 às 16h30 - Atualizado em 24 de junho de 2016 às 11h18
Por: Alex Klein

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Yumara López, Miss Nicarágua 2014, morreu aos 22 anos vítima de um tumor no cérebro, na última segunda-feira (20). Meses após descobrir que tinha câncer, Yumara representou a Nicarágua no concurso Miss Mundo.

Segundo informações do jornal O Dia, a modelo fez tratamento para diminuir o número de células cancerosas, mas foi internada no hospital de Manágua na última sexta-feira.

Denis Dávila, representando do Miss Mundo na Nicarágua, fez uma homenagem a Yumara no Facebook. “Sua luz brilhará para sempre nos corações de quem tem guardaremos sua lembrança como uma inspiração de valentia, coragem e luta”.

BASTIDORES DA TV

Link para o comentário
Carlos Alberto e Andréa de Nóbrega se separam novamente
Por TATIANA MARIANO, 27/06/2016 - 05h47

Imagem
© AgNews

Carlos Alberto de Nóbrega e a esposa, Andréa, terminaram o casamento novamente. Os dois já haviam ficado separados por 5 anos antes de reatarem o relacionamento de 22 anos em outubro de 2014.

Os dois preferiram manter o segredo a respeito do fim da união, segundo o blog da jornalista Fabíola Reipert. No entanto, a dupla já estaria enfrentando crise há 4 meses.

Após se afastarem, o comediante retirou a mulher de seu camarim no SBT e a deixou de fora do quadro "Nova Rica", do "A Praça é Nossa". Andréa não grava o humorístico há cerca de um mês.

FAMOSIDADES

Link para o comentário

Deixa o dinheiro acabar pra ver se não volta correndo pro velhinho. :muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário
João Havelange é internado com pneumonia no Rio

02/07/2016 20h38 - Atualizado em 02/07/2016 20h41

Ex-presidente da FIFA está no Hospital Samaritano, em Botafogo.
Estado de saúde dele é estável, segundo boletim médico.

Do G1 Rio

havelange_ap._1.jpg
João Havelange (Foto: Felipe Dana/AP)

O ex-presidente de honra da Federação Internacional de Futebol Associado (FIFA), João Havelange, de 100 anos, está internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. De acordo com a unidade de saúde, ele está em tratamento contra uma pneumonia.

Segundo boletim médico divulgado pelo hospital, João Havelange tem quadro clínico estável e apresenta melhora gradativa. O hospital não informou quando ocorreu a internação e também não disse se há previsão de alta.

No final do ano passado, Havelange foi internado no mesmo hospital em decorrência de problemas pulmonares. Ele completou 100 anos de idade no último dia 8 de maio.

G1

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Bom, creio que quando a pessoa chega nessa idade é melhor ela ir descansar. É um castigo chegar aos 100 anos. 

MC Livinho faz brincadeira de mau gosto e leva soco de passageiro em avião

03/07/2016 19h11 - Atualizado em 03/07/2016 20h17

MC Livinho pede 'prece' em avião e troca socos na descida em Brasília

Músico pegou microfone e rezou 'Pai Nosso'; G1 não localizou cantor.
Ele foi agredido quando deixava aeronave escoltado pela PF; veja vídeo.

 

Do G1 DF

 
 
 
 

O músico MC Livinho causou um tumulto em um voo que vinha do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, para o Aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília, na tarde deste sábado (2). O artista trocou socos com um homem na saída da aeronave depois de pedir, pelo sistema de som, para que os passageiros rezassem durante a descida.

O G1 tentou contato com o músico, mas não conseguiu localizá-lo até a publicação desta reportagem.

A Avianca informou que o comandante solicitou a presença da Polícia Federal "para garantir a segurança operacional e dos passageiros, seguindo a praxe do setor para esses casos".

Segundo testemunhas, o artista pegou o telefone instalado na parte traseira do avião, usado pelos comissários de bordo, e disse: “Senhoras e senhores passageiros, estamos iniciando o procedimento de descida. Por favor, rezem comigo: ‘Pai Nosso que estais no céu...’”.

Uma policial federal que estava a bordo não gostou da brincadeira e reclamou com a aeromoça. Quando a aeronave pousou no aeroporto de Brasília, a PF foi chamada para retirar o músico antes do desembarque dos outros passageiros.

O músico se dirigia para a porta do avião, escoltado por policiais, quando se desentendeu com um passageiro, que deu um soco nele. A PF interveio e impediu que a confusão continuasse. Em seguida, o MC deixou a aeronave.

A Polícia Federal informou que o funkeiro foi levado para a Susperintendência da corporação. Ele assinou um termo circunstanciado e depois foi liberado. Ele vai responder por agressão, segundo a PF.

MC Livinho é o nome artístico de Oliver Decesary Santos. Paulistano de 21 anos, ele é conhecido como cantor de “funk ousadia”, que mistura humor com erotismo e ostentação. Entre os sucessos dele, estão “Tudo de bom”, que alcançou 73 milhões de visualizações do YouTube, e “Cheia de marra”, que atingiu a marca de 43 milhões de views.

Link para o comentário

Que brincadeira idiota, hein.

---------------------------------------------------

Não sou um criminoso, diz Neymar sobre problemas com fisco espanhol

Imagem
Gazeta Esportiva
14 horas atrás

Imagem
© Fornecido por Gazeta Esportiva Neymar teve uma temporada conturbada pelo Barcelona fora dos gramados (Foto: Lluis Gene/AFP)

Neymar ainda enfrenta problemas com o fisco espanhol ao passo que o jogador já vai para sua quarta temporada com a camisa do Barcelona. Em entrevista à revista IstoÉ, o craque brasileiro voltou a afirmar que não cometeu nenhuma fraude e pregou confiança em todo o trâmite contratual entre Santos, Neymar e o clube catalão, liderado pelo seu pai.

