Ir para conteúdo

FAMOSOS


Marcos Albino

Recommended Posts

Bandidos tentam assaltar casa da mãe de Wesley Safadão e são mortos

Criminosos foram baleados pelo segurança do local, que também funciona como escritório do cantor

Fernando Braga 25/07/2016 9:39, ATUALIZADO EM 25/07/2016 11:33

Imagem
@OGABRIELCASTILHO/FACEBOOK

Dois criminosos acabaram mortos após tentar assaltar a casa de Maria Valnira Silva de Oliveira, mãe do cantor Wesley Safadão. Os bandidos foram baleados por um segurança do local, que também funciona como escritório do artista, ainda na entrada da residência, localizada no bairro Serrinha, em Fortaleza (CE).

De acordo com informações do R7, os suspeitos, que ainda não foram identificados, perceberam que um homem utilizava um celular no portão principal do imóvel. Percebendo a oportunidade para o crime, a dupla, que estava em uma motocicleta, se aproximou e roubou o aparelho e a carteira da vítima.

Porém, no momento em que realizavam o crime, eles foram surpreendidos com a ação do segurança que estava na guarita. Os criminosos não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O incidente ocorreu por volta das 20h da última sexta-feira (22/7). A polícia abriu uma investigação para apurar a ocorrência.

METRÓPOLES

Link para o comentário
  • Respostas 728
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    177

  • Victor235

    99

  • JoelJunior15

    87

  • Homessa

    65

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Mulher de Cunha vai às compras e gasta R$ 10 mil na Prada

Imagem
Notícias Ao Minuto
2 dias atrás

Imagem
© Fornecido por New adVentures, Lda.

A esposa de Eduardo Cunha aproveitou a terça-feira (6) para ostentar no Village Mall, um shopping de luxo que fica na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Cláudia Cruz comprou dois pares de sapatos da grife Prada.

Segundo a coluna do jornalista Ancelmo Gois, na edição desta quarta-feira (7) do jornal O Globo, cada par custou R$ 5 mil.

Depois de vestir os pés de Prada a mulher do ex-presidente da Câmara foi com a filha na loja Miu Miu, onde fizeram mais comprinhas.

MSN NOTÍCIAS/NOTÍCIAS AO MINUTO

Link para o comentário
  • 10 meses depois...

Pô, quase um ano sem postagens num tópico que já foi importante aqui na Venda da Esquina.

Deborah Secco revela: "Traí todos os homens com quem estive"

Atriz, porém, garantiu que nunca 'pulou a cerca' com atual companheiro, Hugo Moura
Por DANIELA TEIXEIRA , 07/08/2017 - 15h43

2314636430-deborah-secco-1332436046.jpg
Fonte: Instagram

Deborah Secco já se relacionou com nomes como Rogério Gomes (o Papinha), Dado Dollabella, Maurício Mattar, Marcelo Faria e Falcão, do Rappa. 

Sem papas na língua, Deborah Secco fez uma revelação daquelas a respeito de sua vida sentimental. Com um extenso currículo amoroso, a atriz admitiu ter 'pulado a cerca' em todos os seus relacionamentos.

"Eu traí todas as pessoas com quem eu estive", confessou ao jornalista Leo Dias ao ser questionada sobre perdoar traições.

E continuou: "Eu não posso cobrar das pessoas o que eu não dou. Dos outros [companheiros] eu não cobrava porque eu também não dava".

Atualmente casada com Hugo Moura, a famosa, porém, destacou que a relação com o atual parceiro é diferente. "[Traí] Todos menos o Hugo", assegurou.

Vale lembrar que dentre os antigos companheiros de Secco estão nomes como Rogério Gomes (o Papinha), Dado Dollabella, Maurício Mattar, Marcelo Faria e Falcão, do Rappa.

FAMOSIDADES / TERRA

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
NOTÍCIAS

yUDI-tamashiro-2017.jpg
Yudi revela que usava salário do “Bom Dia & Cia” para pagar prostitutas
Em entrevista ao web programa “Jogo da Vida”, de Priscila Alcântara, Yudi Tamashiro fez uma revelação bombástica sobre a época em que era apresentador do “Bom Dia & Cia”, no SBT.
http://www.bastidoresdatv.com.br/celebridades/yudi-revela-que-usava-salario-do-bom-dia-cia-para-pagar-prostitutas

DSDH1AZW0AA5N68.jpg
MC Kevinho começa a namorar ex de Biel e os dois funkeiros se alfinetam nas redes; entenda
http://emais.estadao.com.br/noticias/gente,mc-kevinho-comeca-a-namorar-ex-de-biel-e-os-dois-funkeiros-se-alfinetam-nas-redes-entenda,70002131809

Link para o comentário

Quem sabe ou não se Neymar e Marquezine decidem ficar juntos de novo.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Day McCarthy sofre acidente e fica entre a vida e a morte

A socialite Day McCarthy - que ficou famosa na internet após comentários polêmicos e racistas sobre filhos de famosos, McLoma, Anitta e Leo Dias - teria sofrido um acidente de carro a deixando entre a vida e a morte. 

De acordo com informações divulgadas em sua conta no Instagram, o acidente grave aconteceu no último domingo, 4 de março.

"Aviso Urgente. Day McCarthy sofreu um acidente de carro neste domingo, 4, e está internada no hospital entre a vida e a morte após bater carro. Orem por ela!", afirma o comunicado postado em seu Stories. 