“Não sou um criminoso, nem eu e nem meu pai. Há pessoas que buscam polêmica, não sei se é por falta de informação ou por maldade. Meu pai cuida de toda a parte extradesportiva e tenho total confiança nele. Preciso me preocupar apenas em jogar e estar sempre o melhor que posso dentro de campo. Tenho a sorte de ter meu pai cuidando da minha carreira, trabalhando ao meu lado para que possa exercer minha profissão tranquilamente”, disse.

Após passar férias nos Estados Unidos, onde também participou de alguns compromissos comerciais, Neymar já começa a voltar sua concentração para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O craque brasileiro será o principal jogador da equipe que irá em busca de medalha de ouro olímpica, jamais conquistada pelo time canarinho na história do evento.

“Só penso nos Jogos Olímpicos, temos a responsabilidade de ganhar porque é um título que falta ao futebol brasileiro e além de tudo jogaremos em casa, ainda que também me falta ganhar uma Copa do Mundo, que também é um sonho. Minha experiência em Londres foi muito bonita, é uma competição que une todos os esportistas de todo o mundo”, comentou o jogador do Barcelona, que já esteve presente em Londres 2012, quando o time à época comandado por Mano Menezes ficou com a prata, perdendo a final para o México.

Ao lado do goleiro Fernando Prass e Douglas Costa, do Bayern de Munique, Neymar foi um dos atletas com mais de 23 anos escolhidos para disputar os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. “Sei que alguns dos meus companheiros na Seleção olímpica podem me ter como referência porque são mais jovens, tento ajudá-los e também aprender com eles”, finalizou.

MSN ESPORTES / GAZETA ESPORTIVA

---------------------------------------------------

Detran dá 'puxão de orelha' em Angélica por infração de trânsito exibida no 'Estrelas'

Imagem
Estadão
5 dias atrás

Imagem
© Fornecido por Estadão Angélica e Dani Calabresa

A apresentadora Angélica levou um 'puxão de orelha' do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) por dirigir e falar ao celular ao mesmo tempo. A cena foi exibida no programa Estrelas, da Globo.

A bronca foi publicada na noite de terça-feira, 28, pelo perfil do Detran-SP no Facebook, com uma mensagem irônica, fazendo referência à música Vou de Táxi.

"É fã da Angélica? Conta pra ela, urgente, que falar ao telefone enquanto dirige diminui a atenção e a falta de atenção pode causar um baita acidente. Quem sabe na próxima, a pedido dos fãs, ela não vá de táxi", diz a publicação.

A foto usada para ilustrar a mensagem publicada foi extraída da entrevista que Angélica fez com a humorista Dani Calabresa, do programa Zorra. Na ocasião, elas passavam trote em artistas enquanto circulavam pelas ruas do Rio de Janeiro.

MSN NOTÍCIAS / ESTADÃO

Link para o comentário

Convite de casamento de Wesley Safadão tem trecho de música gospel; veja

Publicado ontem às 18h30 por Da Redação

Imagem
Convite de casamento de Wesley Safadão e Thyane Dantas tem trecho de música gospel

Marcado para acontecer no dia 1º de agosto, uma segunda-feira, em Fortaleza, no Ceará, o casamento de Wesley Safadão e Thyane Dantas aos poucos tem seus detalhes revelados.

Nas redes sociais, começou a circular uma foto do convite do enlace matrimonial com um trecho da música gospel “Deus de Promessas”, interpretada pelo grupo Toque no Altar, estampado junto com as iniciais dos noivos. “Meus olhos vão ver o impossível acontecer”, diz a frase.

Outro detalhe é que, logo após a cerimônia religiosa, a festa terá taças com as iniciais de Wesley e Thyane distribuídas para servir as bebidas aos convidados.

“Na nossa lista está a minha família, a dele, o pessoal da banda e não tem ninguém além disso. Vai ser uma cerimônia para a gente receber a bênção de Deus porque casados nós já somos”, disse Dantas ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

Imagem
Convite de casamento de Wesley Safadão e Thyane Dantas tem trecho de música gospel

RD1/IG

Link para o comentário
Andréa de Nóbrega revela que se separu por conta de ameaças do ex-marido, entenda!

Imagem
Estrelando
19 horas atrás

Imagem
© Divulgação

Andréa de Nóbrega abriu o jogo sobre o fim do relacionamento com o humorista Carlos Alberto de Nóbrega no programa The Love School, da Record. A atriz revelou que algumas atitudes do ex-marido fizeram com que os dois se separassem novamente, após vinte e dois anos de casados.

Durante o programa que fala sobre relacionamentos, Andréa participou de um debate sobre relacionamentos considerados ioiô. Segundo o jornal Folha de S.Paulo, ela falou sobre a primeira vez que se separou de Carlos Alberto, que renovou seu contrato com o SBT, e abriu o jogo sobre os motivos para a segunda separação.

A atriz alegou que sofria diversas ameaças do ex-marido e que os vinte e dois anos de casados ao lado do humorista foi um vendaval.

- Ele sentava no sofá e falava: Eu vou acabar com você. Esses vinte e dois anos de relação foram um vendaval, revelou aloira.

A íntegra da entrevista de Andréa falando sobre o relacionamento conturbado no programa vai ao ar no próximo sábado, dia 9.

Imagem
© Divulgação

MSN ENTRETENIMENTO / ESTRELANDO

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...