O assessor da brasileira postou um vídeo na mesma rede social pedindo força para ela. Não há mais informações sobre o ocorrido

http://www.sbt.com.br/sbtnaweb/fiquepordentro/104337/Day-McCarthy-sofre-acidente-e-fica-entre-a-vida-e-a-morte.html

Oficial: Mulher Moranguinho perdoa e reata casamento com Naldo Benny 

Agora sim, é oficial! Naldo Benny e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, reataram o casamento e voltaram a morar juntos. O casal havia se separado no início de dezembro, quando a ex-dançarina denunciou o marido por agressão.

O funkeiro anunciou a novidade na noite desta segunda-feira (5), durante uma transmissão ao vivo no YouTube e Facebook. "Em casa, Glória a Deus" é o título do vídeo, onde a família aparece toda reunida cantando durante um churrasco de comemoração. 
 


Ellen Cardoso denunciou Naldo Benny por agressão sofrida no dia 2 de dezembro, com direito a socos, chutes, puxões de cabelo e até golpe com garrafa. Ela ainda teria contado que o marido possuía uma arma sem registro em casa, e por isso acabou preso em flagrante. Pagou fiança e foi liberado no mesmo dia. Depois, o cantor gravou um vídeo onde chorou pedindo perdão, passou a fazer terapia e também vem participando de retiros espirituais. 

No fim de dezembro, Moranguinho se pronunciou publicamente sobre o caso e deu a entender que poderia, sim, perdoar o marido. "Recomeço difícil e doloroso, que eu tenho fé que será uma grande cura", disse na ocasião. Foi o que aconteceu.

https://natelinha.uol.com.br/famosos/2018/03/06/oficial-mulher-moranguinho-perdoa-e-reata-casamento-com-naldo-benny-115000.php

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

http://caras.uol.com.br/tv/isis-valverde-confirma-sua-1-gestacao-para-nossa-surpresa-deus-mandou-nosso-pacotinho.phtml

isis-valverde-e-andre-resende-804639.jpg

A atriz Isis Valverde usou as redes sociais para confirmar a espera por seu primeiro filho. Após a gestação ser anunciada pelo colunista Léo Dias no programa Fofocalizando, do SBT, ela abriu o seu coração sobre o assunto nas redes sociais. A artista disse que a gravidez é recente, foi descoberta há poucos dias, e aconteceu após ela reatar o relacionamento com André Resende.

"Vocês não costumam me ver fazendo isso! Aliás, não sou de falar da minha vida pessoal, mas me vi obrigada em respeito aos meus fãs, familiares e amigos íntimos. Muitas vezes me deparei com notícias inverídicas, procedentes de parte de uma imprensa que tem o prazer em denegrir, difamar e criar histórias ficcionais onde tudo se distorce e se torna feio.
Hoje me vendo vítima disso, preciso me posicionar diante da situação onde o momento mais bonito - como a chegada de um filho e a formação de uma família - foi transformando em algo sensacionalista. Na tarde desta segunda, nos deparamos com uma lamentável mentira dada em um programa de fofocas. Um site e o programa publicaram minha gravidez, algo descoberto por mim há poucos dias e que estava em segredo até mesmo pelo tempo de vida de meu bebê. E toda mãe sabe que esta é a parte mais delicada de uma gravidez. Bom, este veículo ainda criou toda uma história por trás disso, que será explicada aqui: Não, nós não reatamos o relacionamento por causa de uma gravidez. Até porque não acredito que um filho segura uma relação. Além disso, eu, uma feminista ativa, acredito que uma mãe solteira pode sim dar conta da criação de um filho. Nenhuma mulher tem a obrigação de se casar ou ter qualquer relação íntima com o pai da criança, caso ela não o ame de verdade. Não, minha gravidez não foi descoberta em meio a uma separação! A vinda do nosso filho foi algo desejado. O que nos deixou mais chocados foi a invenção da venda do nosso filho para uma empresa de testes de gravidez! Foi dito que nosso filho seria vendido como uma forma de post, coisa que JAMAIS faríamos. Espero do fundo do meu coração que esta profissão tão linda, que é a de um jornalista, caminhe sempre na luz da verdade dos fatos, sem trabalhar nas sombras da mentira expondo famílias. Abaixo os reais fatos de nosso maior presente: Em dezembro nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior! Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho. Isso seria um sonho realizado. Levamos isso adiante até o convite de uma novela chegar. Massssss… para a nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo. Nossa família agradece todo o carinho vindo de vocês e também lamenta a forma agressiva e mentirosa como esta notícia linda chegou aos nossos amigos íntimos! 
SIGAM EM PAZ!", disse ela. 

https://leodias.odia.ig.com.br/colunas/leo-dias/2018/04/5529691-justica-pode-mandar-prender-compadre-washington.html

Compadre Washinton pode ser preso por uma dívida de pensão alimentícia que possui com um de seus 10 filhos.

Ele está há 4 meses sem pagar pensão para o filho de 16 anos que teve com Caroline Oliveira Barreto.

O valor total da dívida é de R$ 3.500.

Compadre Washington e Caroline se conheceram em Salvador, e os dois ficaram juntos por 5 anos. Com o fim do relacionamento ela se mudou para São Paulo com o filho, onde reside até hoje. O processo movido pela ex envolve reajuste do valor da pensão, abandono efetivo e prisão cívil.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...